Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meu momento mágico !!!

mensagem postada em 07/03/2009 - 11:03:44hs

É dificl descrever um único momento mágico !

A sensação de entrar no MK e caminhar pela Main Street é inexplicável !! Ver o castelo, as pessoas caminhando, as lojas, o cheiro, a música daquele lugar ... o mundo pára !!! Eu esqueço dos problemas e me torno a pessoa mais feliz do mundo !!!

Em 97, minha primeira vez, as duas coisas que mais me marcaram foram: andar na "Splash Mountain" (que acompanhei a construção) e ver o Mickey em pessoa. Confesso que fiquei paralisada e não sabia o que fazer ... chorei como criança e choro até hoje lembrando daquele momento.

Ao final do dia, ao sair do MK, tive a sensação de que nunca mais iria para lá.

Em 07/08, quase 11 anos da primeira viagem, me pego novamente chorando ... por trás dos óculos escuros ... não acreditando que estava de volta !

Os momentos mágicos são muitos, mas esses foram o que mais me marcaram !

Um beijo grande a todos !!!

momento magico.

mensagem postada em 13/03/2009 - 09:03:37hs

quero diser a todos que o meu momento magico tem sido magico mesmo, estive em orlando em em fevereiro passado e sempre como ja disse anteriormente foi magico tambem, mas para mim que ja estive na cidade magica o meu momento magico começa quando inicio a arrumaçao das malas para a viagem,estamdo la a todo momento se torna magico, nao da explicar como uma pessoa com 68 anos pode ser tao apaixonado por orlando,quando me perguntao se nao tenho outro lugar para tirar ferias,respondo tem sim conheço varios ,mas prefiro ORLANDO.......;, Antonio Henrique.

momento magico.

quero diser a todos que o meu momento magico tem sido magico mesmo, estive em orlando em em fevereiro passado e sempre como ja disse anteriormente foi magico tambem, mas para mim que ja estive na cidade magica o meu momento magico começa quando inicio a arrumaçao das malas para a viagem,estamdo la a todo momento se torna magico, nao da explicar como uma pessoa com 68 anos pode ser tao apaixonado por orlando,quando me perguntao se nao tenho outro lugar para tirar ferias,respondo tem sim conheço varios ,mas prefiro ORLANDO.......;, Antonio Henrique.

momento magico.

momento magico.

Tais

mensagem postada em 13/03/2009 - 10:03:56hs

Pelas minhas previsoes so faltam 50 dias para voce
Realizar seus Sonhos, e isso passa rapidinho.
Va botando as malas pra fora, separando as roupas, tenis etc etc etc. isso ajuda para o tempo passar mais rapido.
Nao se esqueca da Lista de Providencias rsrsrs

Tais e TODOS!

mensagem postada em 14/03/2009 - 01:03:04hs

Sempre que acordar de manha pra se preparar pra ir aos parques. Coloque aquele sorriso, se olhe no espelho e diga TO NA DISNEY!
Quando chegar ao parque, assim que colocar os pés dentro, feche os olhos, respire bemmmm fundo e com calma, qndo soltar o ar abra os olhos e aproveite cada centimetro do parque, olhe para tudo a sua volta, vá em todos os cantos...cada minuto seu la dentro tem um valor emocional indescritível!
Grave todos os momentos, não fique com preguiça de tirar fotos ou filmar. De um abraço no seu companheiro ao lado e fale PARABÉNS, ESTAMOS AQUI!

Um grande abraço a todos do VPO.
Marco Aurélio

Pois é Tais...

mensagem postada em 14/03/2009 - 05:03:12hs

Eu estarei la em setembro, com minha esposa e minha irmã.
La a gente vira criança mesmo, não tem idade.
Ja tive la 2 vezes, e to voltando como se fosse a 1a vez. hehehe! É magico!
Se eu que vou em set. ja to ancioso imagino você! rsrsrs.
qq dúvida q eu possa ajudar to na área.

abraços
MA

Oi Carol

mensagem postada em 14/03/2009 - 06:03:41hs

Ola tudo joia!
Vi seu relato aqui, pode crer que tudo q disse vai realmente acontecer.
Qndo seu esposo colocar os pés lá ele vai achar tudo de bom.
Meus pais foram a mesma coisa.
Fui em 96 de excursão e no ano seguinte 97 com meus pais, na época eu tinha 18anos. Eles foram pensando "acho q não irei curtir esse lance de DISNEY". Carol, qndo chegaram la acho q empolgaram mais que eu hehehehe!
Portanto vá com ele e curta mto. E olha que sou homem aqui dando este relato. Fora isso, ele poderá trazer compras otimas, vcs irão curtir a dois restaurantes...um bom vinho, ou dançar em alguma boate da CityWalk (se for o gosto de vcs) e se puderem gastar $ um pouquinho mais, vale a pena ir no Restaurante CrabHouse, fica na international drive. Ai vcs poderão saborear aquele caragueijo do alaska. Vale a pena d+!!!

grande abraço, e viva tudo isso aqui!!!
Marco e Joseane

Caroll

mensagem postada em 14/03/2009 - 10:03:14hs

Ola!
Pois é vamos em setembro, possivelmente dia 15.
Vamos descer em MIA, pegar o carro ja alugado e passar la 2 dias e meio.
Em seguida subir tb de carro para ORL. Ficaremos la mais 10 dias inteiros. Tamos indo tirar o visto em maio pois o meu visto e o da minha irmã venceram, e minha esposa ta indo pela primeira vez.
Se vcs fossem em setembro tb podiamos até marcar de se encontrar la, sair etc... seria legal!
e vcs? vao agora em maio certo, e vao ficar qnto tempo la curtindo?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.