Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Edilaine e Renatinha,

mensagem postada em 04/02/2013 - 09:02:33hs

Obrigada pelas dicas!! Com certeza vou levar alguns medicamentos que nunca se sabe quando podemos precisar!! Tinha me esquecido da Amoxilina... Quando atacam as "ites", só ela dá jeito...

Obrigada!!

Abraços,
Dayse.

Dayse Campos remedios

mensagem postada em 04/02/2013 - 09:02:07hs

Oi.precisei de 02 medicamentos , comprados na walgreens , e receitados pelo medico do seguro ..um para tratamento de 7 dias d colica renal( buscopan não deu conta) saiu pela bagatela de $90,00 e o outro p mim sinusite ( amoxilina ) p 7 dias $55,00..eu acho muito caro , tendo em vista q amoxilina aki no Brasil é mais barato...remedios q necessitam d receita e são controlados lá realmente o custo é bem alto ..se vc tiver como leva-los numa emergia fará uma grand economia...agora vitaminas m tylenol, ass são quase o mesmo preço q aki abç

Edison Lemos

mensagem postada em 04/02/2013 - 05:02:23hs

Sério?? Fiquei chocada!! Muito caro mesmo...
Faço uso contínuo de três medicações (Metformina, AAS e Ácido Fólico),vou levar todos de acordo com a quantidade de dias que iremos ficar e as receitas, além da farmacinha básica de primeiros socorros:

- Paracetamol, Neosaldina, Epocler, Magnésia Bisurada, Vitamina C, Chá VicK, Pomada Fenergan (sou alérgica a picadas de insetos), etc...

O seguro viagem já fechamos com a Mondial com cobertura ampliada!!
Obrigada pelo seu depoimento!! Se eu já estava me preparando, agora ainda mais!!

Abraço,
Dayse.

ZANOCAP

mensagem postada em 04/02/2013 - 05:02:21hs

Pessoal,boa tarde

Gostaria de saber se vcs conhecem esse medicamento e se é fácil encontrá-lo em Orlando.
Segundo informaçoes, trata-se de um remédio "natural", para emagracimento..

Obrigada a todos

Remédios Caríssimos nos EUA

mensagem postada em 23/01/2013 - 12:01:14hs

Pessoal do VPO,

Estou em Orlando e minha esposa precisou comprar um remédio (XERESE a base de aciclovir e hidrocortisona), é um creme labial, coisa simples, no Brasil é vendido pelo niome de ZOVIRAX e não custa mais do que R$ 30,00.

Pois bem, fomos na Wallgreens com a receita do médico aqui de Orlando e o preço informado foi de U$ 353,00. Isso mesmo, por uma pequena embalagem de pomada para lábios.

Fizemos o seguro de Saúde e seremos reembolsados pela Córis.

Fica a dica para todos, tragam todos os remédios de uso contínuo e eventual, sobretudo àqueles que só são vendidos com receita aqui nos EUA e, também não esqueçam do seguro de saúde.

abs. a todos,

Edison

PAULO - REMÉDIO P/ ARTROSE

mensagem postada em 12/01/2013 - 06:01:08hs

Oi Paulo, eu tomo o OSTEO BIFLEX TRIPLE STRENGH. Tem vários dele, eu vario, as vezes compro o que vem MSM e Joint Shield, as vezes com vitamina D, ..... Na verdade ele contem a glucosamina e a condroitina, que voce já toma.
Eu comprei o primeiro e levei para o meu médico e ele disse que podia tomar, veja no site da Amazon que tem, você imprime e leva para o seu médico.
Para mim é ótimo.

Aracy

Daniele Deliberalli

mensagem postada em 26/12/2012 - 09:12:08hs

Daniele, acabei de voltar de Orlando e tenho o meu labirinto muito sensível, como era meu sonho ir pra lá eu queria curtir tudo, inclusive enfrentar meu medo de montanhas russa.

Meu otorriono me deu o Betaserc 24 mg.... Eu tomava um por dia na hora que estava saindo do hotel, não tive problemas de enjôo e pude curtir tudinho sem sono

Abraço.

Heloiza

Olá para todos!

mensagem postada em 26/12/2012 - 08:12:04hs

Já li e reli aqui que podemos fazer óculos nos EUA. Dúvida -- palavra censurada -- : eles têm condições de ler as receitas emitidas aqui? Fui ao oftalmo semana passada e a receita é tão simplesinha que tenho receio de não conseguir fazer. É para um multifocal!
Ía pedir também um remedinho para enjoo que não dê sono, mas vi que tem alguns indicados logo abaixo.
Obrigada!
Tania

Geni - Lentes de Contato

mensagem postada em 09/11/2012 - 04:11:18hs

Olá Geni,

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas para comprar lentes de contato nos EUA, vc terá que fazer uma consulta com um oftalmologista de lá. Tem várias lojas que oferecem o médico oftalmologista, por um custo em torno de US$ 80,00. A legislação de lá obriga o médico que ficará responsável pela orientação e adaptação do usuário com a lente, e se der algum problema na vista, este médico tem que atender o usuário, podendo até ser processado.
As nossas receitas (do Brasil) so servem para compra de lentes de oculos lá.
SDS.
Roberval.

Centrum

mensagem postada em 09/11/2012 - 10:11:57hs

Os centrum diferenciados (silver, +50, junior, women) são dificílimos de achar...
Estive em maio e só achei em alguns wal mart mesmo assim tinha pouca quantidade.
Mesma coisa no walgreens
Vc acha lá mais o centrum normal

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.