Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Icaro

mensagem postada em 12/05/2011 - 09:05:39hs

Olá,
Tente um Shuttle (van), sai do aéroporto e te deixa no seu hotel, fica mais barato usar o round trip (ida e volta).
Como vc, estarei com o carro somente por uma semana e optei por utilizar o Shuttle, mas minha viagem será em julho!
Não deixe de contar tudoooo na volta.
Boa viagem
bjs,

Danielle

mensagem postada em 12/05/2011 - 11:05:00hs

Pode se intrometer à vontade. Podendo ajudar fico feliz.
Bom, eu achei que era vantagem, porque fiz o cálculo do valor do taxi no site (www.taxifarefinder.com) e vi que dava uns U$40,00. O onibus custa U$2,00 por pessoa, e eramos só eu e meu marido. Agora, eu realmente não sei se ele anda toda a ID, porque o motorista mandou a gente saltar logo que ele entrou nela. E foi bem longe do nº 9000. Mas como eu disse antes, não sei se ele não passava por lá, ou se entendeu errado nosso destino. Entra lá no site da Lynx e ve se vc consegue entender os mapinhas das linhas (eu sou péssima nisso). www.golynx.com
Beijos!

Maíra

mensagem postada em 12/05/2011 - 11:05:13hs

Vc bateu meu recorde, eu tinha ficado 11 anos sem ir (entre 91 e 2002) e agora fiquei 9 anos (2002-2011). 15 anos...acho que eu teria um treco quando chegasse lá depois de tanto tempo

Não sou perita, mas vou dar minha opinião. Se vc ficar mesmo hospedada na ID, pra ir pros parques da Disney é meio complicado de onibus/trolley, porque tem que fazer baldeação, e os onibus demoram um pouco a passar. No meu caso, teve um dia que demorei quase 2 horas desde que saí do hotel até chegar ao parque, então achei que não compensa o tempo perdido. Pra ir aos parques da Universal, acho que a maioria dos hoteis da ID oferecem shuttle. Não conheço nenhum que ofereça shuttle pra Disney, desculpe. Ah, e outra coisa que achei chata em pegar o shuttle é que o horario da volta era muito cedo! Acabei pegando táxi pra poder ficar até mais tarde no parque.

Beijos!

Para Aninha e Maíra

mensagem postada em 12/05/2011 - 01:05:39hs

Aninha valeu! Concerteza fica mais em conta pagar 2 dol. só vai eu e minha filha, agora vou procurar saber se eles andam pela ID...

Maíra, olha eu até tenho nos favoritos alguns (poucos hotéis que levam pra Disney sem cobrar ou por uma pequena taxa, vou procurar pra vc).
Mas talvez seria interessante vc pensar em ficar no hotel da Disney para os parques da Disney ( com transporte gratuito, horas a mais...) e depois vai para um hotel na ID que tem vários com muitas vantagens e preços legais, assim vc irá economizar um trocado e principalmente tempo. Eu vou fazer assim, pois vou sozinha com 2 adolescentes e é a minha 1ª vez, sem falar no meu inglês, que não é lá essas coisas.
Espero ter ajudado...

ONIBUS

mensagem postada em 12/05/2011 - 02:05:42hs

Gente sem querer me intrometer, vou contar minha experiencia de quando estive em Orlando em Abril/11. Não aluguei carro e só estava eu e meu afilhado. Peguei o onibus no aeroporto (42) que passava na ID, fiquei no Days Inn, super facil de encontrar.
Esse mesmo onibus passa no Florida Mall, no Premium e na ID, não tem erro.
No onibus mesmo vc paga $2,00 cada vez que for usar ou compra um passe que custa $4,50 e pode usar durante o dia todo.
Usei tambem muito o Troller, durante varios dias tanto para ir para o shopping, quanto para ir ao Sea World. Tambem tem passes de varios dias que vc compra e pode usar quantas vezes quiser durante o dia.
Para ir a Disney, o hotel que fiquei tinha transfer de graça, que loga pela manhã saia as 7:20 e 11:30 e o horario de volta era as 6h, 9h e 10h. Não dava por exemplo para ver os fogos do MK.
Tem um onibus que deixa na disney, (56) que tambem vi que ele para no aeroporto.
Andei bastante de onibus e troller, não demoravam tanto assim, motoristas bem solicitos e fui a todos os lugares que quis.
O Days Inn tambem tem transfer para os outros parques.

Aeroporto - Hotel

mensagem postada em 12/05/2011 - 02:05:31hs

Olá pessoal,

Pela 1ª vez irei para Orlando de forma independente...

Das outras vezes fiquei na casa de amigos e dessa vez não gostaria de incomodá-los.

Estou indo com uma amiga que não conhece a cidade, não fala nada de inglês (eu falo pouca coisa) e ficaremos hospedados no Rosen Inn - 6327 da Intl. Drive.

Nosso voo chegará de Los Angeles num domingo ás 6:00 am e gostaria de pegar um onibus até o hotel.

Vcs podem me indicar como fazer? De preferencia detalhadamente pois sou leiga... nunca andei de busão em Orlando e meus amigos sempre disseram que é bem complicado... Me ajudem, por favor.

MOTORISTA PARTICULAR EM ORLANDO

mensagem postada em 22/05/2011 - 09:05:19hs

MINHA ESPOSA E 3 FILHOS VAO PARA ORLANDO EM JULHO PROXIMO DO DIA 03 ATE O DIA 20 FICARAO HOSPEDADOS NO HOTEL LIKI TIKI VILLAGE 17777 Bali Boulevard Kissimmee ESTARAO SEM CARRO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECE ALGUMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO DE TRANSPORTE E TRANSLADO PARA OS PARQUES E AEROPORTO E COMPRAS EM ORLANDO PARA TODO O PERIODO DE ESTADIA

João Carlos

mensagem postada em 22/05/2011 - 10:05:01hs

Wow!!! Sua esposa e filhos vão amar o Liki Tiki, principalmente se eles forem pequenos. O resort é show e o parque aquático, uma delícia. Aliás, para aguentar o calor de Orlando em julho, só mesmo ficando em um resort com parque aquático.
Que tenham uma excelente estadia.
Rosely Faria

P/ Joao Carlos Vieira

mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:43hs

João, ano passado utilizei o transporte da própria Disney. Pegava um taxi até Downtown Disney e de lá para onibus (da Disney) para o Pop Century e depois para qualquer um dos parques (MK, AK, DHS, EP). O inverso tbm pode ser feito. Economizei bastante com isso.

LYNX

mensagem postada em 29/05/2011 - 02:05:38hs

Boa tarde!

Estava olhando as tarifas do Onibus LYNX para transporte em Orlando e gostaria de saber se alguém sabe a diferença entre
All-Day Pass....................................................................... $4.50 e
Xpress Link 204 All-Day Pass............................................ $6.50
O que seria o Xpress Link 204?

Muito obrigada!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.