Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

transporte URGENTE_ PRECISO DE AJUDA

mensagem postada em 14/10/2011 - 01:10:14hs

Gente queria mandar uma mensagem direta para o Fábio ou para algum desses coleguinhas que sabem tudo mas não sei como
Olha é o seguinte
Vamos ficar no Best Western International Drive porque tivemos a informação que tinha"transporte para os parques"
maior caô né?
Soubemos agora que na Disney só para MK e em somente um horário
A volta é às 18 horas!!!!
E as paradas e o fantasmic, e o Iluminatino e o not so scary?
Para porar não dirigimos , alugar um carro está fora de qustão
o que fazemos
Tem transporte público para dos parques no horário de fechemento dos parques Disney?
Se ficarmos de taxi para lá e para cá vamos falir em Orlando

Por favor , nos ajudem

Mari Vedoato

mensagem postada em 10/10/2011 - 11:10:14hs

Olá!
Não sei o q tem de bom em Tampa além do Busch Garden. A única dica q te dou é q não vá de jeito algum de táxi pra Orlando, pois em Janeiro tivemos q fazer isso por falta de opção e pagamos "só" $180,00...rs...
Karla

Transporte de Tampa para Orlando

mensagem postada em 10/10/2011 - 10:10:56hs

Olá pessoal,

Em novembro/2011 será a minha terceira vez em Orlando e somente agora descobri o VPO, e fiquei mega feliz...
Preciso de uma ajudinha, vou desembarcar no aeroporto de Tampa as 10h manhã e o meu hotel fica na Internatinal Drive, a empresa de transporte que achei só tem ônibus para Orlando as 5h30 da tarde. Alguém sabe de alguma empresa que faz esse trajeto. Ou o que posso fazer em Tampa nesse tempinho?
Bjos e parabéns a todos!
Mari Vedoato

Ramon Xavier - taxi ID até aeroporto

mensagem postada em 02/09/2011 - 05:09:21hs

Ramon,
o custo do taxi do Rosen Inn do I-Drive 9000 até o aeroporto te custará uns US$45.00.
Confira as tarifas de táxi em Orlando neste link.

Rosen Inn / Aeroporto

mensagem postada em 02/09/2011 - 04:09:18hs

Pessoal,
Bom, como já disse em outras oportunidades estarei em Orlando, mas fugirei três dias para New York (pelo menos vou tentar).
Não sei se vou conseguir deixar o carro na Álamo e relocá-lo na volta. Se não conseguir terei de ir de taxi. então aí vai.
Alguém sabe quanto fica o Taxi saindo do Rosen In ID-9000 até o Aeroporto?
Abraço

Andreia

mensagem postada em 01/09/2011 - 12:09:01hs

eu costumo tilizar shuttles durante toda a viagem. o patrocinador do site, Zoom Transportation, já tem uma tabela de preços no site deles, http://www.zoomtransportationorlando.com/prices.php

o bom é que eles são brasileiros, nem a lingua te atrapalha

Andreia campos

mensagem postada em 31/08/2011 - 04:08:18hs

Olá Andreia, ano passado fomos eu e meu marido e ele relutou muito para alugar um carro,pois tinha receio de dirigir em outro pais.Alugamos assim mesmo e foi a melhor coisa que fizemos!È muito tranquilo dirigir em Orlando ainda mais com GPS, as estradas são um tapete e hiper bem sinalizadas.
Não tenha receio e curta de montão a sua viagem com seu filhote.
Abs

Andreia Campos - Taxi

mensagem postada em 31/08/2011 - 12:08:47hs

Andreia,
Falando sério, tome coragem e alugue um carro, Orlando é fácil demais de dirigir, todos respeitam muito as leis.
Pegue um carro pequeno, afinal só vão você e teu filhote, e não esqueça de um GPS.

O Ronaldo da OTO, patrocinador aqui do site tem uns planos bem legais e ainda vai te ajudar a configurar o GPS, considere isso.

Enfim, acho que você ter a mobilidade de ir aonde quiser, quando quiser é tudo de bom.

Abraços!

Táxi para Universal, IOF e Sea World

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:17hs

Boa tarde, Pessoal!!

Estou embarcando no próximo dia 07 para a Disney com meu filho de 11 anos.

Vamos ficar no Pop Century e estive pesquisando os valores de táxi para os demais parques e fiquei impressionada!!!! Muito Caro!!!

Ao mesmo tempo, não tenho coragem de alugar um carro hehehehe....

Vamos no Universal Studios dia 12/09, IOA dia 13/09 e Sea World dia 14/09.

Alguém tem alguma dica de transporte, shuttle etc???? Ou alguém está com a mesma agenda e gostaria de dividir o táxi?

Bjs

Andreia

Utilizando Taxi

mensagem postada em 26/06/2011 - 09:06:56hs

Ano passado fiquei no Contemporary e somente utilizamos taxi quando saímos do complexo Disney, quando vc tem tempo e pique vale a pena ir até Downtown Disney e pegar o Taxi lá (ou voltar até lá), economiza uns 10 a 15 US$ por viagem.
Aluguel de carro sempre sairá mais barato, mas para aqueles que como eu não tem a coragem suficiente de dirigir lá, o taxi é uma opção. Fomos para o Walmart, Universal (2x) e 2 Outlets, ficamos 15 dias e utilizamos todos os tipos de transportes dentro do complexo, é uma maravilha.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.