Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva no Be our Guest

mensagem postada em 18/05/2015 - 07:05:05hs

Gente estou muito triste! Não consigo reserva para o BOG dos dias 12 a 18 de nov (minha estadia na Disney).
Poxa, a agenda não abre com 180 dias de antecendência só?
Estou tentando feito louca e não consigo nadica 😟
Queria para hora do almoço...
Existe algum macete? Alguém tem alguma dica?

Res: DÚVIDA SOBRE HORÁRIO PARA BE OUR GUEST

mensagem postada em 16/05/2015 - 10:05:42hs

Oi Fábio,
obrigado pela resposta...Li o que vc me indicou e me foi bastante esclarecedor!!
Pelo fato da Fera só aparecer no jantar acho que vou decidir pela minha reserva pra essa refeição...Super ansiosa por conhecer esse restaurante!!!!

Res: Be Our Guest

mensagem postada em 13/05/2015 - 07:05:06hs

Monica, ja fui no Be our guest. Na epoca da reserva tentei com 180 dias e nao consegui. Depois com 120 dias consegui!!! - por telefone. Vale a pena é lindo.!!!!!!
Essa semana fiz uma reserva para uma amiga que vai agora em julho!!!!! Entao nao desista. Entra no site TODOS os diassssssss que vc consegue!!!!!

Be Our Guest

mensagem postada em 12/05/2015 - 10:05:35hs

Pretendo fazer minha reserva para o almoço do dia 08/12. Pelo que pesquisei aqui no VPO, tenho que tentar na madrugada que antecede os 180 dias. É isso mesmo? Ainda é tão difícil assim, que exija que eu passe a madrugada acordada para conseguir? Alguém confirma???

Restaurante Mamas Melrose

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:31hs

Oi pessoal bom dia!

Acho que a dúvida já foi resolvida mas só para ajudar reservamos o Mamas Melrose com Fantasmic ( Dinner Package) para o almoço em janeiro deste ano.

O valor é fixo, mas você pede livremente a la carte. O garçom entrega uma espécie de voucher na entrada e depois troca na hora da conta se não me engano.

A comida é ótima, os pratos são grandes principalmente o infantil mas cuidado com o molho vermelho que é um pouco apimentado mesmo no infantil, é muito pouco mas se for enjoado igual meu mais novo na quinta garfada ele começou a perceber que a boca estava "picando".

A entrada com pão francês e manteiga meus filhos adoraram. O pacote com Fantasmic é mais em conta que o outro restaurante o Holywood Food and Wine.

As crianças querem repetir com certeza quando fomos novamente.

Os locais do Fantasmic são ótimos bem centrais.

Abçs,

Alessandra

Res: Restaurante Mamas Melrose - Fernando Pio dos Santos

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:17hs

Se VC não escolher o pacote Fantamisc VC paga o preco do menu a lá carte. Se VC escolher o pacote Fantamisc VC pagar 37.90 por pessoa e pode escolher o que quiser do menu.

Fernando, você disse que para almoçar no Mamas Melrose e assistir ao Fantasmic é um valor fixo com direito às escolhas, porém no site vi um cardápio a la carte. Tem diferença quando a reserva não é no pacote do fantasmic? E qual seria este valor fixo, você sabe?
(mensagem de Crisannicchino)

Res: Restaurante no Hollywood Studios

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:00hs

Arlete,

O jantar também tem o voucher. Mas observe que você deve reservar o pacote Fantasmic! Dinner Package e não apenas a refeição. No caso do jantar, você poderá encontrar horários até às 18:00 nos dias em que o Fantasmic é apresentado às 21:00.

Só o almoco pelo que sei! Ate pq o Fantasmic comeca la pelas 19:00 ou 20:00...bem na hora do jantar entao nao seria possível jantar e depois ir pro Fantasmic.

Obrigada mais uma vez, Fernando.
O almoço tb dá direito ao voucher para assistir ao Fantasmic ou apensa o jantar?
Vou fazer o Dining Plan, e por isso pretendo usar um crédito de table para paga-lo.
Agradeço a ajuda!

(mensagem de Arlete)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Restaurante Mamas Melrose - Fernando Pio dos Santos

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:34hs

Fernando, você disse que para almoçar no Mamas Melrose e assistir ao Fantasmic é um valor fixo com direito às escolhas, porém no site vi um cardápio a la carte. Tem diferença quando a reserva não é no pacote do fantasmic? E qual seria este valor fixo, você sabe?

mensagem postada em 12/04/2015 - 07:04:47hs

Só o almoco pelo que sei! Ate pq o Fantasmic comeca la pelas 19:00 ou 20:00...bem na hora do jantar entao nao seria possível jantar e depois ir pro Fantasmic.

O almoço tb dá direito ao voucher para assistir ao Fantasmic ou apensa o jantar?
Vou fazer o Dining Plan, e por isso pretendo usar um crédito de table para paga-lo.
Agradeço a ajuda!

(mensagem de Arlete)

mensagem postada em 12/04/2015 - 12:04:52hs

Agradeço a ajuda!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.