Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 27/04/2017 - 03:04:05hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alessandro Rocha, Alexander Gasparini, Ana Kátia, Anderson Fiochi, Aparecida Wat, aristides barion , Arnaldo Gaspar Júnior, Brandão, Bruno Oliveira dos Santos, César Alexandre Pequeno da Silva, cibele kogiaridis, Criscrispim, Dani bg, Daniel da Silva, daniele leal, DANIELE NUNES DO PRADO, dann, Debora Parisi de Souza, Denise Fernandes Cardoso, Elke de Moraes Rêgo Brandao, Ellen Cássia, Erica Ramalho, Fabiana e JG, Fabricio Lino, Fernanda Paro, fernando pot, Flavia Maria Saldanha, Flavia Saldanha, FLAVIA SUELANE PEREIRA SOUZA, Flora Cunta, GILSON CARVALHO DE OLIVEIRA JUNIOR, glaucia maria, glauciaripe, GLAUCO A. PADALINO, Glycon Arthur Mourão Ferreira, GRAZIELA BUCCINI, Hamilton Pedroso Neto, João coelho, Joao Henrique, jose ferreira lima junior, José Ferreiro Espasandin, Juliane Cornélio da Silva, Kamila e Gustavo, kathyucia, katita de souza, kayhyucia, Lucas Marcio da Silva, Lucia Interdonato, Luciana Barzellai Rodrigues, Luiz Eduardo Pucci, LUIZ PAULO ALENCAR, MANOELLA LINHARES, Márcia Brazão, Márcia Cristina da Silva Xavier, Margarethe, Margarethe Farro, Maria Luciana, mariana carahy, Mariana Ribeiro Gouveia Mastroianni, Moema, Moni, Nadia Rubia Ferreira, Natália Lumi, Natyissa, Nay Kibritte, Octavio Emmanuel do P Farias, Olga Elis Lima Roschel Gonçalves, Patricia Malagoni, Raquel Quintella, Regina Martha, Renata Figueiredo da Rocha, Renata Rente Nunes, Ricardo Soares da Silva, roberto pose brenlla, Ruy Borges, Sandra Lucia , Sara Scaringi, Sérgio Freitas, SergioLuizFariadeSouza, sidney sato oku, Simone Campbell, Simonenicolav, Sudoeste, Wagner Sillas e Wesley da Silva Oda

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 26/04/2017 - 03:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: # Renata #, Adálie soares de sá, Adriana Amorim, Agricio, Ana Falconi, Ana Tavares, Ana Vitoria Quinhoes, Andréa Salomão, Antonio Dantas, Antonio Dantas Neto, Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior, Beatriz Gonçalves de Amorim, Bruno Santana, Caella, camilla., Carlos Augusto Nogueira, CarlosHenrique, Carolina dos Santos Vengrus, celenita vanessa crepaldi de toledo, Clopes, crisdalop, daniella veloso, Davi de Mello Gomes, DIEGO MUNIZ, Eduardo Jardim, Eduardo Mazia, ELIANEDE , Eloisa Ramos Ferreira, Fabio Dias, Fabricia Palmieri Mandarini, felipe enokida, Fernanda Duarte, Gabriela dos Santos, Igor Albuquerque, Isabella de Noronha, Isabella de Noronha França, JAZIEL SILVA, Jéssica Godoy Fernandez, joanafreire, joanafreiresilva, Jocelio Evaristo Francelino, Joyce Boer, Juhhhhhhhhhhh, Juliana da Matta Costa, Juliana Nunes da Silva, kaissa, Karla Divina, laura benes guaglini, Laxmy, Levi Dias Medeiros, Levi Fonseca Dias Medeiros, Levi Gallego Dias Medeiros, Levi Medeiros, Liane Raposo, Liane Silveira Martins Plentz, lucas ferreira santos, luciana antonik, Luís Oguedes Zamarian, Mabel Ribeiro Lopes, Mabfajardo, Magda Augusta da Silva, Marcelo pinto, MarciaRJ, MarciaRX, Marcos Paulo Martin Rocha, maria auxiliadora madeiro leite, Maria Cristina Benes, Mariadasgrçasmdossantos, Monica Benincasa, paulo vitor, Regina Rissatti, rerezinha, Roberto Garcia, Rodrigo Baruffaldi, Rodrigo Feitosa da Silva, Rolão pesavento, SAAMIR COSTA BEZE, Sami, SamirHP, SAND2, silvia Laurino gomes, solange de moraes, Tati Cardoso, Vera Lucia Pereora de Lima e William Echterhoff

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 25/04/2017 - 03:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA BONTORIM SCARAMEL, alexandra pezzin, Alexandre Pirahy Custodio, Allan Rocha, Ayrlonn Galvão, Bia Mioto, Bianca Reis, Bruna Aline Eich, Bruno e Verônica, Camila J, Carla Cristina de Paula Machado Guerra, cassia campi, Claudia Rangel, Daniel Varga, denise wichmann townsend, douglas eduardo margonari, eduardo barbosa, elaine alves camargo gonçalves, Erica Andrade Cabral, erickbnv, Fabiana Akimura, Fabiola F R Coelho, FLAVIA SIMOES YOSHIDA FONSECA, Florinda, gabriela cristina, Gastao, giovacosta1025, GUSTAVO Cruz, Gustavo Tavares da Rocha, Hiromi, igor alberto da costa e sena, JamileRamos, Jaqueline Togneto Fiorin Vaz, Juliana Reis de Freitas Xavier, Juliane & William, Junior Parente, laercio, Letícia Geraci, Letícia Geraci Lima, Lisandra Pires, luciana andrea, luciana de oliveira carvalho aguilar, Luciana Puerta, Luiza Loureiro Peyneau de Souza, majori esposito dias furlaneto, manoel azevedo, Marcia Regina Barlati, Marcus Nicholas, margarida de fatima veiga afonso, maria c s, Maristela Soares Giatti, Mirela Bastos, naira , Nandinha, ODILON, P.LUCIA, Paaam, Pamella Porto, Rafael P Ramos, RAQUEL PROTTI, RAQUEL PROTTI DOS REIS, Roberta Jeronimo Gonso, Rodrigo Souza Carneiro, Rubem , Rubia Mayrink, Santanna2001, Sarah I., Sheila Baratela, Sidney Cosme Dantas, Sidney Dantas, tamiossi e Veruschka Pacheco Santos

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 24/04/2017 - 03:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALEXANDRE MANIGLIA, Ana Adriana, ana c f c silva, Ana P B Favaro, Anaoliver, Andre Muniz, Andréaa , Bianca Macieira da Mouta, Bruna Souza, BRUNO GIOSEFFI, camila maeda, Carla Bueno Xavier Winter, Carolina e Bernardo Moraes, Carolina Moura, claudia gatti elias, Cleusa Regina, Daniella de Souza, Danielle racca, Danielle Ramos Monteiro, Eduardo Marchi Linardi, Elaine Rego, ELZA , Fabi Cristina, Fabio Peres Barros, Fabíola Matos, Fernando Gazarini, Francini Oli, Gabriel Lages Biondi, Gabriela Cardoso Campos da Silva, Galache, Girona, Jucemar Gomes, Kamilla, Karina ortiz, Larissa Guimarães, lilian palmira, Luana Dalmazo, Lubélia, Luciana B. R. Santos, Luciana B. Rocha Santos, LUCIANA LIMA DE OLIVEIRA PERFE, Magafe, Marcus Araujo, mariana13, MARTA FEITOSA, MartaZeliaSimãoTavarres, Mauricio Martingil, Mayara de Souza Momi, Paulino2013, PaulinoAJunior, Priscila Firmino de Barros, Rafael Krieser, Rafael Oliveira Casella, Rangel , Rebecca Oliveira, Renner Mascarenhas, Samia, Simone Zanca, sonia ferreira cassia, Taís Viana da Veiga, TELMA, Thais Bonilha, Thaís de Jesus, Valdêniafi, virginiaalmeida e Vivimantovani

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 23/04/2017 - 03:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: albertojorge, albertojorgecarvalho, Aldo Lamarche Castro Pereira, alessandra sponchiado, Aline Pontes, Amanda Armani, Ana Flávia Delage, Ana Flávia Faia, ANA PAULA ROCHA CRONEMBERGER, André Ricardo Ferreira, armando pedro alvares, Ataides Junior, Brenda Barros, Carla Patrícia Gadelha, carlos alberto califre, Carlos Alberto Pereira Gonçalves, celia o, Claudia Loureiro, Danicampos, Daniela Fraiz, Danielle Roballo Gomes, Debora C M P, debora p costa, Débora Posca, diogenes e vanessa, Dionora Lula, Dirce Santana, elaine andrade asensio, Eli Silva, elisane, elisane grecchi cavaleiro de macedo, fabianoperesramos, Fabricius, Fabricius2304, FAMILIA ♥ FELIZ, GabrielIeffa, Germana Barreto, Giovanna Gama, Gisandra Zamorano, hashi, Henrique N Silva, Igor Carvalho, Jane Adriana Baglioni Baziotti, JerusaMenegaldo, JORGE DE LIMA MUNIZ, jorge fernando briani macedo, JOSÉ SMANIOTTO JÚNIOR, Juliana Mayumi Oliveira, Julio Cesar de Angelis, Julio Cezar, Kathleen Gomes, kelly graciella, Lamarca, Lívia Rocha, Liz , LUAN ANDRADE, luan andrade asensio, luanandradeasensio, lucasgonçalves miranda, Luciana Zettel, Luciano M, Lucio Franco, Manoel Jorge Augusto, MARCIO WATKINS, Maria Gabriela Tamburus, maria theress, MCarneiro, Melania Albuquerque de Andrade Lima, Patrícia Gonçalves Ribeiro, Patty, paula schcolnik, Paula2304, PAULO MAGNO NASIMOTO, Quadrat, RANIERE SALES, Roberto M Costa, ROBSON FREITAS DE MOURA, RODRIGO & ANA LETICIA, Sidney Afonso Lima Silva, Siomara Peixoto Lima, soniamaria, TAPOW, TAPOW M, TAPOW MONTELLO, Thais L., VALERIAB, Vera Alves, Vera Guglielmi, vinicius costa Gomes, w albuquerque junior e wellington junior

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 22/04/2017 - 03:04:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Paulino, Adriano Predeus, Alessandra C Caligiuri, ALESSANDRA NUNES, alexandre prata, Ana Cristina Corrêa, Ana Flavia Pereia, barbara querios alves livia, Bruno Calvi Lorenzzoni, Dalianne Grace S. S. Pires, Dirceu Luis de Almeida Moura, Edilbert Lacerda, Ednalva Ribeiro, ELIANA DONATO DE ALMEIDA, elizabeth carvalho, Fabiana Sousa Soares, Gabriel Albuquerque Barros, Gisela Takano, Gisella Monerat, glauciacbg, Helio Hoshino, Jose Augusto Kretzer, José Carlos Rigamonte Filho, José Cefas Pontes Melo, José Fernando Peixoto Filho, Juliana Nunes de Brito, Karen Calligaris, Karen Wojtowicz, klaus stutz, LEANDRO MEIRELES, LETICIA M TORRES, Linda Morais, Lisley Sena Ferreira, liviajpa3, Luana Sanches Reis Nogueira, Luciane C. Flamini, Luiz Augusto Estácio, Luiz Felipe Cardozo, Luiz Felp Cardozo, LUIZ FILIPE BEZERRA, Luiz Henrique Geraldo, Lulu, M Estela Miranda, MairaSeveri, Marcelo P Penha, Marcia Maria Queiroga de Freitas , Marcia Maria Queiroga de Freitas Pessoa, Marcia Nobrega de Queiroz, Marco Domingues, Marcos Tadeu, Maria Paula Pereira da Rocha, mariana leao, MARIANA VITORATO DA COSTA NESTAL, Marizoca, Marli C P Largura, Michele MacCulloch, modesto, Monica Alves , Naomi, Natalia vidal, Nathalia_e_Rafael, Pamela Magri Vock, patriciamauricio, Rafael Schoenardie, Raphael Faquineli Andre, Renato Furukawa, Rosangela Martins Paiva, simonecardoso, Tamiris Vicário, Thailisa, thais Monteiro19, Thiago dos Santos Carvalho, Valéria de Paula e Wellington de Aguiar Silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 21/04/2017 - 03:04:06hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adrispinto, ana cristina villela, ANDRE CANTO, André_caragua, Andressa, Aninha $ Cris, brena, cacamr44, CarlaSal, Carol Quirino, carolina Lobo, Cinthia Zanetti Afexe, Claudia Silveira, Claudia V. Souza, claudio sciarpa, Daniela Varago, De W., Debora Regina Silveira Guereta, Deisi Carvalho, Deisi2013, Diva Cecilia Peres Campos, Doroti , DYLO MODESTO DE ALMEIDA NETO, edilene dimov, elza goncalves guedes, Fabiana Gemignani, Familia Pinotti, Fatima Guzman, Francine Sampaio, FranciscoLeonardo, gabriel poncio souza, Gilberto Verdade, Ivanilson Gomes Ferreir Filho, José Alfredo de Assis Miranda Junior, juliofbi, KettyM, LAIS CAMILA ROCHA, Lea Golden, Lenita , Lidiane Reis, Lilian Miyuki, LilianS, Luciana do Rocio Cardoso, Luciana Villas Boas, Lucio Nei Alves Dantas, Luiz Valerio, Luiz Valério Neto, Maitee ALexandria Santana, Marceloleite, maria claudia furukawa, mariagab, meire aparecida barban, Michelle Recchia G. S. Galli, mimim, Nicolle Valesi Falanga, Patrícia Fagundes, PAULA CRISTINA CARVALHO, Priscilla Rios, RachelGesteira, Ralph, Raquel Magalhães, Roberto Goto, Rogério Correa, Samara lopes de macedo, sanzer de oliveira melo, silvio paiva, Suian Nobre, taniS2junior, tatisgon, Vanessa Barbosa Soares, verdade e William Avancini

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 20/04/2017 - 03:04:07hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: APSRA, Adriana Bayeh, Alexandre pinto, Aline Mousinho da Silva, Ana Amorim, Ana Paula Costa, Ana Politano, Anaides , andrea soares, Andressa L.G., Annacarolina, BrunaNogueiraSilva, Bruno Nunes de Souza, camila otero, Caroline Melchiades, Claudio Dickie, Cleonice M Resende, conrado martins da silva, Cristiano R.L.Silva, Daniel Tominaga, DANILO MAROJA, Eduardo Peixoto Neves, Ellenps, Ester, Fabrício de Medeiros Melo, Familia Cunha, FAMILIADIEL, Fernanda Silva Azevedo, Fernando Franca, Fernando Gotardi, Fernando Ramos, Fernando Ramos da Silva, fernando vieira, Gabrela , Gabriela M M Parucker, Georgiana e Danilo Reis, Giselle Brisk, Helio Garbuio de Godoy Lima, JacksonSantos, Jéssica Gomes Raposo, JOAO PARREIRA, JOJOCA, Jose Alberto Soares, Julia Affonso, julia hudgens144, juliana guimarães junqueira, Juliana Junqueira, Karina Archilla, Kariny Vieira Laurentino, Klebson Alves Silva, Laura Nunes Ferreira de Aguiar, lediane A. R. Silva, Lia Martins, Liane Coe, Lilian Martins Moreira, Lucas Costa, Lucas Costa Macedo, Lucia Orsi Martinho Silva, Manuzita, Márcia Maria Coimbra, Maria Clarete Oliveira Dini, Mariana Loureiro Adriano Simoe, Mariane , Marilia Fernanda, milinapenteado, mjjpanma, Murilo e Tathi Silva, nayara mendes, Patrícia Maria, Pedrinhow, Pedro Italo Sampaio Girao, Rafael Ferreira dos Santos, Rafaella Machado, RafaellaMachadoRocha, Rodrigo Mariano, Rodrigo Reche Maldonado, Samara Tostes, sara, Sara Cristina, Sarah Bonomo, silvana hatae, Sulamita Gomes Lima, SylvioGoncalves, Tammara, Tassia, ThaysGS, Victor Henrique Mecca, Vinícius Comper, Vinícius e Priscila, Vinícius Margon, vivianecarvalho e Wilson Duarte Junior

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 19/04/2017 - 03:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adrianatan, Alberto Otani, Aline Pippa Fernandes, Ana Carolina Hin, Ana Cláudia Brum, Ana Claudia Cunha, Andre Rov Jr, André Varela, Antonio Greiner Madeira, Bruna Soares da Silva, Bruno Sumberg, CarlaCosta, Celso Kobayashi, Cezar Augusto, christine, Claudia Santos, claudia valenca, Cris Kralik Angelini, Crismaldo Bruno, Daniel F, Daniele Polis, dede, Denis Corrêa, Denise Boechat Peyneau Lessa, Eduardo Antonio Alves Caetano, ELENA BRAND MONTEIRO, elis bragard, ELIZANA KOMAR SCHNEIDER, Eloisa Baraldi, FABIANA HAYASHI, Fabrisia, FamiliaMatos, Felipe Tonche Santos, Hilma, Jose Morched Carneiro, Junior Tavares, Jurubinho, Leonardo Caldeira, Letícia de Campos Bianchetti, Ligia Silva de Oliveira, Lisa , Luciana Monteiro Lins, Luiz Fábio de Freitas, Lupe W., Machado siva, MARCELO DOS SANTOS DE CARVALHO E SILVA, marcio de moraes leonel, marcio fernando, marcos andre da silva correa, Maxwell Nogueira, Mírian Souza, Monika Lamine, nick, Patricia F. de Oliveira, Pedro Dolfini, Rachel Scalon, Rafael Galego, Ramon Xavier Ferreira da Silva, Rita de Cassa Scarassati Silva, Roberta Azoubel, Roberto Kajiwara, Rodrigo Maruf, Rose Cerbino, Ruan bonzi, Sandro Nascimento Carneiro, TALITA PRADO CRAVEIRO ARAUJO, Thiago Louzada dos Santos, Vaneaps, Vanja Henrique, VFerrero, Vitor Souza, VitorUmar, Wagner Miguel e wilian

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 18/04/2017 - 03:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adalgica, Adriana Zamboni, alessandra lima teixiera, Ana Beatriz Araújo, ANA CARLA LACERDA, Ana Carolina Baldi Santana, Ana Domingues, Ana Elizabeth, AnaCatarina , Bethina Jabor do Carmo Godefroy, Camila Galha Matias, Cassia Boschi, Cinthya, Dani, Danielle Reitz, debora santana, Delir, denise baz, Diego Bispo Manffrenatti, DUCADU, Eduardo Brenna do Amaral, EDUARDO TEZINI MINOTI, ELEONORA MASIERI MORISSON MARTINS, Fabiano Neves Romero, Fabio Zamith, Falcão Gastão, fernanda goes, Fernanda Moura, FLAVIA PESSOA DA SILVA TORRECILLAS, Francinete Souza, Gaby Tucci, Grazielle Alves de Melo, Guilherme Barros, Guilherme Cavalin, Henrique Sapori, Ingrid Zanini Souza Gomes, Jacque, Janaini, JANE PESSOA, JOEL CAMPOS DE OLIVEIRA NETO, juliana gil kitz, Juninho, Kinha, Laura Joaquim Taveira, LEONARDO TONELLI, Lilian ., Marcela Nóbrega, marcelo nobre, Marcia Bessa Ramos, Marcia Mello, Marinice, Marinice Figueiró, Marinice Rieger Figueiro, Micheline, Moacyr Gomes Amorim Filho, Mônica e Roberto, Monica S M, monique01, Natalia Heck, Osvaldo Martins, Patricia Fukushima, PAULADP, Pavel Savit, Pedro Tucci Gonçalves, RAPHAELA LIMA, Raquel Algarte, Renan Darin, Renata Colaço, Ricardo A O Klein, RonySilva, Rosalia Carolina, roseli de aguiar, RosyCristinadeSalesBrasilVieira, Rubens Magno Jr., Samuel Moreira, sarinha, Sergio Ramos, souto04, VIRGÍNIA MEDEIROS, Vitor Pedro, Walquiria, WILDSON DE CASTRO GONCALVES NETO e Zeila

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.