Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marta

mensagem postada em 02/02/2010 - 02:02:21hs

Olá Marta.

Eu tive a mesma dúvida que você. Olhei diversas opiniões em sites que fazem reserva de hotéis a preços ótimos e sinceramente acabei trocando. cancelei o Comfort e reservei no Baymont.

Abs

Ana

Dwong - Canecas Térmicas

mensagem postada em 02/02/2010 - 02:02:33hs

Dwong, estivemos hospedados na Disney na semana passada e vimos algumas pessoas usando canecas diferentes das de 2009. Vi um saindo do restaurante do hotel com uma branca na mão.
E por outros relatos que vi aqui no VPO, outros já relataram usarem canecas diferentes das atuais.
Abraços,
Luiz Zaire

Sugestão Café da manhã - Disney's All Star

mensagem postada em 08/02/2010 - 02:02:09hs

Pessoal,
Estou indo agora em Abril e desta vez levando minha filha de 04anos.

Na minha reserva do hotela soube que não teresmo direito a café da manhã e como estou indo com criança minha dúvida é ...
Vcs acham melhor comprar algumas coisas no supermercado (e se eles deixam levar...) ou se consigo tomar café no hotel ? O que vcs me indicam ?

Aproveito para parabenizar (mais uma vez) o VPO este site é essencial para quem quer ir para Orlando...

Orlando Metropolitan Resort

mensagem postada em 14/02/2010 - 09:02:23hs

Estava olhando oque foi postado anteriormente sobre este Hotel, e fiquei com medo. Fechei la do dia 02/06 a 19/06/10. Vi que o site nao e do mesmo hotel, que o cafe da manha e em um quartinho ??? Percebi tb que tem mais de um Metropolitan, qual a diferenca??
Me ajudem, please !!!
Bjs

reserva de hoteis

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:21hs

Oi Pessoal,

Este é o meu primeiro contato. Estou viajando para Orlando na próxima quarta feira, dia 24, e retorno no dia 03. Vou por conta própria, comprei as passagens agora falta a reserva do hotel e a do carro. Gostaria de receber informações sobre hoteis. Essa é a primeira vez que vou para Orlando. Como alguém me disse, seria bom de ficar num hotel situado na ID. Se possível com café da manhã,estacionamento, internet grátis e outros brasileiros hospedados. DEsde já agradeço a todos. Abraços, Sebastião

Sebastião

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:53hs

Orlando tem diversos hoteis, inclusive fora da ID, eu fiquei no Quality Inn Plaza, ID 9000, um hotel muito legal, tem café da manhã caso você não queira fazer ou sair para comer, que é bem farto dentro do padrão americano, tem micro ondas, geladeira, ferro de passar e internet, ( uma conexão mais ou menos, mas tem), o pessoal embora não fale portugês, nem espanhol, é bem prestativo...não tenho nada a reclamar, e alocalização é otima, tem de tudo por perto, fiz um vídeo de lá as pessoas terem ma idéia de como é o hotel, fui em dezembro, na época ficou em torno de 59$ com café da manhã! abs Zelma

http://www.youtube.com/watch?v=bk_jr8zCk6s
abs Zelma

mensagem postada em 20/02/2010 - 11:02:56hs

Zelma,

Agradeço sua atenção. Achei muito interessante o vídeo, gostei do Qualitiy. Vou providenciar a reserva. Foi decisivo. Só uma perguntinha: No quarto tem internet sem fio? É gratuita? Abraço. Sebastião

Sebastiao

mensagem postada em 20/02/2010 - 12:02:27hs

Oi Sebastiao
Como voce ja esta quase de malas prontas, eu acho que uma boa opcao era voce pedir ajuda ao Ronaldo da
(Orlando Tickets Online) que e o patrocinador deste Site.
Ele podera conseguir um bom Hotel, alugar um carro e tambem os ingressos para os Parques e outras atracoes em Orlando.
Voce pode se comunicar com ele, via telefone ou aqui pelo Site.

paula machado

mensagem postada em 20/02/2010 - 03:02:58hs

oi Paula,
estive hospedada neste hotel em julho de 2009 e realmente o café da manhã é num quartinho com uma fila enorme e não tem nada que preste é tanto que só fomos tomar café no hotel uma vez e as outras tomamos na mac donald, internet no quarto não pegava elevador velho, já aos quartos ea limpeza era rasoalvel.
ele é um pouco diferente porque vc chega e sai por tras sem precisar passar pela recepção do hotel, no nosso caso era nossa 1 vez em orlando paguei carissimo porque foi por agencia de turismo, se vc poder mudar eu recomendo.

Ramada Inn Orlando

mensagem postada em 28/03/2010 - 07:03:57hs

Ficamos hospedados 18 dias no Ramada Inn em Orlando. Gostei bastante do hotel, só achei estranho as janelas não abrirem. Limpeza médio. Café da manhã eu achei fraco, mas era fresquinho e tudo bem limpo na area do café. TB tem internet que pega nos quartos, muito bom mesmo. Indico pq a diaria é em torno de 65 dolares para o casal, quarto grande, chuveiro gostoso.
Apos nossos 18 dias maravilhosos, fomos para Miami e ficamos hospedados no River Park Suites e Hotel. Tudo é ruim, ficamos uma hora literalmente para fazermos o check in. Não fomos bem recepcionados, as camas pessimas, não trocavam as toalhas do banheiro e no ultimo dia tive que usar toalha de rosto para o banho pois não havia nenhuma. Também em uma das tardes chegamos no hotel e nossa chave nao abria a porta, uma desorganização. Internet só na recepção. Não recomendo, nem de graça ficaria por lá; o café da manhã é uma vergonha, tinha numa bancada um croissant de ontem com suco horrrivel e um café aguado.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.