Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gabriela

mensagem postada em 30/06/2011 - 05:06:46hs

Se valeu a pena??? Só valeu amiga...eu já fui 2 vezes...ano passado fiquei na primeira fila também, esse ano não tinha mais ingresso, mas foi muito legal. E esse ano valeu mais ainda pq no final tirei foto com um deles...Ahh eu ganhei o dia.

Abraços

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 11/07/2011 - 06:07:47hs

Fui assistir o BMG agora em junho e fiquei na AA, bem no meio. O local foi ótimo, eles fornecem capas de plástico, mas só por precaução, pois não me sujei.

Vc só corre o risco de participar do show...

Não deixe de ir. O show é fantástico!!!!

Bjs

Diferença entre os shows

mensagem postada em 12/07/2011 - 10:07:31hs

Pessoal,

Em outubro estarei em LA, Vegas e Orlando. Já fui ao Blue Man em Orlando e gostei muito! Recomendadíssimo!!

Mas alguém aí sabe infomar se os show deles mudam de acordo com a cidade? É que em Las Vegas também tem um show fixo do Blue Man e eu irei apenas se essse show for diferente do show de Orlando.

Abs!!

Ingressos para Jan 2012

mensagem postada em 01/08/2011 - 06:08:10hs

Ola amigos,

Entrei no site para ver as datas do show para janeiro de 2012 e somente abre para o dia 1º.

Alguem sabe se a venda de ingressos para janeiro de 2012 ainda não está liberada? Se não quando iniciam as vendas ?

Obrigado.

Ingressos

mensagem postada em 02/08/2011 - 05:08:02hs

Pessoal,

Pretendo ir com a minha esposa assistir a este show. Vocês poderiam me passar dicas dos melhores lugares para comprar e seus respectivos valores? E eu poderia comprar o ingresso aqui no Brasil e retirar na hora?

Abraços a todos

Renato

mensagem postada em 02/08/2011 - 05:08:02hs

Compramos os nossos aqui com antecedência e trocamos lá no dia do show. Fomos no começo da manhã, trocamos e no horário previsto voltamos pra o teatro pra assistirmos ao show. Muito bom.
Vamos novamente em abril mas ainda não compramos os ingressos porque tem que marcar o dia, como ainda não fechei eu roteiro vou esperar um pouco mais.
O OTO patrocinador aqui do fórum vende, entra no banner na lateral direita que você vê o contato dele. É Orlando tickets online.

Cynara

Renato

mensagem postada em 03/08/2011 - 11:08:45hs

O Tier 1 é a área do teatro. Pra mim a melhor localização seria filas B ou C nos assentos de 12 a 25. Ficam bem no meio e não é tão na próximo ao palco então não tem o risco de você se sujar com aquela gosma de banana que eles ficam jogando e suja muito quem está nas primeiras filas e como fica mais central é mais difícil te chamarem pra participar de algum mico (eu pelo menos não gosto de participar). No site da Universal vi por U$ 64 adulto, não sei se pra data que você quer estará esse preço.

GABRIEL

mensagem postada em 03/08/2011 - 12:08:22hs

No passado, o estacionamento após as 6PM era gratuito. Agora paga-se $3 após esse horário. O estacionamento é o mesmo da US/IOA/City walk.

"The Blue Man Group theatre is located in CityWalk, in between Hard Rock Cafe and Universal Studios theme park. All guests are required to park at Universal’s parking garages which connect directly to CityWalk. Parking is $3 after 6:00pm and $15 before 6:00pm. Buses/Motorcoach/RV parking is $20 and valet parking is available for $25."

FAQs

Abs.;
Féres

DUVIDAA

mensagem postada em 03/08/2011 - 03:08:28hs

Oi pessoal!Eu ja ouvi falar desse grupo, mas nao sei o que eles fazem....alguem poderia me explicar mais ou menos do que é o show...Eu nao falo ingles, queria saber se msm assim da pra curtir o show.

Janaina

mensagem postada em 04/08/2011 - 01:08:25hs

Oi Janaina, não tem importância nenhuma vc não falar inglês já que eles não falam nada durante o show. Eles se comunicam através de gestos e expressões faciais. No máximo vc pode não entender uma ou outra coisa que aparece escrita no telão, mas não vai perder a graça do show. Eu particularmente gostei muito do show deles, tanto que após assistir em Orlando fui vê-los aqui no Rio tb.
O show em si mistura muita música com um pouco de circo, já que eles fazem vários malabarismos bem bacanas. Achei que valeu muito a pena. É um ótimo divertimento.
Abs

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).