Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luiz Carlos Pantoja - Novo Topico criado

mensagem postada em 16/08/2012 - 10:08:59hs

Luiz,

Ótima ideia a da Pamela, e entrei hoje aqui para sugerir algo nesse sentido, pois com o advento do lançamento do iPhone 5 e do "Mini" iPad ou iPad slim, acredito que irá haver muita discussão a cerca desse assunto.

Oi Alexandre!

mensagem postada em 16/08/2012 - 10:08:27hs

Você tem toda razão!

Mormente pelo fato que - pelo que eu saiba - ainda não se tem uma data oficial a respeito do lançamento do iPhone 5 - e muitos amigos que estão indo viajar nos próximos meses devem estar se questionando:
- Compro um iPhone 4S?
- Um Galaxy S III?
- Aguardo o iPhone 5?

Por certo esse tópico servirá para trocarmos informações valiosas a respeito do assunto, já que, induvidosamente, os celulares/smartphones já estão integrados ao nosso dia a dia.

Um forte abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Sugestão antiga...ENCOMENDAS

mensagem postada em 16/08/2012 - 11:08:32hs

Oi, Luis,

Tudo bem?
Lembro que há algum tempo vi o pessoal sugerindo um tópico para "encomendas".

Em algum dos demais tópicos, não lembro direito qual agora, mas rimos muito e dividimos as encomendas mais malucas que o pessoal costuma fazer pra quem está indo viajar. Foi bacana!

Alguma chance pra ele?rs

Obrigada

Grande Luiz Pantoja!!!

mensagem postada em 05/09/2012 - 02:09:12hs

Nobre Amigo,

Seria possível incluir no cadastro do Usuário contatos como: Twitter, Facebook e Instagram.

Assim abaixo da foto apareceriam os dados de contato pessoal do Usuário e estes sugeridos em seguida, lógico, com a opção de preenchimento ou não pelo Usuário.

Abração!

Marcio Delgado.

ADITIVOS AOS CONTATOS

mensagem postada em 12/09/2012 - 10:09:16hs

Nobre Amigo Luiz Pantoja,

Seria possível incluir no cadastro do Usuário contatos como: Twitter, Facebook e Instagram.

Assim abaixo da foto apareceriam os dados de contato pessoal do Usuário e estes sugeridos em seguida, lógico, com a opção de preenchimento ou não pelo Usuário.

Abração!

Marcio Delgado.

Vídeo Explicativo

mensagem postada em 25/09/2012 - 11:09:31hs

Prezado Luiz Carlos Pantoja,

Na verdade, não venho sugerir um novo tópico..... mas acho que pode se encaixar aqui a minha sugestão. Há um tempo atrás nosso amigo Marcio S. Delgado publicou um excelente vídeo explicativo sobre como colocar fotos nos relatos. Mas como estava no tópico "Voltei" acabou ficando pra trás logo.... muitas pessoas continuam perguntando, tanto que hoje ele postou novamente o vídeo. Será que de repente, com a autorização no Marcio, seria possível criar um espacinho pro vídeo em alguma seção fixa do site? Seria de muita ajuda para as pessoas que voltaram e querem fazer um relato bem legal com fotos, mas não sabem como.....

Mais uma vez (não é demais agradecer... rs) muitíssimo obrigada por essa ferramenta maravilhosa que é o VPO!!!

Ana Beatriz

Olá Daniela - Encomendas - Novo Tópico!

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:09hs

Eu acabo de criar o tópico que sugeriu:
- Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Assim como você, acredito que esse tópico será bastante divertido.

Todavia, vinculei a sua manutenção a ponderação dos usuários nas suas postagens, pois não é o meu objetivo, de forma alguma, que os autores das encomendas venham a se sentir ofendidos.

Muitíssimo obrigado pela sugestão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá Ana W - Novo Tópico - Encomendas

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:15hs

Assim como informei a Daniela eu também aproveito para lhe informar que acabo de criar o tópico aventado por vocês:
- Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Prezado Marcio S. Delgado - Informações dos Usuários

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:53hs

Obrigado pelo "Nobre Amigo"!

Com o mesmo respeito eu lhe agradeço pela sugestão.

Confesso que irei pensar a respeito.

Acontece que, em virtude de reclamações de alguns usuários com relação a prática de "mala direta" há muito tempo atrás - visando dificultar o trabalho dessas pessoas mal-intencionadas que se cadastravam no VPO unicamente para obter o endereço de e-mail dos participantes - eu fui obrigado a dificultar tal prática apenas permitindo essa publicação dos e-mails no tópico "Recados e Bate-Papo".

Assim sendo, eu não estou convencido que permitir a publicação de informações pertinentes ao Twitter, Facebook e Instagram, possa se mostrar como uma adição "positiva" ao fórum, mas em respeito a sua sugestão, apoiada por outros usuários (conforme denoto dos agradecimentos) irei me debruçar sobre o assunto.

Já pensando em viabilizar essa alteração, penso que, além de solicitar que o próprio usuário escolha ou não a divulgação de tais dados, deverei também - assim como fiz com as fotos - verificar quando a publicação de alguma informação (Twitter, Facebook e Instagram) tenha por condão de violar alguma regra do fórum, como é o caso da regra relacionada a propangada, pois nada impede que o usuário apesar de se cadastrar, por exemplo: como José da Silva, inclua como endereço do Facebook: facebook.com/nome_da_empresa_x.

Enfim, desculpe a extensão da minha mensagem e novamente obrigado!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá Ana_claudia!

mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:37hs

As ponderações que prestei ao querido amigo Marcio S. Delgado valem também para que eu possa responder a sua mensagem.

Agradeço pela sua sugestão e irei pensar a respeito do tema.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.