Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Localização da

mensagem postada em 16/05/2013 - 07:05:27hs

Obrigada Renan.
Tb vou em outubro, precisamente dia 20/10 estarei neste parque.
Então vc acha q essa época não compensa?
Desculpa ficar t perturbando, mas é minha primeira vez em Orlando! rs (mensagem de Vanessa Wassita)
tudo compensa, os restaurantes são bons, mas eu não faria nesta época.

Preço

mensagem postada em 27/05/2013 - 01:05:14hs

Olá pessoal,
Tentei fazer a reserva clicando na opção Dinner Package. Escolhi o horário e o restaurante Mama Melrose's.. porém não consegui visualizar o preço.. alguém saberia me informar quanto custa? Entrei nas minhas reservas e também não aparece o preço. E como funciona, eu terei direito a entrada, prato principal e sobremesa? POsso escolher qualquer coisa do cardápio que o preço é fixo? Obrigada, Daniela

Res: Quantos table service

mensagem postada em 31/05/2013 - 06:05:27hs

Prezada Thais Helena,

No site AllEars.net - link - você encontra a seguinte informação que se relaciona a sua dúvida:

"Você pode utilizar o Magic Your Way Dining Plan para adquirir o Fantasmic Dining Experience (Package)... Para os restaurantes Hollywood & Vine e Mama Melrose's Ristorante Italiano você irá utilizar 01 (um) Table Service, já para o restaurante Brown Derby você terá que gastar 02 (dois) Table Services."

"Quando você fizer a reserva será necessário informar o seu cartão de crédito, mas nada será cobrado nele (a não ser que você não cancele a sua reserva e não compareça no dia e horário agendado). Posteriormente, quando comparecer no restaurante você poderá utilizar o seu your Magic Your Way Dining Plan como forma de pagamento."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fantasmic Package

mensagem postada em 04/06/2013 - 02:06:08hs

Pessoal, só pra dar uma atualizada, usei este pacotena semana passada. Almocei no Mama Melrose, gastamos USD 115 (casal e 2 crianças, com tips). Comida excelente (no pacote vc escolhe uma entrada, prato principal e sobremesa, além da bebida). Mas a principal vantagem foi o lugar "vip" pro Fantasmic. Primeiro, que não é mais no canto. É bem no centro do palco. Além disso, quase sem fila pra entrar (cheguei 40 min antes de começar, e peguei um lugar fantástico).
Pra se ter idéia, passei na frente da entrada do Fantasmic cerca de 2:30 antes e a fila ja estava razoavelmente grande.
Minha opinião: excelente custo beneficio.
Abs

Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 04/06/2013 - 05:06:57hs

Pessoal, só pra dar uma atualizada, usei este pacotena semana passada. Almocei no Mama Melrose, gastamos USD 115 (casal e 2 crianças, com tips). Comida excelente (no pacote vc escolhe uma entrada, prato principal e sobremesa, além da bebida). Mas a principal vantagem foi o lugar "vip" pro Fantasmic. Primeiro, que não é mais no canto. É bem no centro do palco. Além disso, quase sem fila pra entrar (cheguei 40 min antes de começar, e peguei um lugar fantástico).
Pra se ter idéia, passei na frente da entrada do Fantasmic cerca de 2:30 antes e a fila ja estava razoavelmente grande.
Abs
(mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)

Fiquei felz com a noticia!!! E com crianca realmente é a melhor pedida. Valeu!!!

Res: Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 04/06/2013 - 02:06:23hs

Abs

Fiquei felz com a noticia!!! E com crianca realmente é a melhor pedida. Valeu!!! (mensagem de KA Coelho)

Noticia boa esta de que o lugar reservado não é mais no canto e sim no centro.

Res: Res: Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 30/06/2013 - 12:06:56hs

Abs

Fiquei felz com a noticia!!! E com crianca realmente é a melhor pedida. Valeu!!! (mensagem de KA Coelho)

Noticia boa esta de que o lugar reservado não é mais no canto e sim no centro. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Valeu pela dicar! Ja fiz minha reserve.

Fantasmic Package

mensagem postada em 01/07/2013 - 08:07:19hs

Rodolfo, bom dia!
Me esclarece uma dúvida... você escolhe a entrada, prato principal e sobremesa (e bebida) e paga o preço que está no cardápio para cada um deles (soma tudo).. ou é tipo um pacote que você paga um preço fixo e escolhe cada um deles?? Tipo, se eu não quiser não escolho a entrada e pago menos, algo assim? Obrigada!

Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 01/07/2013 - 11:07:49hs

Rodolfo, bom dia!
Me esclarece uma dúvida... você escolhe a entrada, prato principal e sobremesa (e bebida) e paga o preço que está no cardápio para cada um deles (soma tudo).. ou é tipo um pacote que você paga um preço fixo e escolhe cada um deles?? Tipo, se eu não quiser não escolho a entrada e pago menos, algo assim? Obrigada! (mensagem de dcr81)

Olá... tomando a liberdade de responder... é um pacote sim!!... pouquinho mais caro que os preços do cardápio.

Res: Res: Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 01/07/2013 - 04:07:18hs

Obrigada Renan!!! Abusando mais um pouquinho... mas aí é um preço fixo ou varia de acordo com o que eu escolher??? (mensagem de dcr81).

Preço individual fixo, varia se for adulto ou criança.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.