Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
p/Familia Iglezias

 mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:08hs
 
 

Me hospedei..mas não tomei o café mais fui olhar...e tipicamente café americano eu não gosto ! Mas tinha pão de forma,queijo , ovos , bacon,refrigerantes, biscoitos e café e outras coisas....

Confesso que compensa ir ao Wallmart e compra suas coisas e tomar no quarto mesmo ou ir em uma padaria que chama-se pão gostoso ,(ID) e tomar aquele café brasileiro..

Abraços.

 


 
Café da Manhã no Hotel Caribbean

 mensagem postada em 07/06/2011 - 09:06:38hs
 
 

Caros VPos

Alguém pode me informar como é o sistema de café da manhã no Hotel Caribbean da Disney?

Estarei em setembro com o "dinig plan" e nos dias em que estarei visitando outras atrações, fora da Disney, pretendo tomar um café da manhã mais completo.

O Caribbean segue o modelo do All Star Disney?
Tem um salão self-service ou é serviço de mesa?

sdç :-)

 


 
Paula Chust - Hampton Inn

 mensagem postada em 24/05/2011 - 06:05:05hs
 
 

Paula,
no Hampton Inn S. of Universal, a Internet (wi-fi) nos quartos é grátis. Assim podíamos conversar com familiares com privacidade.
O café da manhã é farto e incluído na diária. Vou tentar lembrar do cardápio: café (comum e descafeinado), leite (desnatado e integral), chá, sucos de frutas (+ de um tipo), cereais diversos, frutas variadas: maça, banana e outras (tinham variações). Ppães variados e havia outros tipos conforme o dia (pães doces p. ex.), além de pão de forma, bagels e torradeira à disposição. Cream chesse, manteiga, mel e margarina. Bolinhos doces. Máquina para waffles e panquecas. Além de sempre, ovos mexidos, linguiça, salsicha. Eram acrescentados a esses itens, outros conforme o dia. Além da área do café, há salas no mesmo corredor com mais mesas ou se quiser, podes comer na área da piscina, que até eu fazia.
Confira no LINK:
Hampton Inn S. of Universal

 


 
Janaína - Hampton Inn

 mensagem postada em 24/05/2011 - 01:05:33hs
 
 

Janaína,
a escolha do hotel é muito pessoal. Veja a pluralidade de opiniões.
O Hampton Inn S. of Universal considero excelente. A seguir transcrevo minha opinião do mesmo, que vc tbm pode encontrar na seção deste site, Hoteis/Fora dos Parques, acima:
"Hotel quase chegando à perfeição.
Primeiramente, a localização: perfeita. Com acesso rápido à I4, rota natural para os parques da Disney. Acesso rápidíssimo ao Int´l Drive, onde estão muitas atrações, entre elas os parques da Universal, Wet `n` Wild, os parques do Sea World, além de seus restaurantes e Malls. Staff do hotel super atencioso, do gerente aos encarregados pela limpeza, passando pelo pessoal do front desk. Excelente café da manhã buffet completo incluído na diária.
Recebe e estoca gratuitamente compras feitas pelos hóspedes em lojas virtuais. Somente cobrando se a estocagem for superior a dois dias. Internet wi-fi em todos os quartos e áreas comuns. Máquinas de lavar roupas e de gelo em cada andar.
Quartos cconfortáveis com acesso por corredores internos e que possuem frigobar, microondas, televisão (canais abertos e a cabo), pia adicional externa ao banheiro, tábua e ferro de passar.
Possui piscina e sala de ginástica com aparelhos. Para quem lê inglês, jornal grátis todos os dias.
Para quem não alugou veículo, possui shuttle para os parques e compra de ingressos.
Este hotel só merece elogios."
Hampton Inn South of Universal Studios

 


 
Carlos Augusto - Hampton Inn

 mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:06hs
 
 

Bom dia Carlos, então eu e meu marido vamos pra Orlando em Agosto, e como o hotel que havíamos comprado estão com comentários péssimos aqui no site, resolvemos trocar pelo Hampton Inn S. of Universal. Vc ja esteve nesse hotel???Gostou???O café da manhã é bom??Vc poderia relacionar alguns itens???
Muito obrigada desde ja...

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 20/05/2011 - 09:05:40hs
 
 

Ficarei no Hotel All star Sports da Disney, nesse mesmo hotel possui um restaurante no sistema Quick-service. Alguém sabe como funciona esse sistema? Você paga e come a vontade? É por quilo? E geralmente quais são as opção? Café da manhã tradicional americano?

Obrigado

 


 
Café da manha

 mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:39hs
 
 

Eu estive em Orlando em janeiro, e posso dizer
que o café do Rozen Centre Hotel é muito bom...
tem até salmão ( que aliás não fiz a mínima questão de comer ), umas batatinhas quadradinhas fritas deliciosas....mas não precisava tudo isso....acho que o Rozen Centre é exclusivo da operadora pois não o acho nos sites de hotel....
Senhores, prazer em conhece -los e, se Deus quiser irei para lá o ano que vem... já estamos se preparando para isso....

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 24/04/2011 - 07:04:09hs
 
 

vallew Eduardo...mas existem mugs nos parques tb? entao funciona assim: se eu comprar uma mug em determinado parque ou hotel soh posso me servir de refil free onde comprei??? acho que entendi...me corrija se estiver errada...abracos

 


 
Kalianna

 mensagem postada em 24/04/2011 - 06:04:30hs
 
 

Oi Kalianna,
as mugs vc não encontrará dificuldades de encontrar na pracinha de alimentação.
Provavelmente terá pilhas delas pertinho dos caixas ou perto das geladeiras.
Vc poderá utilizá-las somente nos hotéis Disney,no caso do Pop existem "ilhas" no meio da pracinha onde vc pode se servir à vontade com refrigerante...água...chocolante quente...
abrçs
Eduardo

 


 
Mugs e Pop

 mensagem postada em 24/04/2011 - 05:04:19hs
 
 

gente onde compramos as mugs? e como usamos? alguem pode me esclarecer cm funciona isso?? abastecemos free em qalquer lugar?? e as pootarts podem ser esquentadas no microondas..ou soh em torradeiras? abracos

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.