Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

para Mariana Matttos

mensagem postada em 08/09/2009 - 04:09:01hs

Oi, Mariana, super obrigada pelas dicas mais uma vez... Vc sabe se vendem esses carrinhos nos parques ? Te pergunto isso pq como ficaremos no All Star, não estaremos ainda com carro para irmos ao Wall Mart ou outro parecido... o que vc me sugere, levo o que tenho aqui em casa ? O único problema é que não é muito leve, é tb modelo guarda-chuva da marca Galzerano.
Obrigada e bjs.

para Stella M.G.

mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:02hs

Stella,
Vou me intrometer...
Estive em Orlando em julho do ano passado com meu filho que na época tinha 3 anos e meio e no Wal Mart só tinha carrinhos rosa.
Daí comprei o modelo que vendem no parque. Paguei U$ 30. É praticamente igual aos modelos de U$ 20 / U$ 25 vendidos no Wal Mart, mas achei um pouco mais resistente.
Funcionou super bem. Aguentava ele e ainda as sacolas nos dias de compras. Despachei sem problemas e sem contar como bagagem.
Quando cheguei acabei o doando por achar que não o usaria tão cedo. Este ano vamos viajar dia 24/09 e vou ao Wal Mart primeiro, mas se não encontrar algo que me agrade vou comprar no parque de novo.

para Valéria

mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:24hs

Valéria,
Com qual companhia vc vai viajar?
Eu vim de AA no ano passado e meu filho tinha 3 anos e meio. Despachei o carrinho dele sem ser contado como bagagem. Aliás, só colocaram a etiqueta e eu o entreguei pra comissária na porta do avião. Estavámos em 4 pessoas, 2 adultos e 2 crianças (3 e 6 anos) e desespachamos 8 malas, ou seja, 2 volumes de cada um de nós e o carrinho não foi considerado bagagem.
Ainda tinhamos uma mochila de mão cada um.

Simone

mensagem postada em 08/09/2009 - 06:09:30hs

Olá Simone! Tudo bem? Dessa vez viajaremos com a Tam. Liguei p/ eles na última quinta-feira e foi como expliquei. P/ a criança de 1 ano e meio, posso levar carrinho mas p/ a maior, carrinho conta como bagagem. Meu marido acha que na hora não serão tão rigorosos. Na ida, não teremos problema em contá-lo como bagagem, o problema é a volta. Onde deveremos voltar com as 6 malas que temos direito e mais um excesso. Dependendo das respostas que eu tiver aqui, abro mão desse carrinho e compro umm "descartável" por lá, assim não preciso trazer de volta. Um abraço!

Stella - carrinho

mensagem postada em 09/09/2009 - 04:09:45hs

Stella, tudo bem? Se vc tiver um modelo guarda chuva em casa sugiro que vc leve ele sim. Facilita muito nos aeroportos enormes e vc pode poupar sua coluna e nao precisa levar sua criança no colo. E ainda serve de cabide para a bolsa que vc vai levar no avião. Vc nao precisa despachar o carrinho, é só entregar para algum comissário na porta do avião e ele vai lhe entregar um ticket. Na saída é só apresentar esse ticket e eles entregam seu carrinho. Se a criança estiver dormindo quando o avião chegar vc já senta ela ali e corre para a fila da imigração. Com as minhas filhas eu ainda levo um travesseiro ou ursinho de pelucia que elas gostam de dormir e fica um pouco mais aconchegante. Abraços, Mariana

Capacidade

mensagem postada em 21/10/2009 - 03:10:14hs

Gente, tenho pesquisado carrinhos nos siter da Target, Amazon e Walmart, e em nenhum deles eu encontrei a informação sobre a capacidade / limite de peso da criança.
Vejo vocês falando de carrinhos que aguentam 32ks.
Onde vocês olham essa informação???

RENATHA / VALERIA

mensagem postada em 23/12/2009 - 05:12:34hs

RENATA:
COMPREI PARA MINHAS FILHAS QUE TINHAM 5 E 7 ANOS (MAS PESAVAM MENOS QUE SEU FILHO!) AQUELES CARRINHOS GUARDA CHUVA BEM SIMPLES DE U$20,00 E ELES AGUENTARAM BEM! E OLHA QUE EU PENDURAVA AINDA UMA BOLSA BEM PESADINHA JUNTO. VAMOS AGORA NO FINAL DO ANO NOVAMENTE E MINHA FILHA MAIS VELHA ESTA COM 8 ANOS, VOU COMPRAR O MESMO CARRINHO DE NOVO POR QUE FOI A MELHOR COISA QUE FIZEMOS, SERVE PARA DEIXAR TUDO NELE ENQUANTO VAI A UM BRINQUEDO... (TUDO MESMO, MAQUINA FOTOGRÁFICA, FILMADORA, DINHEIRO) INCRÍVEL, NINGUÉM MEXE EM NADA. O QUE NAO SEI EH SE SEU FILHO POR SER MAIS PESADO, VAI FICAR CONFORTÁVEL NELE... MAS ESTES CARRINHOS AGUENTAM VIU? UMA AMIGA CARREGAVA DUAS CRIANÇAS EM UM! OPTAMOS POR ESTE POR QUE N˜AO IAMOS TRAZER PARA O BRASIL, ENT˜AO FOMOS PELO PREÇO!

VALERIA:
EU ACHO QUE A COMPANHIA AEREA PODE IMPLICAR COM O CARRINHO SE A CRIANÇA FOR GRANDE SIM, FALO ISSO SEM NENHUMA BASE CONCRETA, MAS VOCˆE DEVERIA LIGAR E PERGUNTAR PARA NAO TER SURPRESAS!

ESPERO TER AJUDADO,
ANA PAULA

Cadeirinha

mensagem postada em 23/12/2009 - 05:12:08hs

Olá pessoal,
Minha filha vai completar 4 anos em janeiro,e estaremos na Disney.Terei que comprar uma cadeirinha para o carro,e minha dúvida é se eu compro uma baratinha para ficar por lá ou uma melhor para trazer.Eu não sei como chama mas,aquela cadeirinha maior...como uma poltrona?Para crianças maiores... se eu comprar uma dessas maiores lá será que consigo trazer sem contar como uma das duas bagagens que minha filha tem direito?
Muito obrigado pela ajuda

indicação de carrinho

mensagem postada em 17/02/2010 - 02:02:04hs

vocês que tem doutorado nesse assunto podem me ajudar. qual o melhor carrinho para aguentar a maratona dos parques? minha filha tem 4 anos, fará 5 anos lá e tem 20 kilos e 1. 12.
gostaria de um carrinho confortável pra ela que tivesse guarda chuva.
andrea

Carrinho 1001 UTILIDADES !!

mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:51hs

OLA, CARRINHO REALMENTE TEM QUE TER. DA ULTIMA VEZ QUE FOMOS EU SO COMPREI PARA O MEU FILHO MENOR, QUE NA EPOCA ESTAVA COM 3 ANOS. DESTA VEZ VOU COMPRAR PARA OS DOIS, (4 E 7 ANOS) AQUELES DO WALL MART DE U$20. PARA MIM, POR EXPERIÊNCIA PROPRIA SERA MAIS UTIL NAS COMPRAS QUE NOS PARQUES. COMO MEUS FILHOS AMAM GAMES E NAO PARAM UM MINUTO, VAMOS COMPRAR O DSWII E PSP, COLOCA-LOS NO CARRINHO CADA UM COM SEU GAME E ASSIM PODEMOS FAZER NOSSAS COMPRINHAS EM PAZ. AH, O PRIMEIRO CARRINHO QUE COMPREI EM 2008 USO ATE HOJE COM MINHA FILHINHA DE 1 ANO (QUE DESTA VEZ NAO VAI). PODE COMPRAR QUE ELES AGUENTAM O TRANCO.
BJS

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).