Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosen Inn / Aeroporto

mensagem postada em 02/09/2011 - 04:09:18hs

Pessoal,
Bom, como já disse em outras oportunidades estarei em Orlando, mas fugirei três dias para New York (pelo menos vou tentar).
Não sei se vou conseguir deixar o carro na Álamo e relocá-lo na volta. Se não conseguir terei de ir de taxi. então aí vai.
Alguém sabe quanto fica o Taxi saindo do Rosen In ID-9000 até o Aeroporto?
Abraço

Ramon Xavier - taxi ID até aeroporto

mensagem postada em 02/09/2011 - 05:09:21hs

Ramon,
o custo do taxi do Rosen Inn do I-Drive 9000 até o aeroporto te custará uns US$45.00.
Confira as tarifas de táxi em Orlando neste link.

Transporte de Tampa para Orlando

mensagem postada em 10/10/2011 - 10:10:56hs

Olá pessoal,

Em novembro/2011 será a minha terceira vez em Orlando e somente agora descobri o VPO, e fiquei mega feliz...
Preciso de uma ajudinha, vou desembarcar no aeroporto de Tampa as 10h manhã e o meu hotel fica na Internatinal Drive, a empresa de transporte que achei só tem ônibus para Orlando as 5h30 da tarde. Alguém sabe de alguma empresa que faz esse trajeto. Ou o que posso fazer em Tampa nesse tempinho?
Bjos e parabéns a todos!
Mari Vedoato

Mari Vedoato

mensagem postada em 10/10/2011 - 11:10:14hs

Olá!
Não sei o q tem de bom em Tampa além do Busch Garden. A única dica q te dou é q não vá de jeito algum de táxi pra Orlando, pois em Janeiro tivemos q fazer isso por falta de opção e pagamos "só" $180,00...rs...
Karla

transporte URGENTE_ PRECISO DE AJUDA

mensagem postada em 14/10/2011 - 01:10:14hs

Gente queria mandar uma mensagem direta para o Fábio ou para algum desses coleguinhas que sabem tudo mas não sei como
Olha é o seguinte
Vamos ficar no Best Western International Drive porque tivemos a informação que tinha"transporte para os parques"
maior caô né?
Soubemos agora que na Disney só para MK e em somente um horário
A volta é às 18 horas!!!!
E as paradas e o fantasmic, e o Iluminatino e o not so scary?
Para porar não dirigimos , alugar um carro está fora de qustão
o que fazemos
Tem transporte público para dos parques no horário de fechemento dos parques Disney?
Se ficarmos de taxi para lá e para cá vamos falir em Orlando

Por favor , nos ajudem

Helen da Costa Pimenta Guimarães

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:12hs

Eu sei que para o busch Gardens eu sei que tem transporte, agora para os da disney não sei informar. Agora tem alguns hoteis que oferece o pacote de transporte para os parques, meus primos ficaram em um na international drive que tinha esse serviço só que não usaram pois estavam de carro.

Helen

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:51hs

Os hoteis oferecem transporte para o Disney mas os horarios sao limitados e nem sempre e' de graca. Taxi nao e' tao caro como vc pensa e muitas bezes compensa pagar pelo conforto que vc vai ter. Se vc alugar um carro, tambem vai ter que pagar pelo aluguel e pela gasolina.
Vou deixar o meu email nos recados e vc pode entrar em contato comigo para lhe ajudar.

Transporte urgente

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:57hs

Eu me comuniquei com o Hotel e els me mandarm a escala do transporte
Nos da Disney, só MK( tem que pegar os trnaportes internos da Disney para se locomover para os outros). E é somente um horário de retorno: 18 horas da tarde . Quer dizer, ou não se vê nada de paradas, shows ou se gasta 00 dólares por noite durante 7 noites, oque é muuuyito dinheiro
Tem ônibus gente???
Já não sei o que fazer porque os ingressos estão comprados, passagem , em fim um monte de gastos feito e o nosso orçamento não dá para aumentar 60 dólares por noite de retorno em taxi
Obrigada

obs, alguém disse que ía deixar o email em recasos, não sei como achar isso aqui

Helen

mensagem postada em 14/10/2011 - 10:10:04hs

rsrrsrs..ja faco parte desse grupo tb..rs...ja estou em contato com a Elisabete mas informacao para as "DESESPERADAS" nunca e demais..rrsrs

Te mandarei o que fiz do I-Trolley so pra n ficar dependendo dos poucos horarios de tranfers dos hoteis tb..

Abcs

ANDREIA CAMPOS ROCHA

mensagem postada em 14/10/2011 - 11:10:55hs

Oi,Andreia

Vi que algumas pessoas te pediram o contato da empresa brasileira que faz tranfers por precos bons.Estou fazendo varias cotacoes e gostaria de fazer dessa tb.Pod me mandar?

Meu e-mail esta nos recados

Obrigadaaa

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.