Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CARLA

mensagem postada em 05/10/2011 - 03:10:29hs

Olha só, desculpa me intrometer, mas é que me identifiquei com o caso e resolvi dar minha opinião.
Eu fui a Orlando em julho deste ano e no início do ano fui diagnosticado com pré-síncope, que é um problema comum em algumas pessoas, e tende acabar com o tempo (ainda bem!). Esse problema faz com que você fique tonto e até desmaie quando realiza algum movimento rápido, tipo levantar rápido ou virar de repente... daí, eu perguntei ao médico se poderia ir em tudo nos parques e ele disse que de jeito nenhum, queda súbita então, nem pensar... eu cancelei a viagem (afinal sou meio radical, então minha intenção era as montanhas-russas, e tbm tinha a ideia de ir no outro ano, caso meu problema acabasse) e fiquei muito revoltado... depois, do nada, o médico me ligou e disse que se tomasse remédio (que ainda tomo), eu poderia ir tranquilo... remarquei tudo, fui e tô vivo... Conclusão: os brinquedos proibem qualquer "blood pressure disorder", como vc deve ter visto... mesmo assim não passei mal algum, enfrentei calor e longos tempos de fila (q são fatores agravantes) e não tive nada... na minha opinião, q tbm sei o quanto decepcionado ele deve estar, vcs deviam conversar de novo com a médica, explicar tudo e até ir em outro profissional, se julgarem necessário... caso ganhe o "alvará", não se preocupe, deixe ele ir e curtam juntos... afinal sem simuladores, montanhas e torres, só lhe restará o carrossel e os shows (que não é o mais empolgante da viagem)...

Igor

ALEXANDRE

mensagem postada em 04/10/2011 - 09:10:04hs

Obrigada pela resposta. Mostrei ao meu marido e ele até já desistiu da idéia da Torre do Terror, é sempre mais convincente qdo outra pessoa fala. Ele não irá tb nas montanhas russas e os outros~, como os simuladores, de repente não tem problema.
Que nenem lindo!!! É sua filhinha?
Abraços
Carla

Carla

mensagem postada em 03/10/2011 - 03:10:19hs

Sinceramente acredito que deva ter cuidado sim ! Inclusive voce ira reparar que alguns brinquedos tem avisos com relacao a cardiacos... eu particularmente nao gosto de brinquedos com quedas e que girem....

Nao vou a montanha russa....costumo dizer que um dia vou morrer do coraçào, entao pra que antecipar rsrsrsrsrs.....

Broncadeiras a parte, logico que os brinquedos por la nao sao assim tao radicais, ainda mais se na parte médica ele esta liberado.

CIRURGIA DO CORAÇÃO

mensagem postada em 02/10/2011 - 09:10:29hs

Olá amigos do VPO, mais uma vez tenho perguntas para fazer, acho que daqui a pouco terei perguntas em todos os tópicos, mas conforme vai se aproximando o dia da viagem, mas dúvidas temos.
Meu marido fez uma cirurgia no coração (pontes de safena) em 2004, vi no site da Disney muitas restrições para quem tem problemas de coração. Ele então conversou com a cardiologista que disse que ele pode andar em todos os brinquedos. Eu sei que ela é uma profissional muito competente, mas mesmo assim estou muito insegura, afinal os brinquedos tem avisos sobre problemas no coração, não sei o que fazer pq ele é teimoso e quer ir em brinquedos radicais como a Torre do Terror, e agora com o aval da médica ficou pior. Mas gostaria de outras opinioes, vcs sabem alguma coisa sobre isto? Alguem sabe se se deve respeitar todas as restriçoes, pois diferente de altura e gravidez eles não tem como proibir e tenho medo que aconteça algo.
Agradeço se puderem me responder.
Abraços

OBRIGADAAAAAAAAA!

mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:53hs

Vocês são realmente 'the best'!!!
Agradeço demais as dicas e esclarecimentos.
Vou fantasiá-la sim, ela vai ficar deslumbrada! (O problema vai ser ela querer sair do Magic Kingdom... KKKKKK)

Estamos programados para assimque chegarmos no dia 01/09 passarmos no wal Mart, então olharei sim fantasias.
Muito obrigada a Rodrigo e também a Simone, que me deixou entusiasmadíssima!! Vai ser uma realização dupla(para ela e para mim através dela!!! =) )

Vou comprar também o livrinho de autógrafos

Beijos!!!

Cris Tenório

mensagem postada em 27/08/2011 - 01:08:58hs

Pode vesti-la sem medo algum.

Levei minhas filhas no Arkeshus pro almoço com as princesas e uma estava vestida de Princesa Aurora e outra de pirata (temperamental!!).
O que mais tinha era menininhas vestidas de princesa por lá...
As restrições são para adultos (que só podem se fantasiar no Mickey´s not so scary halloween party e para fantasias de mal gosto/assustadoras.

Foi muito legal porque qdo a Aurora passou na nossa mesa deu uma SUPER atenção extra pra minha filha. Elas não quiseram mais tirar a roupa pelo resto do dia (esteja preparada, por isso sapatinhos confortáveis sempre, mesmo com fantasia !!).

Foi até legal elas ficarem com a roupa pq alguns cast members se abaixavam em reverência qdo ela passava e diziam:
Hello Princess!!// My Princess e coisas do gênero.. ela se sentiu!!

Em uma lojinha (não lembro qual) um cast member saiu de não sei onde com um bloco de autógrafo e pediu autógrafo da minha "Aurora" (e deixou a canetinha - muito lindinha das princesas - com ela de presente) e posou pra fotos com ela ... Ele se achou a própria!!

A minha piratinha tb foi alvo de algumas brincadeiras por parte dos cast members.

Foi um dia inesquecível!!

Sobre arrumar o cabelo da sua filha, eu recomendo a reserva pq a butique é concorridíssima. Se não rolar, leve os acessórios e faça vc mesma um penteado bem legal.

Outra coisa: As fantasias compradas por lá são deslumbrantes, eu levei a que ela tinha da sininho e da Aurora, mas qdo ela viu as que tinha por lá não quis mais as brasileiras.. "muito pobrinhas"... (e são mesmo pobrinhas d+ comparadas com as de lá), por isso recomendo uma visitinha a Target, Walmart ou loja Disney se quiser uma fantasia "arrasa quarteirão"....

Bjks

Simone

dúvida importante!!!!!

mensagem postada em 27/08/2011 - 12:08:45hs

Amigos queridos (Já me sinto íntima... KKKK) tenho uma outra dívida:
Estamos viajando com minha filha de 06 anos e no dia que iremos pro Magic Kingdom, agendei uma refeição com as Princesas(almoço). Sua preferida é a Bela Adormecida, e ela tem uma fantasia da Aurora( O vestido rosa e branco), que pretendo levar e vesti-la com esta roupa na hora da refeição com as princesas. É permitido? Soube que existem algumas restrições, então quero logo saber, pra não passar vexame. Gostaria de levá-la para fazer um penteado antes, mas não reservei nada, e agora acho que não dá mais tempo. Será que eles vão implicar se eu vesti-la com a roupinha da princesa Aurora?

Por favor, se alguém souber de proibições, me avise!!!

Muito obrigada mais uma vez =)

Isa- Fotos e câmeras nas atrações

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:02hs

Eu levei em algumas e não tive problema quanto a restrições.
Câmera normal, de vídeo
Gravei no hulk, splash mountain, xícaras e abaixo disponibilizei um que gravei o meu sobrinho no big thunder mountain

Olá Sunny!

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:23hs

Eis os links para que possa consultar os calendários oficiais da Disney:

- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fotos e filmagens

mensagem postada em 26/07/2011 - 05:07:08hs

Alguém sabe me dizer se existe alguma restriçao nos parques quanto a fotos ou filmagens nos atrações?? Meu namorado vai comprar a Go Pro, que é uma camera pra esportes radicais, na qual vc pode coloca-la na cabeça, no peito, no pulso... Ou seja, totalmente sem riscos de cair! Se alguem souber, me avisem!
Obrigada!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.