Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sininho

mensagem postada em 11/09/2009 - 04:09:49hs

Bom, a 1ª vez que fui à Disney foi em jan/2000!

O momento que mais me emocionei, foi qdo vi a Sininho deslizando naquele fio, saindo do castelo, nossa as lagrimas rolaram mesmo, e na filmagem que fizemos dá até pra ouvir minha amiga dizendo: nnooosssaaa ... que lindo....!!!
Foi maravilhoso!

Main Street / Castelo Cinderela

mensagem postada em 11/09/2009 - 02:09:13hs

É aquele nó na garganta, é aquele friozinho na barriga, quando a gente pisa na Main Street - Magic Kingdon, e se vê de frente ao Castelo da Cinderela.

Não dá para esconder... realmente os olhos começam a se encherem de lágrimas, a emoção é indiscritível. É um momento mágico realmente.

Parada MK

mensagem postada em 11/09/2009 - 08:09:31hs

Com certeza o momento mágico já começa aqui no VPO.
Leio o relato daqueles que voltaram e sinto que é como se eu tivesse estado lá junto, passando pelas mesmas emoções.
Mas meu momento mágico foi ano passado, quando voltei depois de 10 anos (onde jamais pensei que teria a oportunidade de voltar), e estava no MK na Disney Dreams Come True Parade....ahhhh não teve como meus olhos de encherem de lágrimas..é ali que você sente que realmente está no mundo da magia.
Agora é contando os dias para voltar !!

Fantasmic

mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:19hs

COM CERTEZA TUDO LA É UM SONHO ,NAO IMPORTA A IDADE....ME EMOCIONO CADA VEZ QUE VEJO OS PERSONAGENS........TUDO É MAGICO.....LEMBRO A PRIMEIRA VEZ QUE FUI PRA LA EM 2000...........FOI TUDO PERFEITO...........MAIS O MOMENTO MAGICO MESMO FOI O ULTIMO DIA QUE TERMINOU COM CHAVE DE OURO.......FUI VER O FANTASMIC.......OQUE É AQUILO ,NAO TINHA COMO NAO CHORAR NO FINAL........AINDA MAIS QUE EU TINHA 2 MOTIVOS PARA CHORAR..UM FOI A EMOCIONANTE APRESENTAÇAO E A OUTRA É QUE ERA MEU ULTIMO DIA..........MAIS AGORA ESTOU FELIZ...VOLTO PRA LA A SEMANA QUE VEM........

Obrigada VPO!!

mensagem postada em 29/07/2009 - 12:07:15hs

O VPO está recheado de pessoas maravilhosas que nos dão tantas dicas! Quem está planejando a viagem sabe o quanto as economias, os descontos, as dicas de compras e lugares são imprescindíveis para que a viagem seja do jeitinho que imaginamos enquanto estamos planejando.
Se não fosse por esse site minha viagem não seria possível então eu também tenho muito o que agradecer! Concordo com a Angélica... o momento mágico começa AQUI!!

para todos do site

mensagem postada em 29/07/2009 - 01:07:39hs

Quando falamos de DISNEY,falamos de sonhos.
Quando começamos a planejar a viagem,na verdade estamos planejando um sonho maravilhoso de ser vivido e esse é o primeiro momento em que a magia disney começa.
E na verdade é uma grande magia pois desperta dentro de nós os bons sentimentos, como a generosidade.
A generosidade de muitas pessoas que estão sempre por aqui e ajudam da maneira que podem.
A todos vocês obrigada por compartilharem seus conhecimentos,suas experiencias,suas dicas,alegrias,
seus relatos...
Enfim,o momento mágico já começa por aqui...

MOMENTO MÁGICO

mensagem postada em 28/07/2009 - 08:07:28hs

SIM, agradeço os elogios, pois estou realmente muito empolgada com a viagem, estou me sentindo uma adolescente, que vai para Disney, como presente de 15 anos.
Meu marido perguntou no início do ano: VAI QUERER FESTA OU VIAGEM, e Eu sem pestanejar respondi logo: VIAGEM A DISNEY.
Estou anciosa e espero compartilhar com mais pessoas do VPO, esta minha alegria.
VANIA.

MOMENTOS MAGICOS

mensagem postada em 28/07/2009 - 03:07:39hs

ESTOU REALMENTE EMOCIONADA LENDO ESTES TÓPICOS.
Vou repetir esses momentos mágicos este ano, quando completo meu niver de 40 anos.
É realmente mágico você repetir DISNEY, penso que em qualquer idade. Minha primeira vez foi em 1982 com 13 anos, segunda vez já era casada e fui com marido e dois filhos 1997, e agora retorno em dez/2009 para ficar 22 dias e comemorar meus 40 anos e os 18 anos de meu filho, a menina tem 20 anos.
Fico emocionada quando leio os relatos neste maravilhoso site, e relamente estar na DISNEY tem cheiro de DISNEY, sabor de DISNEY e ficar frente a frente com o CASTELO DA CINDERELA é uma emoção única, que só quem já foi sabe o friozinho na barriga que dá. É uma emoção de infância, com ar de adolescente e maturidade de adulto, para saber o quanto valeu a pena um ano(s) inteiro(s) de trabalho, para estar ali, chorando a cada música ouvida, ou a cada vez que vemos os personagens.
Estou realmente, muito emocionada, por poder ter novamente MOMENTOS MÁGICOS.
VANIA.

Oswaldo

mensagem postada em 12/06/2009 - 04:06:23hs

Concordo em tudo, acho que o momento mágico já começa quando chegamos ao aerporto internacional, tanto de Orlando quanto de Miami, pois tem aquele cheiro próprio dos Estados Unidos. Aqui em casa, quando sentimos um cheiro diferente e gostoso, sempre dizemos que é um cheiro parecido com o dos Estados Unidos.

Bom mas o que eu gostaria de saber é de que foto você está falando no mural do Epcot... Todos tem... ou só alguns sortudos... NUnca reparei em fotos, apenas em nomes escritos em umas especies de pedras na entrada do Epcot...

Abraços

UM MOMENTO MÁGICO

mensagem postada em 12/06/2009 - 03:06:21hs

A partir do momento que a gente chega a Orlando começa a magia. Tudo, tudo ali reina a magia, por isso até o time de basquete ORLANDO MAGIC tem magia no nome.

Os parques da Disney, Os parques da Universal, o Sea World, O Busch Gadens, etc.

Fazer compras em Orlando também é mágico, pois fazemos magia ao comprar várias coisas a preços baratíssimos...

Mas o maior momento mágico que tive em Orlando foi ver minha foto e de meu filho naquele mural na entrada do Epcot, onde a foto ficará para posteridade, para meus filhos, meus netos, meus bisanetos, trisanetos,etc...um dia poder ver e mostrar que estive lá também.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.