Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

thtalita - blue man

mensagem postada em 11/04/2011 - 03:04:54hs

Eu comprei pelo site da Universal o show do Blue Man e foi super prático e fácil... Bastou imprimir o voucher e levar até a bilheteria no dia do show, neste dia eu fui no parque da Universal e na hora do almoço dei uma saidinha por uma saída lateral do próprio parque na altura do Rock it e Jimmy Neutron e troquei o voucher pelos 4 ingressos e voltei pela mesma entrada, bem simples, vc só não pode esquecer de levar o ingresso do parque para poder voltar... rsrsrs
PS: Adorei o show!!!

Minha opinião sobre o Show

mensagem postada em 22/12/2010 - 09:12:35hs

VALE MUITO A PENA IR NO BLUE MAN GROUP !!!!

O show é super interativo com o público, os efeitos de som e iluminação são ótimos, enfim, é um passeio que deve ser feito no City walk.

DICA: se tiver como comprar um ingresso de frente mesmo para o palco é excelente. Pelo que vi no dia em que fui, se vc sentar mais próximo das pontas de cada fileira a chance de participar do show é maior, logo, se não quiser "correr" esse risco, fique mais centralizado.

Abraços.

Reserva de ingresso para o Blue Man.

mensagem postada em 08/08/2010 - 12:08:38hs

Facam suas solicitacoes atraves do nosso email:mcoservices@aol.com
Caso queira e so nos ligar se tiverem duvidas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net
Patrocinador oficial do Viajando para Orlando.

ANA CAROLINA

mensagem postada em 12/07/2010 - 11:07:06hs

Observando as dicas deste tópico, comprei os ingressos também direto no site

Blue Man Group-Show Only - Orlando
Wednesday, December 29, 2010 at 9:00 PM
3 Tickets, Poncho Center Row CC, Seats 12-14
4 Tickets, Poncho Center Row CC, Seats 15-18

Agora não consegui a opção para imprimir em casa, tive que escolher a opção que se encaixava, ou seja, retirar no escritório ou nos parques da Universal.

Como consigo imprimir os ingressos em casa? Só encontrei o seguinte texto:

Your tickets will be held for you at Universal Orlando Resort. They can be picked up at the Blue Man Group Box Office or Park Guest Services at either Islands of Adventure or Universal Studios Theme Park. The Blue Man Group Box Office opens daily at 10am and closes one hour after the last performance.

Park Guest Services opens daily at the opening of the parks. Please have your order number and photo ID ready.

Dúvida

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:11hs

Gente, será que alguém poderia me ajudar??!
Eu entrei no site pra comprar os ingressos pro Blue Man group mas não encontro a informação de como faço pra pegar os ingressos...eles enviam? Ou eu retiro na bilheteria? Aguém sabe me dizer?!

Muito obrigada desde já!

Blue Man Group - Vale a pena!

mensagem postada em 29/04/2010 - 01:04:55hs

Boa Tarde pessoal!
Olha eu ai de novo...cheguei de Orlando no domingo!
A viagem foi fantástica!
Pessoal, quem estiver para ir, não deixe de ver o Blue Man Group, vale a pena assistir pois é 10!
Até!

Ingressos

mensagem postada em 29/04/2010 - 11:04:33hs

Oi, eu comprei meus ingressos para o Blue Man direto no site deles. O ingresso infantil saiu R$ 25,00 cada. Isso porque eu comprei na 1a. fileira. Eu aconselho a comprar pelo site deles porque vc consegue lugares melhores... Essa promocao de U$ 80,00 realmente e otima, mas nao deve ser na frente.
Bjs
Paula

Blue Man

mensagem postada em 29/04/2010 - 09:04:49hs

Gente, estive em Orlando no comecinho de Março e aconteceu algo que quero compartilhar com vcs ...

No dia que estava no Universal, existia uns kiosques espalhados pelo park vendendo um up grade para o Mard Gras. Num determinado momento fui abordada por uma funcionária que estava neste kiosque e me ofereceu 03 ingressos (02 adt e 01 chd) por U$ 80,00. Como disse não, ela insistiu e me deu de brinde mais um café da manhã no Resort da Universal para que eu aceitasse a compra.
Eu queria comprar de qq jeito, mas meu marido preferiu ir jantar no T-Rex que já estava agendado.

Bom, fica aí a dica. Talvez valha a pena comprar lá ... o preço é compensador!

PS: Eu vi propagandas por todos os lados em Citywalk com a promoção: Comprando 01 ingresso adulto, o ingresso infantil saía por U$ 25,00.

Adriana

circo e blue man para Pedro Henrique

mensagem postada em 28/04/2010 - 10:04:22hs

Pedro, foi legal vc ter falado a respeito do circo di soleil, porque eu não estava pensando em ir porque não gostei do Show no Brasil, ficou aquem das minhas expectativas. Como vc falou que o de Orlando é muito melhor vou pensar seriamente em incluir no meu roteiro.
Obrigada!

ingressos

mensagem postada em 28/04/2010 - 10:04:09hs

Pessoal, vou em julho e consegui comprar os ingressos na 1 fila. Comprei na semana passada pelo site do blue man, acho que direciona automaticamente. Os preços são os mesmos, tanto na 1 fila no centro, na lateral. Só é um pouquinho mais barato lá nas ultimas fileiras, uma diferença de 10 dolares se não me engano. Cheguei a falar com o pessoal do Ronaldo e eles não tem como dar descontos para esse show, mesmo para grandes grupos, no meu caso somos 13.
Espero ter ajudado!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.