Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Busch Gardens

mensagem postada em 05/11/2011 - 09:11:31hs

Oi gente,ano passado nós fomos para o busch.Estavamos meio inseguros,pois alem de eu ter uma filha grande que gosta mt de atrações radicais,eu tenho um filho mais novo que ainda nao tem altura para ir nesses tipos de atracoes.No final de tudo os dois aproveitaram muito,pois alem de ter atracoes radicais como Sheikra,Kumba entre outras tem tbm espacos para criancas mt legais e alem disso elas tem a oportunidade de conhecer diversas especies de animais.Enfim o importante e que eles sairam dizendo de la que era um dos melhores parques.Entao vc q tem um filho mais velho q gosta de atracoes radicais e um filho mias novo q n pode,vá para o busch,la tem ate um espaco na qual nos podemos subir para brincar com eles.
Bjs ...

Discovery Cove ou Busch Gardens?

mensagem postada em 30/11/2011 - 01:11:59hs

Boa tarde,

Estarei lá Orlando no período 27/03/2012 até 07/04/2012 com meu namorado q tem 34 anos e não tenho filho, tenho dois dias livres e então estou pensando de alugar do carro pra conhecer lá Miami e outro dia estou pensando ir ao parque Busch Gardens ou Discovery Cove, qual é a sua opinião? Qual vc encomendaria?
Obrigada
Abs
LaiSayuri

Lsyasunaka

mensagem postada em 30/11/2011 - 02:11:03hs

Vá aos dois!

A viagem para Miami não é curta, cerca de 4h para ida e mais 4h para volta, não terá como conhecer muita coisa.

O DC é uma experiência única, diferente, ter contato com animas como golfinhos e araias, e além disso é um dia relaxante, com comida e bebida liberada durante todo.

Quando vc compra o ingresso do DC, o BG já está incluído (ou Sea World ou Aquatica - veja ), além disso esse parque é excelente, o meu preferido.

Tem excelentes montanhas russa, o lugar é muito bonito, com animais exóticos que não se ve em qualquer lugar, e se tiver criança tb irão curtir, pois tem áreas bem legais para eles, e atrações para várias idades.

Fabio Liporace

mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:53hs

Voce é sócio do blog? Rsrs... Quase 7.000 postagens!!! Nossa!!!

Superou todas as minhas expectativas com a sua resposta... Vou deixar pra decidir na hora, mas estou bem animada para fazer esse passeio com interação com as girafas =D

Mais uma vez obrigada pelas dicas!

Jana Murga

mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:36hs

Tb tenho esta duvida sobre o Favio Liporace!!!!!!! hahahaha
Ele responde as nossas duvidas em pouco tempo (acho isso OTIMO! pois assim podemos resolver logo as pendencias!) E olha que todos chamam ele para duvidas por todos os lados!

Fabio

mensagem postada em 01/12/2011 - 10:12:22hs

Estou bastante inclinado a fazer o Serengueti Safari, mas vou deixar para comprar os ingressos no dia.

Vi uns videos no youtube e achei muito legal, mas queria saber de vc que já foi, se é uma atração que vale a pena.

Tenho um filho de 4 anos e acho que ele iria adorar, vc sabe me dizer se existe restrições de altura ou idade para essa atração?

Brunorj

mensagem postada em 12/12/2011 - 03:12:33hs

Bruno,
Obrigada pela dica!
A minha preocupação é tempo, só tenho dois dias livres, último dia tenho que estar no aeroporto ás 18h00. Por isso preciso pensar bem.
Vi no site OTO (Orlando Tickets Online), lá não vende ingresso somente Discovery Cove.
Para ir ao Miami, acho que não compensa e concordo com vc!
Veja o que vc acha? Primeiro dia livre, estarei no Gardens Busch e o segundo dia irei ao Discovery Cove, mas não posso ficar o tempo todo e depois do almoço, tenho que voltar ao hotel para ir ao aeroporto. O que acha? Dá tempo?
Muito obrigada!
Abs
Lais

Sensacional!!!

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:31hs

Cheguei ontem de Orlando. Adorei ir no Busch Gardens. Os brinquedos são para quem gosta de adrenalina. Existem 6 montanhas russas. Uma melhor que a outra. A que eu mais gostei foi a Sheikra.

Boa viagem aos que estão indo!!!

Busch Gardens

mensagem postada em 07/02/2012 - 08:02:20hs

Olá pessoal, voltei na sexta-feira 03 de fevereiro:

Bom vamos ao que interessa, este parque é maravilhoso, para quem gosta de atrações radicais, a Seikra .... sem comentários e a nova do guepardo é maravilhosa, mas a melhor montanha russa não fica no Busch Gardens e sim no Sea World, estou falando da MANTA, essa supera todas as expectativas.

Tudo lá é maravilhoso, vale a pena, conhecer tudo, cada centímetro quadrado...hahahaha.

Abraço a todos.

Imperdivel!

mensagem postada em 16/02/2012 - 08:02:11hs

Na minha opinião, BS é obrigatório numa viagem a Disney... O parque é bem legal, com várias atrações radicais para quem gosta... Mas, não é só isso.

BS tem um zoo (realmente já foi melhor, mas é bem legal vc está andando no parque e se deparar com um bando de flamingos passando ao seu lado) e que acredito que para as crianças principalmente é bem divertido.

Sempre que vou fico 2 dias em Tampa e aproveito para conhecer outras coisas na cidade. Ano passado por exemplo passei a noite no Hard Rock Cassino de Tampa. Bem legal e diferente!

Em Abril/Maio estarei de volta e mais uma vez ficarei 2 dias em Tampa, com certeza!

Abs

Marcos

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.