Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Selma

mensagem postada em 25/03/2012 - 01:03:33hs

Olá Selma,
O Fantasmic é no Hollywood Studios, estamos no tópico do Epcot, mas respondendo sua pergunta, vc pode ver o calendário dos parques neste link seleciona o mês e a data que vc deseja e clica no dia, verá toda a programação diária. bjs

Fantasmic

mensagem postada em 25/03/2012 - 01:03:06hs

Chegando a hora de ir..esta dando duvida de tudo....rs
Como faço para ver que dia tem Fantasmic ? procurei no site da disney mas nao encontrei.
tenho livre para ir para la no dia 27/04 ou 28...sexta e sabado.
obrigada desde ja

Selma - Teppan

mensagem postada em 20/03/2012 - 06:03:46hs

Selma, pode ser que sim...!

Mas existe outro restaurante japones que fica no mesmo local, chamado Tokyo Dinning..não eh a mesma coisa do Teppan (que o mestre faz a comida na sua frente...mas eh muito bom tb!

Segue o link com mais informações sobre o Tokyo Dinning

http://disneyworld.disney.go.com/dining/tokyo-dining/

Selma

mensagem postada em 19/03/2012 - 07:03:00hs

Eu fiz uma reserva no Teppan Edo também...mas como já peguei a informaçao que nao da pra ver...fiz a Reserva para as 19:00. Da tempo de comer e pegar um lugar legal pra ver os fogos!

No Magic Kingdom eu fiz uma no Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party, fica de frente pro Castelo e tem buffet de doces e sobremesas incluido.

Selma

mensagem postada em 19/03/2012 - 12:03:05hs

Não da pra ver nada dele, ele fica virado pro lado oposto do lago. Caso nunca tenha visto o Illuminations eu particurlamente trocaria a reserva de horário, pois vale muito a pena ver esse show. Ou então veja se tem uma mesa no Tokyo Dining, da onde é possível ver, indo pro andar de cima.

Márcia Regina - fogos Epcot

mensagem postada em 08/03/2012 - 06:03:17hs

Márcia,

No tópico "planejamento Natal e Reveillon" existem várias opiniões, sugiro que dê uma olhada. Eu prefiro perto do pavilhão do México, fica próximo de um dos pontos de onde saem os fogos, e porque está mais perto da saída do parque, porque depois dos fogos tudo está parando, e será hora de ir embora.

Olá Márcia Regina!

mensagem postada em 08/03/2012 - 06:03:18hs

A atração - "Captain EO starring Michael Jackson" - fica sim no parque Epcot - em Walt Disney World e está funcionando.

Em síntese - é um filme em 3D que fica no Imagination! Pavilion - com 17 minutos de duração e com Michael Jackson como grande destaque.

Você encontra mais informações - e avaliações dos usuários - na página fixa aqui do Viajando para Orlando - link.

Vídeo relacionado:

Página oficial de WDW: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Roteiro Epcot dia 26/02

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:51hs

Olá colegas do VPO!
Eu e meu marido estamos chegando em Orlando dia 23/02 e no dia 26 programei, com a ajuda da Julianne, a visita ao Epcot.
Pretendemos chegar cedo, ás 9, vale a pena?
Ficaremos até o Illumination às 21hs.
Gostaria de ajuda para montar um roteiro no parque para adultos que não são fãs de montanha russa.
Devemos ir logo que chegarmos para quais atrações?
Desde já agradeço.

Illuminations

mensagem postada em 29/06/2011 - 09:06:21hs

Fiz uma reserva na Hacienda de San Angel às 20:30 para assistir Illuminations. Nesse restaurante qualquer lugar tem vista para assistir ao show, ou ainda tenho que dar sorte de conseguir uma mesa com vista?
Porque se for pra não ter vista prefiro assistir ao show da rua mesmo.

Alguém sabe?
Obrigada!

Renata

mensagem postada em 24/06/2011 - 10:06:37hs

A opinião da Monica é bem sensata, como sempre(estou elogiando para compensar a história dos guardanapos apetitosos, rsrs).

Mas eu preparei roteiro para duas crianças de 4 e 7 anos e penso que voltar no MK é quase certo que vcs vão precisar, pois é grande e com muitas atrações.

Além disso, eu voltaria no DHS, tem muitos shows e atrações pra família toda, tem o TOY STORY...E tem uma parada nova, quando fui em 2009 era muito animada, com cores vivas, muita dança e meu marido me filmou cantando e dançando, quando os Monstros passaram, tínhamos que gritar pra aumentar o reservatório de energia, não deu outra, lá estou eu no vídeo gritando feito as criancinhas....

Mas cheque as possibilidades de lotação dos parques, pois repetir o MK em dia de full lotation pode não valer a pena...

Espero ter ajudado.

Abraço.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.