Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fernando Camargo

mensagem postada em 19/10/2011 - 11:10:08hs

Fernando, tem 84 dias pra sua viagem, e só 4cm pra ela crescer. Se ela crescer 1 ou 2 centímetros, os outros 2 o tenis dá conta! Se for o caso, compre um tenis mais alto tipo nike shox nos outlets que COM CERTEZA vai dar a altura mínima. Eu vi muita criança medindo na porta do brinquedo, vendo que não tinha altura, e que conseguiu andar mesmo assim. a Francis, nos relatos, contou que o filho dela não podia ir na atração, entrou só pra ver o castelo e quando viu tava no brinquedo já!

Fernanda e Luthane

mensagem postada em 19/10/2011 - 12:10:54hs

Com certeza vou tentar o truque do tenis mais alto, como te falei não custa tentar...Da primeira vez que fui fiz o contrário, queria que a minha filha parecesse mais nova, com isso entrei em práticamente todos os parques sem que ela pagasse mesmo tendo 5 anos...

Limite de altura e fastpass

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:48hs

Pessoal, boa noite
Estava pensando em montar uma planilha com a atração, limite de altura e se possui fastpass.
Até iniciei, mas vi que ficará complicado, pois tenho que acessar link por link e isso vai demorar um tempo.

Daí resolvi perguntar aqui aos colegas se já existe algum empreendimento feito e que poderia me ser passado.

Grande abraço

Fabrício

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:11hs

Há um guia de bolso muito prático que costuma ser vendido anualmente no jornaleiro e tem exatamente isso que vc procura.Outra sugestão é vc pedir os folhetos dos parques antecipadamente para sua agente,caso vc tenha uma(se estiver fechando sua viagem por conta própria pegue os folhetos nas agências).Foi o que fiz,e está facilitando mto a elaboraçao do meu roteiro.Tive o mesmo problema que vc,ficava tendo que acessar os links,um tremendo saco!

Abçs,
Ana

Fabio Liporace

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:55hs

Grande amigo Fabio,

Há quanto tempo hein! Espero que vc, Ana e as crianças estejam bem! Aproveitando a carona na sua resposta para o Fabrício, vi no link que vc indicou que em diversas atrações aparece a seguinte recomendação: "Expectant mothers should not ride". Neste caso, entende-se que as gestantes não deveriam ir na atração ou estão realmente proibidas? Minha esposa estará com 5 meses quando estivermos em Orlando e já está ficando desanimada em não poder ir em quase nada...

Você (ou alguém) sabe se os castmembers avaliam na hora se as grávidas podem ou não ir em determinada atração? Ou fica a critério da gestante?

Abçs e bom falar com vc novamente,
Alexandre

RESTRIÇÃO DE IDADE - DISCOVERY COVE

mensagem postada em 15/07/2012 - 03:07:50hs

Boa tarde!

Sou novo no fórum e estou impressionado com variedade de informações úteis para uma viajem como esta. Parabéns aos organizadores!
Estou com um dilema que é a idade da minha filha ( 5 anso e seis meses ) para realizar o mergulho com os golfinhos. A regra é minimo de 6 anos, mas ela tem estatura de criança de mais de 6 anos. Eles pedem alguma identificação? Se conversar com eles, abrem exceção?

Desde já agradeço,

Fabiano

Honey I shrunk the audience - restrição 4 anos

mensagem postada em 15/07/2012 - 06:07:06hs

Olá pessoal,

Nesta atração, a restrição é crianças com 4 anos.. Gostaria de saber se alguém sabe se os cast members pedem o PASSAPORTE da criança ou algo que comprove a idade, ou eles veem pelo tamanho?
Pergunto porque meu filho estará com 3 anos e meio, só que ele é bem alto, e passa tranquilamente por 4 anos..

Agradeço desde já. Obrigada

** Aproveitando -- Respondendo às pessoas que perguntaram sobre *onde encontrar as restrições de cada atração* --- Eu encontrei tudo aqui no viajando mesmo.. é só clicar em Parques, lá em cima, e ir clicando nos links de cada parque individualmente. Todas as atrações são super detalhadas, e todas têm indicações das restrições. Está tudo muito bem explicado. Parabéns à equipe do viajando!

Abçs

Parques - Atrações - Fantasmic

mensagem postada em 23/08/2012 - 11:08:09hs

No meu roteiro, irei ao Hollywood Studios no dia 27 de setembro de 2012. Ocorre que a programação disponibilizada no site oficial informa que nesse dia o Fantasmic se iniciará às 20 horas, mesmo horário de fechamento do parque. Como funciona isso?

Cassio75

mensagem postada em 26/08/2012 - 12:08:11hs

No Aquática tem 2 praias artificias-uma mais suave p/ crianças(sempre acompanhadas),tem tbm dois espaços incríveis para brincar,sendo q um deles é voltado para crianças menores,todos tem um colorido lindo. Claudia Helena

Restriçoes para Gestantes

mensagem postada em 09/12/2012 - 04:12:12hs

Ola pessoal! Alguem sabe me informar onde eu acho algum site que explique as restricoes para gestantes nos parques? Logicamente que montanhas russas nao podem rsrsrs
Estarei em Orlando em abril 2013, com 26 semanas de gravidez , vou para fazer enxoval, e queria aproveitar e ir nos parques, mas nao vale a pena ir em parques onde eu nao possa fazer nada ( como Bush Gardens....rs) Queria opinioes de quais parques tem mais atividades que eu possa ir. Pensei no Sea World, pq é basicamente shows, no Adventure, pq nao conheco a area do harry potter, e os demais nao tenho ideia do que ir! haahahah Help =)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".