Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPRAS NY

mensagem postada em 06/03/2012 - 11:03:19hs

Em termos de preço Orlando talvez, por se mais barato, mas ainda prefiro NY, também tem bons preços tendências atuais , nada de coleções passadas, muitas opções e não tem a muvuca de brasileiros disputando mercadorias , além do que em cada canto da cidade vc encontra ótimos produtos e ótimas ofertas !! Abraços dani.

Sawgrass ou Premium

mensagem postada em 05/03/2012 - 07:03:58hs

Pessoal, o sawgrass é mais caro do que o premium? Gostaria de saber, porque vou passar na ida pelo Sawgrass e se for proporcional já vou comprando alguma coisa! Quem esteve nos dois, nos ultimos tempos e que possa me dar uma dica? Viajo final do mês...

Compras em Los Angeles, Dallas ou Orlando ?

mensagem postada em 21/12/2011 - 11:12:15hs

Amigos,

Estou com viagem marcada para esses 3 lugares, minha duvida é: Será que vale a pena comprar nos Outlets de Los Angeles e Dallas ou vale a pena comprar em Orlando ? A última visita minha a Orlando não foi muito agradável pois os preços dos Outlets estavam mais puxados dos que encontrei na Carolina do Sul, visto que Orlando se tornou a Capital de compras do brasileiros e as cidades mais distsantes aonde só encontramos americanos, tornaram-se mais baratas.... poderiam me ajudar nessa questão ?

Um grande abraço ao Sr Antonio (www.theshoppingexpress.com ) na qual sempre que viajo, deixo as coisas que compro no amazon na empresa dele !!!

Sergio Marques

mensagem postada em 20/12/2011 - 09:12:29hs

Não sei bem responder sua pergunta, mas há 1 ano encomendei um estetoscópio com uma amiga que foi para Orlando e tivemos muita dificuldade.
Ela so achou em Miami e mesmo assim, em uma loja virtual que entregou no hotel.
É melhor você procurar saber com quem já tenha comprado.

Compras em MIAMI

mensagem postada em 20/12/2011 - 09:12:14hs

Ola!
Gostaria de sugestões dos principais lugares de compras em Miami. Meu vôo chega lá dia 10/02 às 7:45hs e pretendo passar o dia em Miami comprando e ir para Orlando de tardezinha. Queria ser objetiva!!
Ah... alguém sabe onde fica o Guitar center em Miami??

Obrigada!!!

CONTIUANDO...

mensagem postada em 27/11/2011 - 01:11:24hs

FAZ ALGUMS COMPRAS, ATRAVESSA, VAI ALMOÇAR NO OLIVE, DA UMA OLHADA NO BEST BUY E VOLTA PRO The Loop, QUE TEM 2 LADOS DE LOJAS.NEM FUI NA ROSS
DAI, MAS TEM A TJMAXX QUE COMPRAMOS BASTANTE E A JPENEY TB MUITO BOA.TEM MUITAS OUTRAS LOJAS QUE NÃO DEU TEMPO.PARA QUEM TEM MAIS DE 55 ANOS, NA ROSS , NAS 3AS.F.TEM DESC. DE 10 % QUE USUFRUIMOS, VALEU !.FOMOS NO PREMIUM DA INTERNACIONAL DRIVE MAS TEM MUITA GENTE , NÃO GOSTEI A ÚNICA COISA QUE ESTE TEM VIT.SECR.MAS COMO FOMOS NO Florida Mall, LÁ TEM UMA VITORIA MUITO MAIS ORGANIZADA, BEM MELHOR. UM POUCO ADIANTE DO Florida Mall TEM UMA TARGET E ALGUMAS OUTRAS LOJAS, MAS NÃO ACHEI Q VALEU A PENA. ESPERO TER AJUDADO UM POUCO.

COMPRAS - DIOGO

mensagem postada em 27/11/2011 - 01:11:17hs

OLA DIOGO! COMO SEMPRE, TUDO DEPENDE DE CADA PESSOA, CADA UM GOSTA MAIS DE ALGUM LUGAR. EU ACHO MARAVILHOSO COMPRAR NO SAWGRASS EM MIAMI, NÃO SEI SE VC CONHECE. COMO O LUGAR É MUITO GRANDE SERIA OTIMO SE CONSEGUISSES O MAPA ANTES PARA, MARCAR COM ANTECEDENCIA, AS LOJAS DE TUA PREFERENCIA E POR COR, POIS SÃO SETORIZADAS POR CORES, ASSIM FICA BEM FÁCIL, SENÃO A GENTE ANDA, ANDA E PERDE MUITO TEMPO.SE VC COMEÇAR POR ORLANDO, EU SUPER INDICO O LAKE BUENA VISTA MALL É LUGAR COM MENOS LOJAS MAS MUITO SOSSEGADO SEMPRE VOU LA E COMPRO BASTANTE E É PERTO DOS PARQUES. VOLTEI NA 5A.F. PASSADA. CONHECI ESTE ANO E ADOREI O PREMIUM DA VINELAND E TB UM OUTRO LUGAR PEQUENO CHAMADO The Loop. EM FRENTE A ESSE, TEM UMA LOJA BEST BUY BEM GRANDE E COM POUCO MOVIMENTO. COMPRAMOS LÁ COM MUITA TRANQUILIDADE POIS DIZEM QUE A QUE É PERTO DO Florida Mall É UMA LOUCURA. ENTRE A BEST BUY E UMA WALGREENS TEM O RESTAURANTE OLIVE GARDEM, ONDE COME MOS UMA MASSA E EM TODO PRATO VEM DE ENTRADA UM PAOZINHO DE ALHO QUENTINHO E UMA SALADA TIPO CEASAR.POR EX. VC PODE IR NA The Loop (abre as 10 hs)

Compras

mensagem postada em 27/11/2011 - 01:11:13hs

Galera,
Quais são os melhores Outlets? Em Miami ou Orlando? Vou ficar uns dias em Miami e uns em Orlando. Estava pensando em curtir os parques em Orlando e deixar para fazer comprar em Miami. Seria a melhor opção?

Abs,
Diogo Bittencourt

Bar !!!

mensagem postada em 10/11/2011 - 01:11:29hs

oi gente!! alguém sabe de um bar ou restaurante em Miami bem legal mas que nao seja extremamente chique???

quero fazer uma surpresinha levando meu namorado p jantar ou tomar uns drinks mas nao quero muito repinamento... quero um lugar p sentarmos juntinhos... que possamos rir e que se a taca de champanhe cair as outras pessoas nao vao ficar olhando pra gente como se fossemos extra terrestres....

brigada amigas!!!

Equipamentos Médicos

mensagem postada em 24/10/2011 - 01:10:07hs

Olá, pessoal.
Eu sei que esse não é o tópico ideal para essa questão.
Mas achei que aqui alguém pudesse me ajudar.
Alguém sabe onde, em Orlando ou próximo, eu acho equipamentos médicos?
Coisas para primeiros socorros, resgate e salvamento.
Talvez os moradores da Flórida que visitam os tópicos saibam me responder, também.
Muito obrigado,
Sergio.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?