Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dia de lançamento de sonda... nave.. qq coisa

mensagem postada em 16/04/2013 - 12:04:10hs

Gente, tõ com uma duvida sobre os lançamentos.

Estou programando minha ida num dia de provavel lançamento de alguma coisa(segundo o site deles), e o namorado de uma amiga disse que em dia de lançamento eles não abrem, isso procede???

Ele informou q os lançamentos acontecem a noite e as pessoas não podem entrar e ficam vendo da rua (segundo ele eles fecham um trecho da estrada para as pessoas ficarem lá).

Quem ja foi em dia de lançamento pode dar um help?!!!!! (mensagem de Claudia Speroto)
Claudia ... Nao sei te responder isso! Vou pesquisar... Mas acho que o park funciona sim... Caso contrario seria avisado no site sobre o fechamento.

Claudia, Rosana2000

mensagem postada em 09/04/2013 - 08:04:21hs

rsrsrs estamos no mesmo barco....rsrsrs
Eu queria ir dia 19/07 pois vi no site que haverá lançamento .
Cris Moura muito obrigada por seu relato !
Alguem sabe me dizer se tem algum Outlet perto ou na estrada até lá ?

Dia de lançamento de sonda... nave.. qq coisa

mensagem postada em 08/04/2013 - 01:04:31hs

Gente, tõ com uma duvida sobre os lançamentos.

Estou programando minha ida num dia de provavel lançamento de alguma coisa(segundo o site deles), e o namorado de uma amiga disse que em dia de lançamento eles não abrem, isso procede???

Ele informou q os lançamentos acontecem a noite e as pessoas não podem entrar e ficam vendo da rua (segundo ele eles fecham um trecho da estrada para as pessoas ficarem lá).

Quem ja foi em dia de lançamento pode dar um help?!!!!!

Rafaela e Cris Moura

mensagem postada em 08/04/2013 - 01:04:18hs

Rafaela, da ca um abraço!
Estamos na mesma situação... Acho o site super confuso, vejo informação de lançamento mas não entendo muito bem como funciona o negocio.

Cris, super obrigada pelo seu relato! Adorei, muito bem explicadinho. Ja deu para tirar bastantes duvidas da cabeça...

Rafaela...

mensagem postada em 07/04/2013 - 09:04:13hs

Concordo com você.....tb estou cheia de duvidas....não sei que horas chegar....queria entrar o mais cedo possível, pois preciso sair no máximo as 13 hs de lá....
Vc já entrou aqui e fez uma simulação do passeio ?
link

Pelo que entendi vc escolhe quantas horas quero o passeio, depois se é focado para crianças, adolescentes ou adultos...etc...daí aparece uma coluna com opções do lado direito que eu acho q vc arrasta com o mouse para o lado esquedoe que é o passeio que quer fazer durante o periodo escolhido, no meu caso 4hs, que é o menor...

O que me interessou é o KSC tour e o rocket garden, o q já dá quase 3 hs....daí pretendo passar na lojinha comprar algumas lembranças e se tiver algum restaurante, já comemos por lá mesmo pq depois iremos direto para Miami. Não tenho interesse em simulação, palestas, vídeos, cinema, memorial, etc pq estarei com criança de 3 anos e pq tb temos pressa...
Não sei se é isso que entendi está correto, alguem que já foi por favor confirme....e tb gostaria de saber que horas abre, não entendi o que abre as 9 e o que abre as 10 hs...

Queria tirar algumas dúvidas mas...

mensagem postada em 07/04/2013 - 07:04:56hs

vejo que cada vez esta mais dificil as pessoas falarem...enfim com a correria é assim mesmo é dificil encontrar alguem para relatar algo, isso demanda tempo. Desculpe mas foi só um desabafo. Estou ha muito tempo postando aqui informações sobre um hotel e ninguem até hoje me falou... mas como sou persistente rsrsr ainda faço perguntas mesmo assim... vamos a mais uma ...

O site dessa atividade é muito confuso. Meu ingles é basicão. Moral da historia:To perdida.
Queria um ingresso que me desse direito a visita em tudo e simulador se tiver. Não faço questão de almoço com astronauta pq não iria entender nada e tenho uma filha de 5 anos que iria ficar entediada.
Esse lance de pegar o onibus é o que? Me ajudem por favor pois estou bioando.
Chego cedo ? Algumas pessoas estão falando em passar em Daytona. Alguma dica?

Obrigada e desculpe o desabafo!"

Claudia Speroto e Octavio

mensagem postada em 25/03/2013 - 12:03:42hs

Para ver a programação de lançamentos, esse site Spaceflight Now é muito bom. Mostra lançamentos programados em todo canto do planeta. Então, no seu navegador de internet, procure por "cape canaveral", onde tem lançamentos quase todo mês. Para o seu período de estadia, tem dois possíveis, mas estão com a sigla TBD (To Be Determined), ou seja, ainda vão definir o dia exato e horário. Então, é ficar de olho.

Nesse outro site você pode ver a programação também, bem como os tamanhos dos foguetes, além de outras informações bacanas. Eu vi o lançamento do Atlas 5, mas legal mesmo deve ser o do Delta 4, na configuração máxima.

Pesquise bem o local de onde você pretende ver o lançamento. Um local bom para ver é na praia de Cape Canaveral/Cocoa Beach. Eu estava a caminho de lá, quando vi muitos carros parados próximos a uma ponte, e resolvi parar por ali mesmo.

Claudia Speroto - KSC

mensagem postada em 25/03/2013 - 12:03:32hs

De nada :-) realmente, não mostra nenhum outro lançamento, provavelmente
só terá este esse ano.... Com o fim da missão espacial da Nasa, os lançamentos
serão raros..

Quanto aos horários dos mesmos, não sei dizer, mas este será 19:00 e
pelo que vi no site, tem locais onde vc pode ver (arquibancadas)
Dá um olhadinha nesse site :-)

http://dicasdafer.com.br/2012/01/15/kennedy-space-center/

Rocket Launch, é isso mesmo

A maior atração será uma que será inaugurada no dia 29 de junho, segundo
o site. A SpaceShuttle Atlantis estará exposta lá pena que vou em abril :-(

< > s

Octavio Pessoa

mensagem postada em 24/03/2013 - 11:03:44hs

Obrigada!

Fiz o que vc falou, mas em next não mostrou olançamento seguinte e sim informações do lançamento vigente.

Mas vou continuar acompanhando... me diz uma coisa, qdo procurar por lançamento tenho que procurar por "Rocket Launch" ???? (meu ingles pe sofrivel... =)

Ahhh,um amigo disse que os lançamentos são de madrugada e para ver é somente da rua (e de madrugada)? Confere??

Claudia Speroto ( Kennedy Space Center )

mensagem postada em 24/03/2013 - 11:03:52hs

Os filmes levam 45 min cada e o tour de onibus entre 2 e 3 horas.
Na verdade o tempo total, vc é que fará pois o onibus a deixa em
um lugar p/visitação e fica circulando continuamente , vc volta a
hora que desejar.( dentro do horario de funcionamento que é:
10:00 / 1430 )
Para ver os próximos lançamentos, basta entrar na página principal
http://www.kennedyspacecenter.com/

Lá tem a contagem regressiva e p/saber os proximos lançamentos, é
só clicr em next embaixo da contagem.

< s

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")