Planejamento - Direções

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
miami - orlando

 mensagem postada em 09/02/2011 - 07:02:03hs
 
 

amigos, quem foi esses dias de miami para orlando de carro? minha dúvida é a seguinte: se vc chegar em miamim já pela noite, é melhor dormir em miami e sair só no dia seguinte? qual seria o hotel mais próximo do aeroporto para não ter que se deslocar tanto? e a saída de miami para orlando,é complicada? vi que tem muitos viadutos, se perde fácil?

Abraço a todos...

 


 
José

 mensagem postada em 05/01/2011 - 10:01:09hs
 
 

José, até Fort Lauderdale serão 3 pedágios de US$1 cada. No próximo pedágio vc deverá entrar na fila TKT onde vc pegará um cartão que será pago apenas qdo vc sair da Turnpike em Orlando. O valor sai em torno de US$13,80. Ou seja, daria um total de pedágio na faixa de US$16,80.
Abs,
Alessandro

 


 
Lili

 mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:48hs
 
 

Oi Querida
Obrigada pela informação!!
Estamos vendo o quanto vale a pena ir mesmo por este caminho das praias.. com o Gps a gente se perde muito?
Aqui no Brasil a gente se meteu em cada buraco em campinas...
Beijo querida, boa noite e boa semana
Ta chegando a sua viagem, ai que delícia!!!!
Ah! o marido ficou todo felizão com a sua mensagem, kkk. Mandou dizer que ele tbm se acha muito inteligente, afff! heheeh
+ beijos
Fran

 


 
Frangvdri

 mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:48hs
 
 

Boa noite
Eu já fui pela Turnpike,I95 e A1A(que vai pelo mar)
Das 3 a mais funcional é a Turnpike leva o menor tempo,tem paradas excelentes a cada 65 milhas mas é pedagiada,a I95 é boa mas um pouco mais longa e com mais caminhões não tem as mesmas paradas que a primeira e não tem pedágio,agora a A1A é longaaaa,as vezes a estrada desaparece e vc anda por tráz das mansões da beira da praia,é linda mas nós não aguentamos ir por ela até o final quando teve um desvio preferimos continuar pela 95,apesar de ser um trajeto muito bonito.
Ah detalhe seu marido é um cara muito inteligente hehehehe
Bjs
Lili

 


 
Oi Fabio

 mensagem postada em 05/12/2010 - 07:12:10hs
 
 

Muito obrigada, de novo, rs
Vc nunca desceu em Miami, né?
Eu tbm so fiz conexão.
Fábio, vc não tem noção no quanto sou atrapalhada, mas tambem o quanto eu sou atrevida, (só pra ter uma ideia, fui fazer o programa do DCL pela net e na falta de jeito, fiz duas vezes...imagina o desespero quando vi a fatura? kkk Cosegui cancelar, Graças à Deus...

Mas então, li aqui que tem dois jeitos, este que leva 3,5 horas e um outro que leva 6 que vai pela praia...aí imagina né?!queria experimentar este mas nem sei se compensa o trabalho, rs... se não é perder tempo, sabe?

Olha não sou tricolor, meu time é contra o corintians (meu marido é corintiano, afff) estamos numa festa aqui, heheheh
Abçs
Fran

 


 
FABIO LIPORACI - OBRIGADA

 mensagem postada em 05/12/2010 - 04:12:16hs
 
 

COM A PROXIMIDADE DA VIAGEM, O NERVOSISMO FICA MAIOR... ENTÃO RESOLVI PEDIR SOS...
A 1ª MSGM NÃO ENTROU, NELA EU HAVIA COLOCADO TODAS MINHAS AFLIÇÕES .RSRSR
NA 2ª MSGM, FIZ UM RESUMO E ELA ENTROU PRA SURPRESA MINHA.RSRS
ESTOU MUITO INSEGURA QUANTO A CONSEGUIR CHEGAR DO AEROPORTO AO HOTEL NA JAMAICAN COURT.ESTOU COM MEDO DE ME PERDER FEIO. REVI O LINK + AINDA NÃO DECIDI SE VOU DE TAXI PRO HOTEL E DEPOIS PEGO O CARRO NA INTERNATIONAL DRIVE + O GPS E NA VOLTA RETORNO DE TAXI TB. AINDA NÃO FIZ A RESERVA POIS DEPENDENDO DA MINHA OPÇÃO, MUDA O TAMANHO DO CARRO NECESSÁRIO.
VOCÊ SABE SE CONSIGO COM FACILIDADE TAXI QUE COMPORTE 4 MALAS GRANDES + BAGAGENS DE MÃO ? SOMOS 2 ADULTOS.
QUERO DEIXAR REGISTRADO O MEU AGRADECIMENTO PELO SEU APOIO EM RESPONDER-ME.
MAIS UMA VEZ OBRIGADA.

 


 
PERCURSO AEROP. DE ORLANDO PARA INTERNAT DRIVE

 mensagem postada em 05/12/2010 - 12:12:07hs
 
 

POSTEI UMA MENSAGEM E ELA NÃO ENTROU...
ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS DE SAIR DO AEROPORTO DE ORLANDO(MCO)POIS NÃO SEI INGLÊS E NUNCA DIRIGI UM CARRO AUTOMÁTICO. MEU MARIDO NÃO DIRIGE... FICAREI NUM HOTEL PRÓXIMO DA INTERNATIONAL DRIVE. VI O LINK INDICADO PORÉM ESTOU MUITO INSEGURA ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? NO GOOGLE MAPS NÃO IDENTIFIQUEI QUAL A ROTA QUE APARECE NO LINK.
HELP

 


 
Carlos, Fabio e amigos

 mensagem postada em 05/12/2010 - 12:12:06hs
 
 

Nós queremos fazer miami/Orlando pela orla que é o trecho mais longo, como vamos no verãozão, não sei se vai compensar...( na verdade eu queria chegar em Orlando +/- 17:00 e ir direto para o Magic Kingdom ver os fogos, porque enquanto meu marido ficar la com a gente não iremos a este parque e eu não queria que ele ficasse sem isto) se vcs, que tem experiencia, disserem que é loucura e que não dá, vamos ficar numa praia miami beach (ou qual? não conheço nada por lá) ou ir ao shoping sawgrass (é muito fora do caminhO?)
Quanto tempo leva exatamente, pra ir tranquilo por este caminho?
Tem algum restaurante que possam indicar?
desde já Obrigada
Fran

 


 
Mapa

 mensagem postada em 16/11/2010 - 08:11:46hs
 
 

Fala pessoal blz? Ano passado fui para Orlando e fiz um mapa para me ajudar a achar os principais pontos e me planejar. Estou dividindo aqui com vcs, espero ajudar.

Abracos.

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-br&ie=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83&z=10

 


 
Help...

 mensagem postada em 29/10/2010 - 04:10:29hs
 
 

Ola pessoal nao seu se estou no topico certo, se nao tiver me desculpem... gostaria de tirar uma duvida tenho um navegador tom tom e gostaria de saber como faco para adquirir o chip para usar nos USA, desde ja obrigada

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.