Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Sul America

mensagem postada em 10/02/2009 - 02:02:58hs

Ai vai uma dica : quem tem convenio medico no Brasil com a Sul America, é so ligar lá antes da viagem, que eles te enviam tudo para voce utilizar o seguro de saude nos EUA, pois eles tem acordo com uma empresa americana. Funciona igual a estas assistencias que compramos, só que não pagamos nada.. abs

Sul America

mensagem postada em 13/02/2009 - 05:02:11hs

Katia, obrigado pela dica da Sul America. Tenho este plano e já pedi os documentos para a minha viagem. Mas será que alguém já precisou usar este plano lá? Se alguém puder enviar um relato negativo ou positivo seria muito bom.
Obrigado,
Fabiano Leal.

Olá Jacqueline!

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:06hs

Por favor, peço encarecidamente que antes de postar qualquer mensagem verifique dentre os tópicos existentes - link - aquele que melhor se adequa ao assunto que deseja tratar.

De toda forma, informo que acabo de redirecionar a sua mensagem relacionada a "Seguro Viagem" para o tópico pertinente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Isabelle - Vital Card

mensagem postada em 21/03/2009 - 12:03:08hs

Oi Isabelle! Você fez o seguro Vital Card direto no site ou via agente de viagem? Será que faz diferença no preço? Eu já coloquei a minha agente para pesquisar, então se pudesse fazer através dela seria legal... é bom ter uma recomendação assim, pois quem viaja com criança volta e meia pode precisar de alguma coisa. Agradeço desde já.
Leda

Vital Card - Isabelle

mensagem postada em 21/03/2009 - 10:03:01hs

Olá Isabelle, tudo bem?
Nas 3 últimas viagens que fiz utilizei este mesmo seguro. Graças a Deus, nunca nada nos aconteceu para que tivéssemos que entrar em contato com o seguro!
Sempre faço pela agência, mas como ando sem tempo, quero fazer diretamente pelo site.
Você lembra o nome do "pacote" que você escolheu? O preço é realmente ótimo!
Estive olhando o site e existem inúmeros planos que podem ser feitos, gostaria de saber qual foi o seu.
Caso não recorde o nome, você pode dar uma olhada no site vitalcard.com.br que lá eles mostram todas as categorias. Minha viagem é dia 05 de abril, aguardo a sua resposta!!

Beijos e obrigada!!

SEGURO VIAGEM

mensagem postada em 04/08/2009 - 09:08:00hs

Fechei ontem o seguro viagem / saúde com a Vitalcard para o período que estaremos em Orlando ( 20 dias ). De todos os que eu vi, achei a melhor opção.O meu convênio da empresa onde trabalho também me dá assistência no exterior com direito a reembolso, mais de qualquer forma, achei melhor fazer um seguro para que eu não tenha que desembolsar nada por lá. Espero não usar e se precisar que funcione! Fiz p/ mim e p/ minha mãe, opção mundo Prime, valor p/ cada uma U$ 94,00, tudo saiu R$ 353,00. Outras pessoas que compraram e precisaram aqui do VPO foram bem atendidas.

Muito útil

mensagem postada em 05/08/2009 - 12:08:28hs

Pessoal,

O cartão de assistência é muito útil, pode ajudar em situações que você não imagina passar durante a viagem.

Em abril alugamos um carro para fazer a rota dos sete lagos, na Patagônia. Na estrada fomos surpreendidos por ventos patagônicos, que quase levaram as duas portas. A conta do conserto era absurda e graças a orientação da ASSIST-CARD pudemos receber informações super úteis sobre o que realmente correspondia ao nosso caso. Fiquei surpresa, pois achei que o seguro servia apenas para serviços de saúde. Vale comprar!

Seguro saúde.

mensagem postada em 05/08/2009 - 02:08:29hs

Eu viajei em 8 de julho e já havia postado sobre este assunto. Todas as vezes que viajo compro a passagem com cartão e a administradora me dá, entre outras coisa, um seguro-viagem. Graças a Deus só precisei por saúde uma vez, um pediatra para meu filho na França e não houve nenhum problema. Acho que as pessoas crêem que terão que discutir muito com a administradora enquanto que uma empresa que venda somente seguros de saúde talvez seja um contato mais fácil. Bom, na única vez em que precisei da Visa, foi rápido e tranqüilo. Desta forma, não vejo porque pagar por algo que já está pago. Como já disse da outra vez, não estou fazendo propaganda, só informando de algo que está à disposição de muitos. Basta ter cartões Platinum (Visa ou Master).

HELP

mensagem postada em 05/08/2009 - 03:08:49hs

Galera, preciso de ajuda....

Possuo cartão de crédito Platinum pela VISA e MASTERCARD, porém só tenho direito ao seguro viagem/saude se eu comprei a passagem no cartão, porém minha passagem é com milhas e segundo a atendente eu não tenho direito ao seguro.

Tenho tbém o AMEX e segundo o atentende eu tenho o seguro sem nenhum custo adicional... será que é isso mesmo?! O atendente me informou que se acontecer algo no exterior, basta eu ligar pro numero que ele me passou, informar o que aconteceu e eles me instruirão com hospital, etc....

O que vcs acham?!

RAFAEL - AMEX

mensagem postada em 05/08/2009 - 10:08:27hs

Rafael, eu já fiz toda esa marotona ano passado: AMEX, VISA GOLD e MASTER PLATINIUM, os três me falaram num primeiro momento que tinha direito, mas indo a fundo e pedindo maiores informações com outros atendentes, etc., descobri que todos só cobriam com a compra da passagem e ainda apenas para o titular do cartão. No VISA GOLD cheguei a ligar para o número que eles fornecem caso vc precise acionar lá os serviços e o retorno que tive foi que: o cartão dá ASSISTÊNCIA MÉDICA e não atendimento médico. Segundo a pessoa que me atendeu na central deles lá, existe uma "confusão muinto grande por parte dos atendentes brasileiros" e que eles dão toda a assitência com respeito a indicação de hospital ou mesmo entrar em contato com um médico e encaminha-lo até onde vc está, mas não pagam despesas de qq ordem.

Mesmo depois disso, minha gerente continuou insistindo que o cartão dava o seguro médico. Eu já cansei de ir atrás de cartão, hj compro com seguradora e pronto.

Se alguém já usou o seguro médico do cartão de crédito seria muito bom que falasse pra gente sua experiência.

abçs...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.