Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sobre o Majestic of the seas

mensagem postada em 08/09/2008 - 10:09:09hs

Estarei nesse navio agora em Setembro. Espero que tenhamos bom tempo. Vi no site da Royal que o melhor restaurante para o jantar cobra dos passageiros. Isso é real? E o cardápio é bom? Quanto mais ou menos custam as bebidas. Uma cervejinha é muito cara? E a dose de um wisky?

Se alguem soube fico muito grata. Isa

Cruzeiros nas Bahamas

mensagem postada em 08/09/2008 - 10:09:01hs

Gente quero infoma-los que é necessária VACINA CONTRA FEBRE AMARELA para a viagem a Bahamas. Como no meu caso não fui informada pela Agência, achei por bem deixar a informação no Forum pois alguém pode estar desinformado e sabem, chegando lá não tem mais o que fazer. É tranquilo tomar a vacina. Posto de Saúde da sua cidade e Anvisa para obter o Certificado. No site podem ver os detalhes inclusive de quais locais para vacinação. Espero que tenha ajudado. Isa

Isa

mensagem postada em 08/09/2008 - 10:09:24hs

Acabei de voltar dos Eua e fiz o cruzeiro para as Bahamas no Majestic. Te digo que não tem pagar para entrar em lugar nenhum, nem nos restaurantes, nem nos bares e nem no teatro. A comida é bem farta lá, tem café da manhã, almoço e jantar incluso nos pacotes, tudo de bom. Os jantares são bem chics, até scargott tinha lá. Qtos aos preços de bebidas, se preparem, pq é com isso que eles ganham dinheiro no navio, então são um pco caras, e além de tudo ainda tem q pagar as famosas gorjetas, q acabam encarecendo ainda mais, mas vale a pena tomar umas cervejinhas ou drinks para entrar no clima. Espero ter ajudado!

Furacões

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:18hs

Qdo eu fui para as Bahamas eles estavam aguardando a chegada do furacão Hanna, mas como ele ía chegar após o encerramento do cruzeiro, fomos tranquilos. Porém eu fiquei sabendo que o cruzeiro seguinte ao nosso foi cancelado!

Alamo

mensagem postada em 13/09/2008 - 09:09:18hs

Monica, A entrega do carro no aeroporto eu já fiz; no de Orlando. Foi bastante tranquilo é só seguir as placas e pronto, eu quero saber se ao sair do navio haverá transporte da Alamo para o Aeroporto onde pretendo pegar o carro alugado.

Cruzeiro em Miami

mensagem postada em 15/10/2008 - 11:10:22hs

Gente, cheguei de viagem há mais de 15 dias e ainda não preparei meu relato, minhas dicas de produtos....
Mas tem uma coisa que não posso demorar a escrever pq o tópico já tava quase na última página: cruzeiro.

Fizemos um pela Royal, no Majesty of the Seas. Foi fantástico e maravilhoso. Pelo preço compensa, afinal se vc ficar no continente, vai gastar com carro, hotel e alimentação e lá tá tudo incluso! Algumas coisinhas são à parte, mas nada que faça falta.

A parada em Nassau é ótima pra comprar perfumes. mas atenção, tem muita lojinha pequena, passamos longe. Fomos na John Bull que é enorme. O bom de lá é que não tem tax, então a gente economiza uns troquinhos. O maridão comprou lá pra me dar de presente, um relógio GUESS tipo esse SWATCH que tem na lista da Wal. É dourado, cristais swarovski... lindo! Custou 115 dólares.

Em Cococay, a praia particular da Royal, vc passa um dia maravilhoso! É lindo!

Em Key West, alugamos uma scooter e rodamos por tooooodddaaa a cidade.

Como as bebidas alcoólicas são muito caras, levamos na mala (rígida): uma garrafa de whisky, uma de tequila jose curvo e uma de malibu. Compramos a garrafinha que dá direito a tomar refri o dia todo (30 dólares para os 5 dias) e colocávamos nossas bebidinhas. Ninguém desconiava... gelo tem à vontade na cabine.

Foram 5 dias maravilhosos!!!! O preço? Custou uns 550 dólares pra nós dois.

Dicas importantes pra quem vai:
* Os passeios oferecidos nas paradas custam muuiittooo caro e se vc não fizer, não vai ser menos feliz. Em Cocokay, alugamos (por 10 dólares o dia todo), um colchãozinho pra boiar na água: muito bom!
* Caso precise ligar pra alguém durante esses 5 dias, leve um cartão e só ligue de Nassau ou Key West, pois do navio, qualquer ligação eles cobram 10 dólares o minuto (fora o interurbano)
* Achei Croc's (sandalinha.. esqueci o ome... mary jane?) por 10 dólares em Key West, numa da marca, pero da loja oficial da Nascar.
* Apesar da loja do navio não cobrar a tax, as bebidas alcoólicas (super-baratas) cmpradas durante o cruzeiro, só serão entregeus no último dia.
* Não compre a foto do embarque do navio no primeiro dia. Nós compramos e ela nem tava tão legal, pois estávamos com mochila e tals... todos os dias ele tiram foto, então no penúltimo dia, vá escolher as que gostou, pois custa 20 dólares cada uma.

É isso... não sei se esqueci de alguma coisa...

Mary

mensagem postada em 16/10/2008 - 09:10:42hs

Que tudo o seu relato...

Vou fazer o mesmo cruzeiro agora em novembro..

Queria saber uma coisa... Me disseram qeu em Cococay vc tem a mesma estrutura de comida e inclusa, é verdade????

BJinhos

Patricia

mensagem postada em 16/10/2008 - 09:10:26hs

Bom dia!!!

Em Cococay eles fazem um churrasco (hambúrguer delicioso, linguiça, costelinha de porco e acompanhamentos) e já tá no preço. Não sei se você pode pegar a lancha e voltar ao Navio para almoçar, não tentamos. O churrasco tava tão bom.... e nem deu tanta fome.
Leve um filtro FPS 50 (pode comprar no Wal Mart que é beeeemmm mais barato que aqui), pq o sol lá é fortíssmo, queima mesmo.

Abraços,

Fabiana

Patrícia

mensagem postada em 16/10/2008 - 11:10:35hs

Os preços são basicamente os mesmos, mas lá vc não paga tax, então economiza 6,5%. Achei que na Jonh Bull tinha perfumes que não achei em Orlando.
De resto foi o que falei na mensagem anterior: o relógio na John Bull e as Crocs em Key West.
No navio vale a pena comprar bebidas, mas só se for pra vc beber em Orlando ou Miami.

Ruth

mensagem postada em 28/10/2008 - 12:10:03hs

Fizemos (meu marido e eu) um cruzeiro de 5 noites, mês passado. Em Nassau nós batemos perna o dia todo e não contratamos passeio. O máximo que faríamos (mas não deu tempo), era alugar uma scooter para passear mais longe. Fizemos isso em Key West e foi fantástico!
Em Cococay tem os "divertimentos", tipo mergulhos, jet sky, banana-boat.... tudo custa muito caro. Nós ficamos de boa na ilha, na sombra e bebendo budwaiser em garrafa de alumínio... vida difícil! Na hora do almoço comemos o churrasco (muito gostoso!) e boiamos num colchão que eles alugam por U$ 10,00 (Já achei caro!), mas foi uma delícia...

Cuidado! se vc vai controlando os gastos, pergunte o preço de tudo antes de aceitar, pq o cruzeiro em si, é barato, mas o que eles te empurram custa muito caro! Atenção para fotos, bebidas, passeios, cassino....

Abraços!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.