Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: American Air Lines

mensagem postada em 26/02/2017 - 11:02:21hs

MarinaPlinio16

De acordo com o site da AA, há telas suspensas.
Mais em link

Pelo Seatguru, a informação é a mesma. Em link

Na Executiva, há o fornecimento de Tablets em algumas rotas. Voei nele de MCO para MIA, nesse ano, e não houve essa distribuição, pois a rota era curta.

Sds

Delta muda aeronaves saindo de GRU para MCO e JFK a partir de Set/17

mensagem postada em 14/02/2017 - 03:02:01hs

Para quem fará vôos da Delta para MCO e JFK a partir de 16/09, ela substituirá o 767 pelo A330.
Aeronaves com configurações diferentes.

É recomendado checar reservas de assentos.

Mais em Delta Sao Paulo aircraft changes from Sep 2017

Sds

Delta GIG-ATL: mudança de aeronave

mensagem postada em 10/02/2017 - 06:02:54hs

O mesmo para quem usará a Delta, saindo do Rio para Atlanta.
Mudança do 767-300 para o A330 a partir de 24/03

É bom olhar a reserva e checar os assentos.

Mais em Delta S17 International service changes as of 05FEB17

Sds

Avianca GIG-BOG: mudança de aeronave

mensagem postada em 10/02/2017 - 06:02:08hs

Para quem usará a Avianca a partir de 17/04, no vôo AV260 / 261, para Bogotá, é bom olhar a reserva, caso ainda não tenha feito.
Ela irá trocar o A319 pelo A330.

Mais em Avianca Rio de Janeiro aircraft changes from April 2017

É bom checar os assentos.

Sds

Res: Tam A 350

mensagem postada em 20/01/2017 - 10:01:32hs

Obrigado pessoal, foi isso mesmo, eu entrei e vi q tinham alterado o aviao, e nao consegui nem pelo site e nem pelo tel ficar nos 3 juntos, mas vou tentando ate ver se abre alguma possibilidade, mas que pena , gostaria muito de ir no A350 , abs

mensagem postada em 20/01/2017 - 10:01:48hs

Oi Tiago bom dia!

Aconteceu o mesmo comigo. Compramos a passagem pela LATAM em abril de 2016 e voamos agora em janeiro de 2017. Eu tinha marcado assentos na janela , próximos pois estava sozinha com meus 3 filhos.Peguei no início da aeronave estava super satisfeita.

Quando fui consultar a reserva qual não foi minha surpresa os assentos trocados, bem mais para trás, sem opção de troca o voo já estava lotado, mas tiveram o cuidado de nos colocar próximos então sem problemas.

Isto ocorreu justamente pela troca e aeronave, voamos de A350 não lembro qual era a aeronave anterior.

O mesmo no voo da volta que será amanhã, mas ficamos próximos.

Acho que neste caso o melhor seria ligar na LATAM e pedir assentos próximos, caso você não consiga on line.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 19/01/2017 - 06:01:16hs

Diogo, de acordo com o site Routes Online, que mapeia todas as mudanças em relação à aeronaves, rotas etc, essa modificação da TAM vai até 31/05/17.

A TAM alocou o A350 para GRU - CDG (Paris).

Essss alterações em aeronaves acontecem de vez em quando e, por isso, é sempre bom checar a reserva. As configurações das aeronaves são diferentes e, quando há essss alterações, às vezes, a marcação dias assentos é completamente desconfiguração.
Eu o faço diariamente.

Além de aeronaves, podem ocorrer mudanças em horários, pequenas ou grandes.

Caso não consiga acertar os assentos pelo site (às vezes demora um pouco), ligue para a Cia assim que possível.

Sds

mensagem postada em 19/01/2017 - 05:01:47hs

Boa tarde, alguem q comprou passaegm da Tam para Orlando para viajar em Maio 2017 viu q foi alterado a aeronave do A350 para o boeing 767-300?

vou viajar com minha esposa e meu filho, e nao estou conseguindo vaga nos 3 no mesma fileira

(mensagem de thiago2008)

Boa tarde Tiago.

Eles falaram o motivo da mudança?
Comprei as passagens para novembro pela Latam tb e pelo menos até agora o avião será o A350.

Sds

Tam A 350

mensagem postada em 19/01/2017 - 02:01:42hs

Boa tarde, alguem q comprou passaegm da Tam para Orlando para viajar em Maio 2017 viu q foi alterado a aeronave do A350 para o boeing 767-300?

vou viajar com minha esposa e meu filho, e nao estou conseguindo vaga nos 3 no mesma fileira

Res: American Airlines - BSB/MIA

mensagem postada em 07/01/2017 - 06:01:54hs

Oi. Os aviões são antigos e não possuem entretenimento na classe econômica. A classe executiva já esta com as poltronas atualizadas (aquelas que deitam 100%). Pelo menos nos voos que fizemos (3 vezes já). Porém, para quem mora em Brasília é a opção mais rápida e sem conexão ou escalas, principalmente para quem viaja com criança. Vamos usar esse voo esse ano em fevereiro e em setembro.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.