Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Reserva Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:29hs

Priscila
O site está com algum problema na reserva do Fantasmic Package.
Ontem minha filha foi fazer nossa reserva no Mamma Melroses para o dia 05/01/14 e pelo site não conseguiu.
Ela ligou para lá e conseguiu fazer nossa reserva!
Ela comentou com o atendente que pelo site não aparecia o Fantasmic Package disponível para reservas em janeiro/14 e o atendente se mostrou surpreso!
Conselho: liga para fazer sua reserva!
No dia 05/01/14 tem Fantasmic às 18:30 h.
Bjs,
Elô

Pessoal estou com uma dúvida...

Quero muito reservar o Fantasmic - Dinner Package para a 1a. semana de janeiro e consultei o site da Disney e ainda não consta nenhuma data aberta para este período sendo que para as reservas dos outros restaurantes já estão disponíveis... é isto mesmo?
Ele costuma abrir depois dos demais?

Obrigada!
(mensagem de Pricila Premici )

Res: Reserva Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:28hs

Quero muito reservar o Fantasmic - Dinner Package para a 1a. semana de janeiro e consultei o site da Disney e ainda não consta nenhuma data aberta para este período sendo que para as reservas dos outros restaurantes já estão disponíveis... é isto mesmo?

Obrigada!
(mensagem de Pricila Premici )

Como os demais, abre com 180 dias de antecedência.

Res: Fantasmic

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:19hs

Pelo q li em um site( não lembro qual) li q esse espetaculo não passa todos os dias, teria q consultar o calendario, mas acabei de ver outro site agora pouco e la pela programação esse espetaculo passara todos os dias de outubro, agora fiquei na duvida, sera q passa msm, alguem sabe me informar??? (mensagem de joooo)

Neste site vc poderá confirmar o dia.

The Dibb

Fantasmic

mensagem postada em 11/07/2013 - 03:07:03hs

Pelo q li em um site( não lembro qual) li q esse espetaculo não passa todos os dias, teria q consultar o calendario, mas acabei de ver outro site agora pouco e la pela programação esse espetaculo passara todos os dias de outubro, agora fiquei na duvida, sera q passa msm, alguem sabe me informar???

Reserva Dinner Package

mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:09hs

Obrigada!

Res: Pagamento da refeição

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:55hs

Oi Grace,

Sem problema algum! Pode pagar no dinheiro, ou da forma que desejar.

O cartão de crédito na reserva, nada mais é, do que a garantia de que vc estará presente no dia e horário reservados! Apenas será debitado algo, se vc desistir e não efetuar o cancelamento até 24 horas antes...!

Bjs

Pagamento da refeição

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:21hs

Pessoal, uma dúvida boba...
Já fiz a reserva para um restaurante participante do Fantasmic Dining Package. O pagamento da refeição, lá no parque, não necessariamente precisa ser com o cartão de crédito que eu utilizei para fazer a reserva, certo?
Se eu quiser pagar em dinheiro, por exemplo, não terei nenhum problema né?

Res: Res: Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 01/07/2013 - 04:07:18hs

Obrigada Renan!!! Abusando mais um pouquinho... mas aí é um preço fixo ou varia de acordo com o que eu escolher??? (mensagem de dcr81).

Preço individual fixo, varia se for adulto ou criança.

Res: Fantasmic Package

mensagem postada em 01/07/2013 - 11:07:49hs

Rodolfo, bom dia!
Me esclarece uma dúvida... você escolhe a entrada, prato principal e sobremesa (e bebida) e paga o preço que está no cardápio para cada um deles (soma tudo).. ou é tipo um pacote que você paga um preço fixo e escolhe cada um deles?? Tipo, se eu não quiser não escolho a entrada e pago menos, algo assim? Obrigada! (mensagem de dcr81)

Olá... tomando a liberdade de responder... é um pacote sim!!... pouquinho mais caro que os preços do cardápio.

Fantasmic Package

mensagem postada em 01/07/2013 - 08:07:19hs

Rodolfo, bom dia!
Me esclarece uma dúvida... você escolhe a entrada, prato principal e sobremesa (e bebida) e paga o preço que está no cardápio para cada um deles (soma tudo).. ou é tipo um pacote que você paga um preço fixo e escolhe cada um deles?? Tipo, se eu não quiser não escolho a entrada e pago menos, algo assim? Obrigada!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).