Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida - Nome do Usuário

mensagem postada em 21/06/2013 - 04:06:18hs

Prezado Luiz Carlos,

recentemente minha esposa tem ficado mais interessada no VPO e me perguntou se tinha como mudar o nome para que ficasse com nossos nomes ao invés de só o meu, procurei uma forma de fazer isso e não achei, existe alguma forma para fazer essa mudança?

Não sei se esse é o lugar certo pra fazer essa pergunta, mas agora já fiz

Grande abraço!

Res: Renata -Atrações que Molham

mensagem postada em 13/06/2013 - 02:06:35hs

Oi Alice!

Todas as atrações que você listou, eu sabia que molhava... E fui preparada, com uma muda de roupa reserva para depois dos "estragos"... rsrsrs

Aliás, eu amei a atração do Popeye!! Fomos em agosto/setembro de 2011, e a temperatura estava extremamente alta... Tipo Rio 40 graus, então esse "banho" é super bem vindo!!!

Mas quanto ao Congo, eu não li nadinha sobre ser mais uma atração que molhava... E essa molha MESMO!!! Não tem como escapar, não... Não sei nem se uma capa de chuva consegue salvar do banho que essa atração dá!

Por isso que sugeri um novo tópico sobre isso...

Fora se o pessoal resolver contar as suas experiências, né... Deve dar muita história engraçada...

A minha mesmo, foi bem divertida, pois o meu marido ficou muito fulo da vida, e como estávamos filmando, a cara dele foi impagável...

Renata -Atrações que Molham

mensagem postada em 12/06/2013 - 06:06:36hs

Oi Renata,

Tem várias coisas que você pode fazer em Orlando das quais vc pode sair molhadinha !!!
Por exemplo> Splash Moutain, Kali Rapids, Manta, Earth Quake, Twister, Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges (Trata-se de uma fantástica atração onde você irá se molhar. Aliás, molhar é pouco, irá ficar ensopada. Em "Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barge" os visitantes embarcam num bote que segue por algumas corredeiras com trechos turbulentos e outros sinuosos, sendo que a sua missão é auxiliar "Popeye" a salvar "Olívia" das garras de "Brutus". Ao longo da atração estão distribuídos inúmeros canhões d'água que servem para que os visitantes que estão em terra acertem aqueles que participam da atração. A atenção aos detalhes é realmente impressionante, com certeza você irá se deleitar inclusive com a área reservada a fila da atração. Duração: 05 minutos.) Jorney to Atlantis, além do show no Shamu Stadium !!!
Acho que é isso, além, obvio, dos parques aquáticos e nado com golfinhos.

Beijos.

Olá, Luiz Carlos!! Sei que já diversas pessoas já comentaram nos relatos sobre saírem ensopados ou escaparem, nas atrações que molham, mas creio que um tópico específico sobre isso renderia além de histórias engraçadas, informações mais detalhadas. No meu caso, especificamente, na época que ia fazer a minha primeira viagem, apesar de ter devorado o tópico "Voltei - Relato da minha viagem!", em nenhum momento eu li que a atração Congo no Bush Garden molhava. Conclusão: fomos sem levar outra roupa para trocar, e ficamos ensopados o dia inteiro... Abraços ºoº Renata (mensagem de Renata Lessa)

Atrações que Molham

mensagem postada em 12/06/2013 - 06:06:55hs

Olá, Luiz Carlos!!

Sei que já diversas pessoas já comentaram nos relatos sobre saírem ensopados ou escaparem, nas atrações que molham, mas creio que um tópico específico sobre isso renderia além de histórias engraçadas, informações mais detalhadas.

No meu caso, especificamente, na época que ia fazer a minha primeira viagem, apesar de ter devorado o tópico "Voltei - Relato da minha viagem!", em nenhum momento eu li que a atração Congo no Bush Garden molhava. Conclusão: fomos sem levar outra roupa para trocar, e ficamos ensopados o dia inteiro...

Abraços ºoº

Renata

Res: Plano de Fotos nos Parques da Universal

mensagem postada em 10/06/2013 - 05:06:12hs

Prezada Renata Lessa,

Eu acabo de incluir o tópico que você aventou:
- Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Muito obrigado pela sua sugestão!

Eu confesso que ainda não utilizei o sistema, portanto, as informações que consignei são com base naquilo que coletei na Internet. De toda forma, vamos torcer para que algum outro amigo já tenha utilizado e que assim possa enriquecer o novo tópico com as suas impressões.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: FOTOS

mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:20hs

Oi Lucienne,

Quando puder dê uma olhadinha no tópico "Parques - Guloseimas" - link - e veja se atende as suas expectativas.

Na realidade, você sugeriu "restaurante com a foto do local e dos pratos", então talvez seja necessário criar um tópico do tipo "Restaurantes - Fotos", mas não tão genérico como "Dicas com Fotos" para que os assuntos possam ficar melhor organizados.

A presente resposta também se presta para a mensagem de apoio da amiga Marianamc.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Luiz Carlos

mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:21hs

Oi Patrícia,

Obrigado pela sua sugestão.

Realmente, desde o início do VPO eu preferi não criar a ferramenta aventada - mensagens privadas - por conta de alguns motivos.

O primeiro deles é que a minha intenção é que todos os usuários participem abertamente dos tópicos do nosso fórum, pois entendo que a dúvida de um amigo por certo pode ser a mesma de muitos outros.

Para o contato direto ("conversas particulares") eu entendo que se presta o tópico "Recados e Bate-Papo" onde é possível até mesmo deixar um e-mail para contato, lembrando que todo o conteúdo publicado nesse tópico permanece por apenas 01 (um) dia, já que realmente tem conteúdo dinâmico e também com a finalidade de desestimular a prática de mala direta.

Outro ponto muito importante que me fez não criar a ferramenta em questão diz respeito a "política de publicidade" do Viajando para Orlando (regra "3.1"), pois se eu permitisse mensagens privadas, por certo, muitos usuários mal-intencionados, geralmente operadoras e agentes de viagens, poderiam se valer de tal brecha para se cadastrar no site e de forma "particular" fazer propaganda para os demais usuários.

Enfim, obrigado Patrícia pela sugestão e espero que compreenda os meus motivos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: FOTOS

mensagem postada em 10/06/2013 - 10:06:33hs

Sugiro um tópico de ''DICAS COM FOTOS'', apenas, exclusivamente com fotos.

Por exemplo, sugerir retaurante com a foto do local e dos pratos.
Pessoalmente, amos ler relatos com fotos, estou tentando aprender a tira-las do meu IPAD, aprendi a postar link, e a tirar do PC para o facebook, não sei ainda como fazer do IPAD, mas vou aprender.rsss
Parabéns pelo site VPO, adoro!
Abs (mensagem de lucienne)

Acho a ideia excelente!! Apoiada rsrsrsr

Plano de Fotos nos Parques da Universal

mensagem postada em 10/06/2013 - 10:06:28hs

Bom dia, Luiz Carlos!

Gostaria de sugerir um novo tópico com relação aos plano de fotos dos parques da Universal. Me desculpe se já existir, mas fiz uma busca e não encontrei.

Desde já agradeço e o parabenizo pelo site que, como diversos já disseram, é de grande ajuda para todos nós.

Grata,

Renata

Luiz Carlos

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:55hs

Tudo bem?
O site continua ótimo, o fórum cheios de dicas para todos nós!!

Meu contato ñ é bem para sugerir um tópico novo e sim uma funcionalidade p/ o fórum que de repente pode evitar o acúmulo de mensagens em um tópico.

Acharia interessante se houvesse um link para enviar mensagem privada para os usuários do VPO, onde questões poderão ser tratadas em "off".

Não sei se essa ideia confronta alguma regra do fórum, mas frequento alguns fóruns de outros assuntos e sempre tem essa opção para comunicação direta com outro membro.

Um abraço.

Pathy

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.