Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carrinho de bb (ou bbzão)

mensagem postada em 21/07/2011 - 01:07:09hs

Recomendo MUITO q se compre por lá o carrinho de bb vendido em Downtown e em outros lugares da Disney. Minha filhota tem 21kg, 6 anos, mas foi TUDO pra nós duas este stroller, ele custa 50 USD e durou os 14 dias de parque intensos, com chuvas e tudo, voltou intacto. O aluguel custa 13 a 15/dia, fazendo as contas, saímos no lucro. Para quem tem dúvidas, fica a dica. Ele é vermelho, dobrável, extremamente resistente.

Carrinho grande

mensagem postada em 30/06/2011 - 12:06:17hs

Boa Tarde,

Alguem poderia me informar se nos parques existe carrinhos p/alugar p/criança maiores de 06 anos, com tamanho de 07/08 anos? Se possivel enviar alguma foto.Minha filha tem 06 anos mas é bem grandona e acho q ela ira cansar de andar o dia inteiro.

Fabricio e Alicara

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:00hs

Acabei de chegar dia 30 de Abril, fomos desta vez com os dois filhos 8 e 4, andaram todos os parques e fizeram todos os brinquedos em que podiam andar sem a necessidade de usar o carrinho, mesmo assim compramos um carrinho tipo guarda chuva na loja outlet da toyur's no premium vineland, pagamos 29 U$, mas só utilizamos qdo saíamos dos parques e iamos fazer compras nos malls. Foi uma boa aquisição, pois como não foi caro não doeu ao deixa-lo na terrinha mágica.
Só no simulador do Harry Potter minha filha foi 4 vezes seguidas, nesta hora quem esta com filhos pequenos tem a vantagem, vc entra no brinquedo sem colocar as mochilas nos lockers já pouca tempo e dindin, na hora de ir para o brinquedo vc é direcionado para o child swap, nesta hora o pai ou a mãe vão com a criança maior ou então sozinho, e ao retornar eles não realizam o controle de quem já foi, pois vc está saindo do child swap, desta maneira eu e minha esposa fomos 2 vezes cada e minha filha 4 vezes, enquanto tem gente q não consegue ir 1 x, vai esta dica preciosa, pois este é o melhor simulador em operação atualmente em Orlando, é mmuuuiiittto boommm.

Para Sandra

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:07hs

Muito Obrigado Sandra.
É um carrinho desses justamente em que eu estava pensando, ams não sabia o nome; por isso eu tinha optado por colocar os 2 em carrinhos. Eu vi algo do tipo uma vez no Barrashopping (Rio de Janeiro) usado por uma família. Tentei achar o composto pelso sites, ams não fui feliz. Depois achei o "skate" vendendo em separado num site de vendas da Inglaterra e então desisti de procurar.
Agora commo nome correto fica mais fácil.
Obrigado mesmo

Fabrício

Carrinho duplo Sit N Stand

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:52hs

Olá Fabrício! A minha sugestão é o carrinho que eles chamam de Stroller Sit-N-Stand, ou seja, na frente um carrinho normal para o pequeno e atrás um tablado para o irmão mais velho ir em pé ou sentado em um banco (não tão confortável)mas bastante útil já que para esta idade os carrinhos mais baratinhos vão ser apertados para ele.Dá uma olhada no google in english este tipo de carrinho e vc vai entender. Espero ter ajudado. Aloha

Dois carros ou um duplo?

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:21hs

Pessoal, eia s aminah dúvida aos mais experientes.
Tenho 2 filhos: um completará 6 anos lá e o outro terá 2 anos e 8 meses.
Provavelmente, pelos relatos os 2 ficarão cansado de andar; então o que seria melhor, 2 carinhos ou 1 duplo? Isso pode pesar até na hora da volta ao Brasil, pois não deve se considerar o mais velho como usuário de carrinho, né? heheeh

Alicara

mensagem postada em 12/04/2011 - 02:04:50hs

Com certeza vale a pena comprar...o ano passado comprei um bem baratinho (U$$40) só pra minha bebê passear sentada...ela até dormiu nele, mesmo não reclinando quase nada..na hora de ir embora o deixamos no quarto do hotel...se fossêmos alugar, um dia só sairia U$$20...faça as contas e verá que vale a compra, mesmo que seja um bem simples...

carrinho alugar ou comprar

mensagem postada em 11/04/2011 - 09:04:36hs

Boa noite,estou indo a Disney com 2 crianças de 5 e 7 anos e apesar de estarem grandinhas acho que não vão condeguir andar tanto sem se cansarem.O que sugerem, alugar nos parques ou comprar um baratinho somente para os 9 dias da viagem e onde compra-lo com preço que não doa muito no bolso para larga-lo para trás?
Obrigada

Vanessa - Quinny Zapp

mensagem postada em 28/03/2011 - 03:03:05hs

O Zapp não é muito bom se o seu filho gosta de dormir deitado. Eu escolhi por causa da praticidade na hora de carregá-lo (o carrinho) fechado. E na verdade minha filha ficou muito pouco nele tanto que com menos de 1ano já guardei (quase 1ano atrás).
Pra deixar o nenê dormindo de pé nele é um pouco incomomdo, os carrinhos que deitam por completo são melhores. O Zapp Xtra deve ser melhor, não sei. O que eu fiz foi comprar um daqueles apoios de pescoço que ajudou um pouco.
Em termos da praticidade para abrir e fechar assim como transportar é muito bom.

Foi dificil de encontrar em Orlando. Tive sorte de ter pego o último da ToysRus. E o preço era 5x mais barato do que no Brasil.

Hoje em dia se preciso de um carrinho qdo vou aos shoppings acabo usando emprestado dos mesmos. É mais prático.

Valter

mensagem postada em 28/03/2011 - 11:03:47hs

Oii vi que vc comprou o carrinho da Quinny o Zapp é o que estou querendo comprar, oq ue vc está achando dele, seu bebe consegue dormir nele? sei que já exixte o zapp xtra que reclina, mas nao achei tão pratico para fechar como zapp normal, acha que vale a pena comprar ?
Grata

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.