Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para MAIS MAGIA e para Todos

mensagem postada em 03/06/2011 - 09:06:15hs

..Gente mudei de ideia...pois varias pessoas me falaram que o epcot vai estar super lotadooooooooo...o que vca acham dessa Nova mudanca???
29/06 viajando CHEGADA 23H
30/06 Animal kingdom + compras a noite
01/07 BUSCH GARDEN
02/07 COMPRAS
03/07 Mk
04/07 FERIADO universal studios
05/07U EPCOT
06/07 COMPRAS
07/07 DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS
08/07 universal island of adventure
09/07 SEA WORLD + COMPRAS
10/07 VIAJANDO
POR FAVOR ME DEEM PALPITES...Me disseram que universal seria uma opcao otima no feriado pois é mais voltado para adultos....
TENTEI COLOCAR NAS SEXTAS E SABADOS COMPRAS E PARQUES MAIS CALMOS...O QUE VC ACHAM???
ATT
VANESSA
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Algum sabe me dizer que horas que fecham as Ross dress for less de orlando????
bjsssssss

Oi Vanessa!

mensagem postada em 03/06/2011 - 06:06:50hs

Se a gente fosse nessa época do feriado para Orlando, a gente ia querer estar no Epcot, nosso parque preferido. Ele é um parque enorme, lindo, com vias largas e a celebração deve ser muito bacana, pois o show de fogos de lá, o Illuminations é fantástico. A opção de ir no Universal também é legal, pois da mesma forma é um parque grande, ou seja, a muvuca fica mais administrada, e se não me engano tem celebração do 4 de julho também.
Mas no final tudo deve estar mais cheio por conta das férias.
No mais seu roteiro nos parece estar bem legal, e as compras no fim de semana foi uma boa providência.
Vanessa, só reforçamos a ideia de você chegar cedo aos parques, pois costuma ser as horas mais tranqüilas (ou menos cheias), e é quando você pode aproveitar para fazer as atrações mais concorridas de cada um.
Voce vai amar sua viagem, pois lá tudo é festa!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

AJUDINHA!!!

mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:22hs

Oi, gente!!!
Vou viajar no período de 14/08 à 28/08. Alguém sabe se nesta época acontece algum evento específico, por lá??? Podem tb me dar algumas dicas de como começar a planejar minha estada por lá??? Não sei se este tempo dá prá muitas atividades, mas acho que dá prá brincar, né??? muuuuito ansiosa!!!!!

SETEMBRO

mensagem postada em 18/08/2011 - 08:08:35hs

Oi, o meu retorno mudou de data e gostaria de saber se há algum evento ou alguma comemoração durante minha estadia : 02 até o dia 12. Vou estar no US e IOA / Busch gardem / sea world.

Grata.

Primeira viagem

mensagem postada em 20/10/2011 - 10:10:08hs

Oi!
Chegarei em Orlando em 11/11/2011 as sete da manhã, e retornarei em 20/11/2011 a noite. É a primeira vez que vamos para lá, eu , meu marido meus filhos de 6, 8 e 10 anos. Gostaria de uma ajuda para programar as visitas aos parques. Uma amiga me disse que alguns deles não levam um dia inteiro.
Obrigada,

Lenita

Lenita

mensagem postada em 20/10/2011 - 11:10:02hs

Estivemos em Orlando em setembro, pela primeira vez. Eu e meu marido fomos com nossa sobrinha de 13 anos e nossos filhos, de 10 e de 5 anos. O que eu poderia dizer-lhe é que realmente alguns parques são menores e podem ser feitos em menor tempo, mas conosco as crianças queriam pegar autógrafos e tirar fotos com todos os personagens que encontravam, também entravam para xeretar em todas as lojinhas após cada atração (nem sempre compravam, mas queriar ver tudo!), paravam um pouquinho para um sorvete ou um pequeno descanso e isso tudo consumiu um tempo que a princípio nós não estávamos planejando. No final, fizemos apenas um parque por dia e não foi possível conciliar compras mais significativas nestes dias. Apenas uma breve passada no Wal Mart ou Wallgrens. Fomos aos 4 parques da Disney e aos 2 da Universal.

Lais

mensagem postada em 20/10/2011 - 11:10:36hs

Obrigada, Lais! O seu nome também é o nome da minha mãe...
É exatamente isso que eu acho que vai acontecer, então vou mesmo reservar um dia para cada parque, e se der vamos nas lojinhas de Downtown...
Bjo

Lenita

mensagem postada em 21/10/2011 - 12:10:51hs

OI Lenita

A Lais ja deu o parecer dela, e eu concordo plenamente, para que voce possa "curtir" cada Parque inteiramente e necessario um dia para cada um.
Ja vi varias pessoas tentando fazer os dois Parques da Universal em um so dia, por serem juntos, e quando terminam, descobrem que nao conseguiram ver nem a metade de cada parque.
A Greicy podera te ajudar, elaborando um Roteiro e tenho certeza que vai te ajudar muitissimo.

Abraco

Antonio

Lenita

mensagem postada em 22/10/2011 - 12:10:55hs

Poxa, obrigada!
Acho que farei como a Vanessa, vou colocar visita ao shopping q tem a loja da Apple e a loja de m& m's para os dias de parques mais calmos e que fecham cedo. E no primeiro dia Wallmart...

PANEJAMENTO PARA 8 DIAS

mensagem postada em 08/02/2012 - 03:02:29hs

OLA PESSOAL

SOU NOVA POR AQUI E ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA PARA PLANEJAR MEUS DIAS EM ORLANDO.SERÃO 8 DIAS , MAS O PRIMEIRO NEM DA PRA CONTAR PQ JA CHEGO EM ORLANDO AS 17:00. NESSE DIA DEVO IR A ALGUM MERCADO...
PRETENDO FAZER MK,EPCOT,HOLLYWOOD STUDIOS,ANIMAL KINGDON, BUSH GARDENS,UNIVERSAL,ISLANDS, SEA WORLD...SEI QUE VAI SER UMA MARATONA!! RS
GOSTARIA DE SABER SE DA PRA FAZER DOIS PARQUES POR DIA??
POR EXEMPLO ANIMAL KINGDON + HOLLYWOOD STUDIOS...
DA PRA FAZER UNIVERSAL E ISLANDS NO MESMO DIA TAMBEM ??
MINHA VIAGEM VAI SER EM ABRIL... DO DIA 15 AO 22.
ME DEEM UMA AJUDINHA POR FAVOR!!

AHHH SO VOU EU , MINHA MAE E MINHA IRMA...TODAS ADULTAS!!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.