Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Janaína - Hampton Inn

mensagem postada em 24/05/2011 - 01:05:33hs

Janaína,
a escolha do hotel é muito pessoal. Veja a pluralidade de opiniões.
O Hampton Inn S. of Universal considero excelente. A seguir transcrevo minha opinião do mesmo, que vc tbm pode encontrar na seção deste site, Hoteis/Fora dos Parques, acima:
"Hotel quase chegando à perfeição.
Primeiramente, a localização: perfeita. Com acesso rápido à I4, rota natural para os parques da Disney. Acesso rápidíssimo ao Int´l Drive, onde estão muitas atrações, entre elas os parques da Universal, Wet `n` Wild, os parques do Sea World, além de seus restaurantes e Malls. Staff do hotel super atencioso, do gerente aos encarregados pela limpeza, passando pelo pessoal do front desk. Excelente café da manhã buffet completo incluído na diária.
Recebe e estoca gratuitamente compras feitas pelos hóspedes em lojas virtuais. Somente cobrando se a estocagem for superior a dois dias. Internet wi-fi em todos os quartos e áreas comuns. Máquinas de lavar roupas e de gelo em cada andar.
Quartos cconfortáveis com acesso por corredores internos e que possuem frigobar, microondas, televisão (canais abertos e a cabo), pia adicional externa ao banheiro, tábua e ferro de passar.
Possui piscina e sala de ginástica com aparelhos. Para quem lê inglês, jornal grátis todos os dias.
Para quem não alugou veículo, possui shuttle para os parques e compra de ingressos.
Este hotel só merece elogios."
Hampton Inn South of Universal Studios

Carlos Augusto - Hampton Inn

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:06hs

Bom dia Carlos, então eu e meu marido vamos pra Orlando em Agosto, e como o hotel que havíamos comprado estão com comentários péssimos aqui no site, resolvemos trocar pelo Hampton Inn S. of Universal. Vc ja esteve nesse hotel???Gostou???O café da manhã é bom??Vc poderia relacionar alguns itens???
Muito obrigada desde ja...

Dúvida

mensagem postada em 20/05/2011 - 09:05:40hs

Ficarei no Hotel All star Sports da Disney, nesse mesmo hotel possui um restaurante no sistema Quick-service. Alguém sabe como funciona esse sistema? Você paga e come a vontade? É por quilo? E geralmente quais são as opção? Café da manhã tradicional americano?

Obrigado

Café da manha

mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:39hs

Eu estive em Orlando em janeiro, e posso dizer
que o café do Rozen Centre Hotel é muito bom...
tem até salmão ( que aliás não fiz a mínima questão de comer ), umas batatinhas quadradinhas fritas deliciosas....mas não precisava tudo isso....acho que o Rozen Centre é exclusivo da operadora pois não o acho nos sites de hotel....
Senhores, prazer em conhece -los e, se Deus quiser irei para lá o ano que vem... já estamos se preparando para isso....

Eduardo

mensagem postada em 24/04/2011 - 07:04:09hs

vallew Eduardo...mas existem mugs nos parques tb? entao funciona assim: se eu comprar uma mug em determinado parque ou hotel soh posso me servir de refil free onde comprei??? acho que entendi...me corrija se estiver errada...abracos

Kalianna

mensagem postada em 24/04/2011 - 06:04:30hs

Oi Kalianna,
as mugs vc não encontrará dificuldades de encontrar na pracinha de alimentação.
Provavelmente terá pilhas delas pertinho dos caixas ou perto das geladeiras.
Vc poderá utilizá-las somente nos hotéis Disney,no caso do Pop existem "ilhas" no meio da pracinha onde vc pode se servir à vontade com refrigerante...água...chocolante quente...
abrçs
Eduardo

Mugs e Pop

mensagem postada em 24/04/2011 - 05:04:19hs

gente onde compramos as mugs? e como usamos? alguem pode me esclarecer cm funciona isso?? abastecemos free em qalquer lugar?? e as pootarts podem ser esquentadas no microondas..ou soh em torradeiras? abracos

Monica

mensagem postada em 26/01/2011 - 02:01:46hs

hahaha! Com certeza Monica! Essas mickey waffles nao deixo de jeito nenhum! Só queria me informar para caso procure soluções economicas!

Fui ICP em 06/07! Vou viajar exatamente quando completo 4 anos que voltei de lá! Trabalhava no Casey's Corner do Magic Kingdom!

Engraçado como voce ir trabalhando e como turista é diferente! Eu achava que sabia de muita coisa por ter morado la mas estou aprendendo tanta coisa por aqui que parece que eu nao sei de nada!!

E voce onde trabalhou/trabalha?

Cafe da manha Pop Century

mensagem postada em 26/01/2011 - 12:01:24hs

Monica! Obrigadissimo pela resposta e pela atencao! Tirou essa duvida que eu tinha!

Realmente assim me da a opção de pelo menos alguns dias comer uma comida de fora pra dar uma economizada! Com essa opção de poder esquentar os poptarts fica otimoo! Apesar de como voce falou eles ja vem meio que prontos pra comer!

Essa parte da minha viagem ja esta resolvida entao!

Obrigado!

Cafe da manha Pop Century

mensagem postada em 25/01/2011 - 07:01:25hs

Ola pessoal! Vi muita gente no topico ja falando das opcoes de cafe da manha nos Hoteis VALUE da Disney! Achei interessante que existe variadas opcoes de comidas e formas economicas tambem!

Algumas pessoas falaram que compravam o kit de paezinhos e colocavam na torradeira que tinha ha disposiçao!

Gostaria de saber se eu posso levar comidas que eu comprei de fora no hotel para esquentar na torradeira ou microondas algo do tipo? Adoro os pop-tarts que vendem no wal-mart.

Se não, existe algum tipo de comida que se possa fazer um cafe da manha no proprio quarto?

A parte de liquidos como todos ja citaram a melhor solução é a famosa MUG não é?!

Obrigado pela ajuda

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.