Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Concordo com Edgard

mensagem postada em 10/02/2011 - 02:02:09hs

Retornei de Orlando dia 31/01. Esta foi a minha 4a. viagem a este lugar mágico. Concordo com o Edgard quando ele fala do comportamento dos brasileiros. Muitos destes, adolescentes desacompanhados dos pais, e com a mentalidade da impunidade que impera no Brasil e da falta de respeito com o próximo. Infelizmente não cultivamos a cultura americana do respeito ao espaço do próximo. Essa é uma das coisas que mais me choca quando retorno a minha vida no Brasil.

O que não gosto em Orlando ?

mensagem postada em 10/02/2011 - 05:02:55hs

Algumas pessoas reclamam do preço dos restaurantes porque começam a comparar o custo das refeiçoes com o preço das roupas nos Outlets.

Tentem comparar o custo dos restaurantes com o preço no Brasil que certamente mudarão de ideia.

Comparem um prato de comida em Orlando com o equivalente em Gramado, Porto Seguro, etc !!

Atitudes e Comportamento - Brasileiros

mensagem postada em 10/02/2011 - 05:02:47hs

Sem sombra de dúvidas o comportamento e atitudes de alguns brasileiros é vexame total.

Mas não podemos generalizar e dizer que somente os jovens desacompanhados é que geram esta impressão.

Estive em Setembro/2010 e estava fazendo compras de perfumes em uma loja no Prime com minha esposa e filhas, quando de repente entrou um bando de brasileiras de meia idade, parecendo que se tratava de uma promoção relâmpago, querendo pegar tudo que tinha na loja, falando muito alto, e na hora de pagar, piada, a do caixa gritava para a amiga que estava no fundo da loja se ela tinha $ 2,00 para emprestar, pois já tinha pago o almoço...

Até falei para minha esposa e filhas falar em inglês e nem dizer que éramos do Brasil, para assim evitar qualquer tipo de contato ou aproximação por parte delas e também com vergonha das vendedoras.

Zé povinho tem em todos lugares do mundo, fazer o que?

Abraços!

Show do Poseidon no Island!!!

mensagem postada em 12/02/2011 - 03:02:19hs

Fiquei 1 hora naquela fila em peh!!! pra ver aquela americano fazer aquelas piadinhas infames ;.... fora aquele showzinho q ja ta bem fraquinho comparado ao resto do parque.. a unica coisa legal foi o tunel com agua.. mas nao vale uma hora de espera!!!

Tem um uotro show no Magic perto da space montain e do buzz que mostra a evolucao da tecnologia.. bem infame tbem.. soh serve pra gurizada que acha q o leite vem da caixinha!!! meia hora e vc nao consegue sair porque as cadeiras ficam girando pros palcos!!!

Jetro

mensagem postada em 12/02/2011 - 08:02:09hs

Jetro,

No dia que fui no Islands esse show do Poseidon não tava funcionando... vou ficar de olho dessa vez...

Já o Carrossel do Progresso achei bem interessante... iria de novo, tomara que esteja funcionando no dia que eu for, porque vi que agora é sazonal. Sem falar que é uma boa pedida para descansar depois de passar o dia andando... poltrona confortável e ar condicionado...

Valeu,
William

De brasileiros mal educados...

mensagem postada em 12/02/2011 - 04:02:53hs

Gente, é vergonhoso!!!!
Um babaquinha de um MOLEQUE tirou a camisa no meio da platéia do Fantasmic e começou a girar. A cast member veio pedir para ele colocar e o -- palavra censurada -- começou a vaiar....RIDÍCULO.....
Acho que as excursões poderiam dar aula de educação e bons modos antes de sair do Brasil!
aff

Frio e Brasileiros mal educados !!!!

mensagem postada em 12/02/2011 - 05:02:03hs

Falando sério é vergonhoso brasileiro em qualquer lugar dos EUA falando alto ,gritando com os filhos na fila dos restaurantes , furando fila pra pegar comida e se não bastasse os espertos dos Brasileiros furando fila nos estacionamentos dos parques , não sei se avisaram alguns que lá existe educação, mas fazer o que é ficar longe dessas pessoas e curtir a educação local..... e outra coisa que não gostei de jeito nenhum foi o frio ,muito frio e não é igual do Brasil ,,,, é duro de aguentar .... nunca mais Eua no frio, só primavera ou verão.....

mauricio ferrari......

Mas também tem americanos e outros mal educados

mensagem postada em 12/02/2011 - 05:02:10hs

Realmente têm brasileiros muiiito mal educados. Mas, não sei se é costume dos americanos, fomos jantar em um restaurante cujo garçom colocou no nosso colo o guardanapo de pano no momento exato em que sentamos, nos obrigando mesmo. Será que ele pensou que não entendíamos de etiqueta, que faríamos isto na hora certa? E na praça de alimentação do Prime, também no jantar, deu 9 horas os funcionários da limpeza batiam palmas e gritavam para que todos fossem embora. É que aqui não é assim. E cheguei a uma mesa do restaurante do All Star Movie, esperando a mocinha limpá-la, quando uma mãe correu até lá e ordenou a sua filha que já se sentassa. Minha sorte é que a funcionária disse a ela que eu estava esperando.

ANDAR DE ONIBUS

mensagem postada em 20/02/2011 - 05:02:41hs

Nesses quase 3 meses em que fiquei em Orlando, andei muito de onibus e vou dizer uma coisa...perda de tempo total. Apesar de ter o transporte gratuito da Disney, nas folgas gastava muito tempo para ir de um lado para outro. De carro é muito mais prático e rápido, portanto aqueles que ainda tem dúvidas se alugam ou não carro, minha dica é aluguem para ganhar tempo.

Valeu,
Gustavo Sabbag

Atendimento ao Cliente

mensagem postada em 08/06/2011 - 10:06:39hs

Acho que o gerente do CompuUSA(posso escrever isso?) pensa que brasileiro é bobo. O vendedor vendeu um produto errado(ele mesmo pediu desculpas por isso, pois se enganou) e o gerente disse q não fazia troca nem devolução daquele produto (na caixa, tudo direito). Depois de muita saliva ele percebeu q eu não ia sair dali sem outro produto ou o dinheiro de volta e me disse ironicamente que queria me ver feliz então fez a devolução.
Outra foi no hotel onde hospedei-me Palms Resort, onde após me cobrarem por 2 filmes que nunca solicitei(quase nem sequer liguei a tv) não quiseram nem olhar as provas que tinha(notas fiscais de compra no horário em que disseram que solicitei o filme). Exigiram q eu pagasse com risadinhas debochadas e tive que fazê-lo pra não perder meu vôo.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.