Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Café da manhã com as princesas.

mensagem postada em 13/06/2013 - 03:06:30hs

Tbm preciso informações, iremos pra Orlando em outubro, keriamos tomar café da manhã com as princesas, minha filha tem 4 anos, e ela adora tds as princesas, mas não tenho ideia de como faço, ainda não comprei os ingressos pros parques, pois pensei em qdo eu for comprar na agencia que fechamos o pacote da viajem eu ia ver com o agenciado, ver se ele faz a reserva e td +, mas não sei como é, tem q pagar o valor total do café aki no Brasil msm, tem opção de escolher o q ker comer, e é somente no castelo da cinderela q tem esse café da manha com ela??? E o valor, é muito caro?? Iamos só eu minha filha e minha sogra, meu marido e meu sogro não iriam com nos, ficariam esperando fora.
E tbm, sou eu e q escolho o dia q kero ir(caso ainda tenha), e qto tempo antes é bom fazer a reserva??
Sei q exagerei nas perguntas,mas essas tds são minha duvidas, mas alem da curiosidade, to muito anciosa, se alguem puder me ajudar agradeço.

AJUDA

mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:30hs

Oi,

Gostaria de saber como faço para reservar o café da manhã com os personagens.

Primeiro tem que entrar no site, pagar e depois ligar para agendar??? Será que tem onde eu olhar primeiro se tem disponibilidade na data que eu quero??? Vai que eu pago e não tem data disponível.

Será que alguem pode me ajudar no passo a passo e informar quais os personágens que passam por la.

Res: Res: Res: Rapunzel

mensagem postada em 17/04/2013 - 04:04:22hs

Q lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!

É uma pena, mas assim q o café acabar vou lá.

A Rapunzel fica o dia todo ou tem horário específco Renan? (mensagem de Nanne Nascimento)

Dia todo!! mas vai de manhã que tem menos filas.

Res: café da manhã ou almoço?

mensagem postada em 16/04/2013 - 08:04:15hs

Eu ja comi no cafe da manha, achei mt exotico para comer no cafe, por isso na proxima vez eu iria no almoco, pelo cardapio parece,ais interessante! Ate onde eu sei nao tem com a turma da sininho n.
É so vc digitar no google walt disney world resort, entra no site e va no make a dinning reservation.
Ps: tem um topico para refeicao com personagens da disney, esse aqui é da universal, lavc achara mais dicas!

Res: Ajudinha

mensagem postada em 16/04/2013 - 03:04:46hs

Por favor, alguém pode me passar o endereço (link) do site para fazer reserva com personagens no Universal? entrei no site mas não achei a opção. Tks (mensagem de MARI BIANCHE)

Mari,

este link já havia sido disponibilizado pelo grande Fábio Liporace:
https://www.universalorlando.com/Restaurants/Character-Dining.aspx?Intsrch=Universal%C3%A2%E2%82%AC%E2%84%A2s%20Superstar%20Character%20Breakfast

Abraços,
Léo Moreira

Res: Rapunzel

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:26hs

Pessoal, acabo de receber a informação de que a princesa preferida de minha filha (Rapunzel) não aparece neste evento. Já reservei o restaurante e comprei o vestido que ela tanto queria. Que pena!
Alguém pode confirmar isso pra mim??? (mensagem de Nanne Nascimento)

Nanne.... este é o tópico de refeições com personagens da Universal... mas tudo bem... a Rapunzel realmente não participa de nenhum evento com refeição nos parques da Disney..(tb é a preferida da minha filha!!) , para ver a Rapunzel (tirar fotos e autografos), somente no MK logo na entrada do lado direito dentro do Teatro.
veja se não vale a pena todo o esforço de ir até lá:

Rapunzel

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:27hs

Pessoal, acabo de receber a informação de que a princesa preferida de minha filha (Rapunzel) não aparece neste evento. Já reservei o restaurante e comprei o vestido que ela tanto queria. Que pena!
Alguém pode confirmar isso pra mim???

Amandita

mensagem postada em 08/04/2013 - 06:04:31hs

Olha sou muito suspeita.A comida é aquela americanna de sempre mas se souber pedir vai gostar.Tem ate suco de laranja,chocolate,cafe etcc.Gostei das panquecas,do paozinho.Os personagens sao uns fofos,sabia que achei eles ate mais descontraidos do que os da disney.Tiraram nossas fotos,nem precisei pedir,todos com paciencia.Meus filhos adoraram e eu tambem.Pude ver se a foto ficou boa.Tirei meu grupo e mais nos 4 em separados eles nem se encomodaram.Sou suspeita pois amo personagens,sei que é trash mas gosto mesmo e nao to nem ai!!kk!!As fotos ficaram otimas.Todos estes que fabio falou apareceram e mais outros.Adooooro o Bob sponja.Se vc chegar bem cedo vc tem o parque a sua disposição,pega a parada da parte da manha.Ameei

leonardo e bruna

mensagem postada em 22/03/2013 - 07:03:06hs

eu fui em dezembro no cafe da universal,fica no restaurante la bamba,comprei pelo site da universal.Bem,gosto é gosto mas eu adorei.Achei as pessoas simpaticas,tudo organizado,a comida vc escolhia na entrada e vinha na mesa e bebidas a vontade,servidas na mesa.Bem os personagens sao bob esponja,patrick,lula molusco,coelho daquele filme da ilha de pascoa,decape me,o cara e os amarelinhos,dora aventureira e diego. meus filhos tem 8 e 12 e adorararam pq sao personagens que eles veem na nick.os personagens sao simpaticos ,tudo bonitinho.entrei com o parque ainda fechado,e tirei otimas fotos.

Refeição com personagens

mensagem postada em 11/03/2013 - 01:03:17hs

Nossa, será que ninguém aqui tem uma experiência pra me ajudar?

Como dito abaixo, meu sobrinho quer comer com alguns destes personagens: Marvel ou Pica Pau.

Ninguém sabe se há algo assim? Apenas o Superstar que o Fabio comentou?

Obrigado novamente.
Léo Moreira

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.