Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ajuda

mensagem postada em 04/06/2013 - 10:06:53hs

Não sei se coloquei minha dúvida no tópico certo, mas vamos lá:

Dia 28/07 iremos ao Hollywood Studios e reservei o restaurante Mama Melroses para o almoço com direito ao voucher VIP do Fantasmic. (não havia nenhuma reserva disponível para o jantar que incluísse o Fantasmic, então escolhi almoço mesmo)
Quero reservar outro restaurante para o jantar mas estou sem idéia alguma. Alguém recomenda algum que tenha gostado e valha a pena?

Obrigada.

Res: Rosana : Ajuda

mensagem postada em 04/06/2013 - 11:06:22hs

Quero indicação de restaurante para jantar no Disney Hollywood Studios. Tem que ser lá, pois quero ver o Fantasmic.

Voce quer uma indicação de restaurante, para jantar, que esteja no Disney Hollywood Studios ou em qualquer lugar de Orlando ??
Bjs (mensagem de alice123)

Rosana : Ajuda Restaurantes no DHS

mensagem postada em 04/06/2013 - 11:06:35hs

Rosana,

O melhor mesmo, em minha opinião, no DHS, é o Mamma Melrose' s (restaurante Italiano) onde vcs já vão almoçar. Uma segunda opção seria o Hollywood & Vine.
Hollywood & Vine - Cozinha: Americana - Localização: Hollywood Boulevard
Faixa de preço: $$ ($15 a $35,99), $$$ ($36 a $59.99) - Carnes frescas e aves assadas, frutos do mar e massas são preparados em uma cozinha aberta e dispostos em um buffet de jantar que funciona em esquema self service.
É necessário fazer reserva

Veja o site com todos os restaurantes do DHS e descrição do tipo de prato servido, em português: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/parks/hollywood-studios/dining/

Bjs.

Quero indicação de restaurante para jantar no Disney Hollywood Studios. Tem que ser lá, pois quero ver o Fantasmic.

Res: Rosana : Ajuda Restaurantes no DHS

mensagem postada em 04/06/2013 - 11:06:30hs

Muito obrigada.
Vou reservar o Hollywood & Vine.
Beijão.

Rosana,

O melhor mesmo, em minha opinião, no DHS, é o Mamma Melrose' s (restaurante Italiano) onde vcs já vão almoçar. Uma segunda opção seria o Hollywood & Vine.
Hollywood & Vine - Cozinha: Americana - Localização: Hollywood Boulevard
Faixa de preço: $$ ($15 a $35,99), $$$ ($36 a $59.99) - Carnes frescas e aves assadas, frutos do mar e massas são preparados em uma cozinha aberta e dispostos em um buffet de jantar que funciona em esquema self service.
É necessário fazer reserva

Veja o site com todos os restaurantes do DHS e descrição do tipo de prato servido, em português: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/parks/hollywood-studios/dining/

Bjs.

(mensagem de alice123)

Beauty and the Beast-Live on Stage

mensagem postada em 17/06/2013 - 02:06:28hs

Pessoal, posteia a mensagem abaixo em 04/06/2013, mas não obtive nenhum retorno, alguém pode me ajudar?

Pessoal,
Gostaria de uma ajuda, iremos dois dias ao HS (30/09 e 06/10) e nenhum dos dois dias aparece os horários do Beauty and the Beast-Live on Stage, será que ainda está "cedo" para disponibilizarem os horários ou esse Show ficará de fora no período que estamos indo ?

Outra dúvida, mais genérica, ano passado lembro de fazer meu roteiro de acordo com o Calendar da Disney, mas não estou encontrando no mesmo formato no site, alguém notou que mudou mesmo?

Desde já agradeço,
Line Pires

Res: Beauty and the Beast-Live on Stage

mensagem postada em 17/06/2013 - 03:06:15hs

Pessoal, posteia a mensagem abaixo em 04/06/2013, mas não obtive nenhum retorno, alguém pode me ajudar?

Pessoal,
Gostaria de uma ajuda, iremos dois dias ao HS (30/09 e 06/10) e nenhum dos dois dias aparece os horários do Beauty and the Beast-Live on Stage, será que ainda está "cedo" para disponibilizarem os horários ou esse Show ficará de fora no período que estamos indo ?

Outra dúvida, mais genérica, ano passado lembro de fazer meu roteiro de acordo com o Calendar da Disney, mas não estou encontrando no mesmo formato no site, alguém notou que mudou mesmo?

Desde já agradeço,
Line Pires (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline.

Vai ter o show da bela e a Fera sim!! é que esta cedo mesmo e a Disney ainda não postou o Times Guide.

Veja o calendário neste formato que é melhor:

TheDibb

Res: Res: Rosana : Ajuda

mensagem postada em 17/06/2013 - 03:06:15hs

Voce quer uma indicação de restaurante, para jantar, que esteja no Disney Hollywood Studios ou em qualquer lugar de Orlando ??
Bjs (mensagem de alice123)
(mensagem de ROSANA N RAMOS)

Eu gosto do Sci-Fi (comida e ambiente). E pessoalmente acho a comida do Hollywood&Vine sofrível.

Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 10/07/2013 - 10:07:35hs

Prezada Lisandra,

Confirmado sim!

Atrações fechadas no Disney's Hollywood Studios:
- Jim Henson's MuppetVision 3-D - ficará fechada de 06 de agosto a 02 de setembro de 2013.
- Honey, I Shrunk the Kids Adventure Zone - fechada durante o período de 03 de setembro a 19 de novembro de 2013.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Beauty and the Beast-Live on Stage

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:28hs

Pessoal,

Desde já agradeço,
Line Pires (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline.

Vai ter o show da bela e a Fera sim!! é que esta cedo mesmo e a Disney ainda não postou o Times Guide.

Veja o calendário neste formato que é melhor:

TheDibb (mensagem de Renan Gomes Silva)

Esse link ai é 100% confiavel em questão de horarios, e programação ???
É q ainda não fiz meu roteiro, e pelo q vi esse site é bom pra termos uma ideia de qdo ir em tal parques, só q fico com receio, vai q chego la e é td diferente.

Res: Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:55hs

Prezada Lisandra,

Confirmado sim!

Atrações fechadas no Disney's Hollywood Studios:
- Jim Henson's MuppetVision 3-D - ficará fechada de 06 de agosto a 02 de setembro de 2013.
- Honey, I Shrunk the Kids Adventure Zone - fechada durante o período de 03 de setembro a 19 de novembro de 2013.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

CHOCADAAAAAAAA que o Honey I Shrunk the Kids Adventure Zone estará fechada na minha estadia :-(((((((((((((((((
É o tipo de atração com meu nível de radicalidade, e eu ADOROOOOOOO tirar umas fotinhos lá.
Quando fui em 1997 ela já existia, e só lembrei que não fui nela quando cheguei no Brasil. Fiquei tão triste e passei anos esperando para voltar lá (sou muito fã do filme). Aí ano passado enquanto as meninas foram na Aerosmith e na Torre do Terror eu fui. Que felicidade. Mas queria mais fotos esse ano.
Ano passado não fui no Jungle Cruise que não deu tempo (também meu nível de radicalidade), e esse ano estará fechada também no período.
Mas fazer o que, coisas que acontecem, né???
Só sei que isso chateiaaaaaaa
Bjos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.