Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Oi Rosa!

 mensagem postada em 21/11/2009 - 11:11:50hs
 
 

Sei como é pois não sou "a" corajosa para enfrentar atrações mais fortes, embora na Aerosmith eu tenha ido. Sofri no começo , mas depois gostei .

Old Town eu, particularmente, ainda não fui. Acho que a Cris foi, ela não está on line agora, mas assim que falar com ela peço para responder aqui, caso ninguém tenha te respondido ainda, OK?
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Rosa Quintero

 mensagem postada em 22/11/2009 - 03:11:44hs
 
 

Sobre Old Town se vc tiver com tempo, vale a pena conhecer. Eu gosto de lá, principalmente aos sábados a tardinha, pois tem exposiçáo de corvetes, além de ficar em clima de festa aos sábados.Lá no tópico "Outras Atrações" tem comentários sobre as atividades e atrações em Old Town em Kissimmee

 


 

 mensagem postada em 10/01/2010 - 08:01:58hs
 
 


Olá,tudo bom?
Meu nome é João Pedro, tenho 13 anos e já fui uma vez à Disney,só que fui em 2004 e muita coisa mudou,de lá pra cá,imagino eu.Vou agora,dia 19 de janeiro(se alguem for me adiciona no msn).
Venho acompanhando o site - que por sinal é muito bom,aproveitando para parabenizá-lo - mas só me cadastrei hoje.Estou em uma ansiedade crônica,vocês entendem rsrs.
Da outra vez,fui com o pensamento : "Estou indo para a Disney,que é um parque de diversões". Mas agora,estou pesquisando,pesquisando até demais.Esqueci oque é orkut,msn,facebook ou twitter.Só fico na net pesquisando sobre
"A magia do maravilhoso mundo de Walt Disney".
Escolhi este tópico,pelo assunto que vou tratar abaixo,o MEDO.Estive pensando,e conclui uma coisa.Em relação aos brinquedos,existem dois medos.O medo do tema(Ex:"Não vou na Haunted Mansion pois tenho medo de fantasmas"),que não é o meu caso,e o medo do brinquedo(Ex: "Tenho medo de montanha-russa").Na verdade,não é que tenho medo,nunca fui em uma montanha russa devido ao looping. rsrs. Gostaria da opinião de vocês sobre isso,oque acham.E sobre as montanhas-russas de lá,as que tem as que não tem,como são e talz.Até a do Everest,eu vi construindo,fiquei louco com aquilo.Dessa vez estou indo com o lema:,
"Diversão".Só vou me divertir,mais do que tudo.Pretendo encarar todas as atrações.Conto com a opinião de vocês!

OBSesculpem o texte muito longo

Abraços,
João

 


 
JOAO PEDRO

 mensagem postada em 14/01/2010 - 11:01:12hs
 
 

Tenho uma filha de 14 anos e quando tinha 12 fomos a Disney, trabalhei a cabeça dela da seguinte maneira: Voce não pode ter medo do que nunca experimentou!
To certa? a cara pode dar medo, os gritos que vc escuta tb, mais a sensação é indescritivel, realmento só indo para saber.
Minha filha tb nunca tinha ido em montanha-russa por medo, chegando la fomos em primeiro lugar na Space Montaim, que acredito ser uma das mais fracas, resultado? ela amou, dai em diante foi em todas.
Eu por exemplo não gosto das de queda livre, não me sinto bem, mais vc só vai saber se for, ok?
Não tenha medo, va sim, e se não gostar, ai sim vc pode dizer que tem medo.

Aproveite muito, e na volta conta pra gente,

Bjs

 


 
Epilepsia

 mensagem postada em 14/01/2010 - 12:01:17hs
 
 

Amigos,
Aproveitando o tópico, estou muito ansiosa para a viagem e queria muuuuuito ir em todas as atrações, inclusive montanhas russas.... mas sou epilética... alguem sabe se os brinquedos têm restrições a isso?

obrigada
Bru

 


 
João Pedro

 mensagem postada em 14/01/2010 - 01:01:18hs
 
 

Eu adoro as atrações radiciais e quando eu era adolescente eu morria de medo das montanhas russas e quedas muito altas, mas nunca deixei de ir em nenhuma. Por isso posso te falar uma coisa, se o seu problema é apenas o “medo”, não deixe ele vencer você.
O medo na verdade só torna a atração muito melhor!! Quando vou numa montanha russa pela primeira vez eu não sei o que esperar dela e isso as vezes me dá um medinho gostoso de sentir. Você sente um frio na barriga desde o momento em que entra na fila da atração, quando chega a sua vez de ir você está super ancioso e apreensivo com o que vem pela frente, mas quando vem a primeira decida em alta velocidade, as curvas, os loopings e parafusos é só adrenalina, uma sensação maravilhosa e excitante, quando você perceber o passeio já acabou e você vai ficar com um gostinho de quero mais.
Portanto, não deixe de ir em nenhuma montanha russa, se o medo bater mentalize o seguinte: a preocupação número um dos parques é a segurança de seus visitantes, isso quer dizer que eles nunca fariam uma atração que colocasse sua vida em risco, eles visam apenas a sua diversão.
Voltei de lá essa semana e além de andar em todas as montanhas-russas esperimentei também o “SkyCoaster”, é uma atração que fica num lugar chamado Fun Spot, localizado na 192 em Kissimmee. Você veste um macacão tipo de asa delta, eles te prendem num cabo de aço e você se solta de uma altura de 300 pés, nessa hora você cai em queda livre e depois fica balançando de um lado para o outro como se fosse um pêndulo, é sensacional!!!!! Este é o SkyCoaster mais alto do mundo. Procura no you tube “Sky Coaster Kissimmee” que com certeza deve ter algum video, se não encontrar e tiver curiosidade avisa que eu posto o meu.
Aproveite bastante porque com certeza você vai querer repetir as atrações radicais.
Descupe se o post ficou muito longo
Abraços. Fatinha

 


 
Enjoo

 mensagem postada em 14/01/2010 - 05:01:14hs
 
 

Alguem ja foi em montanha russa la em Orlando e ficou enjoado? Estou indo pela segunda vez (na primeira vez q fui não tive coragem de ir nas montanhas russas, eu tinha 6 anos de idade). Agora com 23 não quero perder nenhuma! Nunca tive problemas em fica enjoado, mas caso eu fique, qual seria a melhor receita para curar esse enjoo?

abraços!

 


 
Caio L

 mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:28hs
 
 

Oi Caio,

Vá em todas mesmo, é muito bom!
Eu encaro todas as montanhas russas de Orlando, só não criei coragem ainda para a Sheikra no Busch, não porque ela seja a pior ... tenho medo de altura e o carrinho sobe muito devagar, faz a curva se arrastando e finalmente ela dá uma paradinha antes de despencar.
Esta coisa de sair muito devagar não é a minha praia, vou ficando apavorada, pensado onde eu estava com a cabeça de entrar naquela fila.

Sei que é bobagem, que depois da queda, a Sheikra é bem curtinha, o pior dela é a expectativa.

Segredo para melhorar o enjoo eu não tenho, mas serve uma receita para não ficar?!

Sentar bem retinho, segurar a cabeça para trás, não fechar os olhos para não dar tontura e gritar como se não houvesse amanhã.

Abraços,
Greicy

 


 
BRUNA

 mensagem postada em 14/01/2010 - 08:01:31hs
 
 

Vale o conselho das meninas do mais magia! mas acho que alguns brinquedos devem ter sim, principalmente os que possam ter alguma luz estroboscópica. Acho que vale tbm perguntar para os cast members. Eles devem saber!

Bjs

 


 

 mensagem postada em 18/01/2010 - 10:01:23hs
 
 

Obrigado pelas dicas pessoal.

Greicy, pode deixar que vou nem piscar! hehehe

Crismoura, Ja me alertaram sobre essa misson space, acho que vou evita-la mesmo. Falam que é um brinquedo fechado e que fica rodando. Passo! hehhe

abrç!

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.