Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Café no Rosen inn

mensagem postada em 03/10/2016 - 10:10:51hs

Alguem que conheça o cafe da manha do Rosen inn at point,sabe me dizer se vale a pena,ou se é ruim??Estou na duvida sem escolho com cafe ou sem.Da uma diferença de 6 Dolares a mais por pessoa!Será que vale a pena??

Res: Hotel em Orlando para 3 pessoas adultas

mensagem postada em 16/09/2016 - 03:09:54hs

Ola Joao Ricardo caso queira um orcamento sem compromisso temos muitas opcoes de hoteis com um custo beneficio muito bom.
Envia um email para nos com as datas que precisa que podemos te passar valores e opcoes : reservas@orlandoticketsonline.com.br

Abracos

Res: Dúvida: Quality Suites x Hawthorn Suites (Lake Buena Vista)

mensagem postada em 22/08/2016 - 10:08:56hs

Oi Fabi e Dani bom dia!

Por indicação do meu irmão que foi com as duas crianças pequenas em 2013 eu vou ficar em janeiro no Quality Suites Lake Buena Vista; ele achou muito bom o quarto com cozinha e as acomodações.

Eu já reservei há muito tempo então peguei um bom preço. Como é só uma noite e se vocês não viajam com crianças pode ser que não faça muita diferença.

Abçs,

Alessandra

Dúvida: Quality Suites x Hawthorn Suites (Lake Buena Vista)

mensagem postada em 21/08/2016 - 04:08:34hs

Devido a uma alteração em nosso vôo da volta (copa), teremos que ficar mais uma noite em Orlando (confesso que não ficamos tristes com a notícia...).
Já reservamos há meses 11 diárias no Grande Villas Resort, e agora precisaremos de mais uma noite em outro hotel próximo... avaliamos os preços e as opiniões na internet e estamos em dúvida entre dois hoteis: Quality Suites x Hawthorn Suites (ambos em Lake Buena Vista)
Os dois são muito próximos, inclusive ficam ao lado do Grande Vilas...
As avaliações também estão muito próximas...
Alguém pode nos ajudar a decidir, dando a opinião sobre sua hospedagem em um desses dois hotéis?
Obrigado, desde já.

Dica - Se vc for voar Copa, verifique sua reserva, pois eles cancelaram nosso vôo e simplesmente não nos avisaram... nós teríamos que ficar 24hs no Panamá esperando o próximo vôo da volta... as mudanças ocorreram no trecho Panamá - Porto Alegre

Res: Best Western

mensagem postada em 15/08/2016 - 02:08:37hs

Sabe Roberval,cotei esse hotel com duas agencias e tambem com a OTO,mas todas informações foram diferentes,estou confusa,só quem passou por lá é que saberia ao certo ,é isso?só que faz tempo que ninguem comenta sobre esse hotel.
E você ,como sempre muito solicito em ajudar,muito obrigada pela gentileza

Res: Super 8 - International Drive

mensagem postada em 13/08/2016 - 12:08:10hs

Fiquei neste hotel em nov/13. Gostei bastante, achei bom custo-beneficio.
Otimo preço, quieto, com cafe da manha simples mas incluso, receberam pacotes sem custo, wi-fi ok na epoca.
Meu quarto era de carpete. Limpeza razoavel.
Ficaria nele novamente.

Boa noite!
Gostaria de saber sobre impressões do Hotel Super 8 localizado na International Drive.
(mensagem de marreblin)

Eu fiquei no Super 8 em set/15 (saudades!).
A realidade sobre ele é: ele é super simples, mas você não precisa de muito mais.

PRÓS:
- localização ótima (perto de restaurantes e farmácia a pé, menos de 5m de carro de outlet e centro de compras);
- tem café da manhã (do tipo bem simples, mas tá incluso e vale a pena encher o buchinho);
- piso de madeira (grande diferencial, principalmente para quem tem alergia);
- preço! 180 reais para um quarto onde até 4 pessoas podem dormir é muito em conta, ainda mais pensando no dólar atual.
- silencioso
- muito próximo aos parques universal (menos de 10m de carro. Minha amiga foi a pé, mas acho difícil voltar!).
- camas super confortáveis
- como é um hotel mais barato, não é tão visado. HHAHA.

CONTRAS:
- limpeza média (é possível que você tenha que dar uma geral quando chegar. Quando chegamos tinha uma teia de aranha no teto. Pedimos para limpar e todos os dias estava bem ok e limpinho);
- é tipo motel (com portas voltadas para "fora". Eu sugiro pedir para ficar em um quarto voltado para a piscina. Pq é onde acaba tendo mais movimentação. Mas não vi problemas por ali. Já li sobre segurança e tal.
- não tem transporte pra parques (até onde eu saiba);
- wifi horrivel
- alguns bichinhos no quarto (mas não sei se foi por que ficamos no térreo. Com o arligado quando não estávamos lá, eles não apareceram mais).
- não há elevador pra o segundo andar

MINHA EXPERIÊNCIA
Chegamos de madrugada no hotel, pois nosso avião aterrizou por volta das 19h em Miami e fomos dirigindo direto. O atendimento na recepção foi rápido e sem problemas. Logo quando entramos, vimos que tinha uma pequena teia de aranha no teto e o quarto um pouco não tão bem limpinho assim. Cansados, só capotamos.
No dia seguinte, pedimos para darem AQUELA limpeza bacana e mostramos a teia. A camareira limpou bem e nenhum dia voltou a ficar tão judiadinho quando estava quando entramos (parecia, na realidade, que o quarto tava meio abandonado).
Tomamos café todo dia no hotel. Era bem simples, mas no fim mais próximo do nosso próprio. Pão, waffle, manteiga, geléia, frutas, sucrilhos, leite e café. A área é pequena e um pouco cheia, mas nada impossível. Além de dar pra tomar café no quarto.
A rua é tranquila e sem barulho, e também com poucos carros. A sensação é que só entra na rua quem está nos hotéis por ali mesmo.
Um dia apareceu um bichinho que parece uma baratinha, mas acho que é bedbugs. Matamos e a partir dai, deixávamos sempre o ar condicionado ligado durante o tempo em que estávamos fora. E falamos para a camareira (que jogava produto pra bicho quando limpava). A partir daí, sem problemas.
O banheiro é ok. Acho que é a parte que falta reformar do quarto. Mas a pressão da água é ótima, água quente e sem problemas.
ENFIM, é um hotel simples, barato e que supri as necessidades (:

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Res: Besr western

mensagem postada em 13/08/2016 - 08:08:37hs

Oi gente ,estou querendo fechar com esse hotel,(Best Western International,8222 Jamaican Court x International)alguem saberia se cobram taxa de resort,e para receber encomendas?
(mensagem de reginable)

Oi Regina
De acordo com os comentários dos amigos aqui do Vpo que já se hospedaram lá , não cobram para receber encomendas e também não cobram taxa de resort nem de estacionamento.
Existe uma pequena taxa de turismo cobrada pelo município de orlando (condado) que as vezes é repassada ao hóspede, dependendo do tipo de tarifa negociada pela diária !
Sds
Roberval

Res: Super 8 - International Drive

mensagem postada em 03/08/2016 - 03:08:27hs

Boa noite!
Gostaria de saber sobre impressões do Hotel Super 8 localizado na International Drive.
(mensagem de marreblin)

Eu fiquei no Super 8 em set/15 (saudades!).
A realidade sobre ele é: ele é super simples, mas você não precisa de muito mais.

PRÓS:
- localização ótima (perto de restaurantes e farmácia a pé, menos de 5m de carro de outlet e centro de compras);
- tem café da manhã (do tipo bem simples, mas tá incluso e vale a pena encher o buchinho);
- piso de madeira (grande diferencial, principalmente para quem tem alergia);
- preço! 180 reais para um quarto onde até 4 pessoas podem dormir é muito em conta, ainda mais pensando no dólar atual.
- silencioso
- muito próximo aos parques universal (menos de 10m de carro. Minha amiga foi a pé, mas acho difícil voltar!).
- camas super confortáveis
- como é um hotel mais barato, não é tão visado. HHAHA.

CONTRAS:
- limpeza média (é possível que você tenha que dar uma geral quando chegar. Quando chegamos tinha uma teia de aranha no teto. Pedimos para limpar e todos os dias estava bem ok e limpinho);
- é tipo motel (com portas voltadas para "fora". Eu sugiro pedir para ficar em um quarto voltado para a piscina. Pq é onde acaba tendo mais movimentação. Mas não vi problemas por ali. Já li sobre segurança e tal.
- não tem transporte pra parques (até onde eu saiba);
- wifi horrivel
- alguns bichinhos no quarto (mas não sei se foi por que ficamos no térreo. Com o arligado quando não estávamos lá, eles não apareceram mais).
- não há elevador pra o segundo andar

MINHA EXPERIÊNCIA
Chegamos de madrugada no hotel, pois nosso avião aterrizou por volta das 19h em Miami e fomos dirigindo direto. O atendimento na recepção foi rápido e sem problemas. Logo quando entramos, vimos que tinha uma pequena teia de aranha no teto e o quarto um pouco não tão bem limpinho assim. Cansados, só capotamos.
No dia seguinte, pedimos para darem AQUELA limpeza bacana e mostramos a teia. A camareira limpou bem e nenhum dia voltou a ficar tão judiadinho quando estava quando entramos (parecia, na realidade, que o quarto tava meio abandonado).
Tomamos café todo dia no hotel. Era bem simples, mas no fim mais próximo do nosso próprio. Pão, waffle, manteiga, geléia, frutas, sucrilhos, leite e café. A área é pequena e um pouco cheia, mas nada impossível. Além de dar pra tomar café no quarto.
A rua é tranquila e sem barulho, e também com poucos carros. A sensação é que só entra na rua quem está nos hotéis por ali mesmo.
Um dia apareceu um bichinho que parece uma baratinha, mas acho que é bedbugs. Matamos e a partir dai, deixávamos sempre o ar condicionado ligado durante o tempo em que estávamos fora. E falamos para a camareira (que jogava produto pra bicho quando limpava). A partir daí, sem problemas.
O banheiro é ok. Acho que é a parte que falta reformar do quarto. Mas a pressão da água é ótima, água quente e sem problemas.
ENFIM, é um hotel simples, barato e que supri as necessidades (:

Res: Roberval ------- Comfort International

mensagem postada em 27/07/2016 - 05:07:24hs

Roberval,
muito obrigada pela informação ,eu não dirijo ,portanto é excelente localização,fico aliviada que seja uma boa opção,eu realmente não estou optando por luxo,mas quero segurança acima de tudo.
Abçs Regina

Res: Roberval ------- Comfort International

mensagem postada em 26/07/2016 - 03:07:48hs

Oi Roberval ,gostei da sugestão mas o Best que te falei ,o endereço é 8222 Jamaican Court,esquina com a International,quase em frente a Walgreens.
(mensagem de reginable)

Regina,
O Best Western da Jamaican Court tem um prédio mais antigo, mas estava bem conservado quando passei por lá no ano passado.
Também dispõe de Internet de alta velocidade, café da manhã grátis, piscina e Fitness Center.
É um hotel 100 por cento para não fumantes.
Fica próximo a Universal e bem perto da saída para a I-4, para os parques da Disney.
O Centro de Convenções fica apenas a uma milha do local.
Fica bem pertinho daquela casa de cabeça para baixo (believe it or not) e da Roda Gigante (Orlando eye).
Tem um Walmart supercenter do outro lado da I-4 e tem bons restaurantes perto (Ale House, Fogo de chão, Olive Garden, etc), além do maior Mc Donalds do mundo !
Se não fizer questão de luxo, creio ser também uma excelente escolha, principalmente pela localização.
Veja também a avaliação dos colegas do VPO que já ficaram hospedados lá neste LINK
SDS,
Roberval.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.