Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic

mensagem postada em 29/01/2013 - 07:01:20hs

Olá, uma amiga me disse que o Fantasmic não acontece todos os dias, vou viajar em uma semana e gostaria de saber como posso saber que dia terá o show para organizar que dia será cada parque. Se alguém puder ajudar,
Obrigada

Liporace- finalizando o assunto

mensagem postada em 21/12/2012 - 02:12:21hs

Fabião,
olha só o que eu fiz:

- marquei o Sci-Fi pras 19:45
O horario do Fantasmic é 19h
O horário de fechamento do parque é 19h

Ja recebi confirmação por mail...tudo certo...mas... tá certo isso, não vai dar bode???

Abração

Liporace- Sci-Fi depois do fantasmic

mensagem postada em 21/12/2012 - 11:12:29hs

Fabio,
pelo jeito vc prefere ir no Sci Fi no jantar ao inves do almoço... com o Fantasmic as 19h, que horas eu marco o Sci Fi pra dar tempo de sair com calma do Fantasmic e tal?
20h?
Obrigado!

Fábio Balbi

mensagem postada em 01/12/2012 - 06:12:07hs

Também estarei em Orlando entre abril e maio/2013 e meu filho terá 3 anos e 10 meses. Vi que sua filha terá 3 anos e 7 meses. Gostaria de trocar algumas informações com vocês a respeito dos roteiros, se possível.
abraços,

Rebecamalves

mensagem postada em 22/08/2012 - 05:08:18hs

Oi Rebeca,

Fizemos a assinatura do TouringPlans.com e estamos achando sensacional... vamos em Abril / Maio de 2013... vamos com nossa filha que terá 3 anos e 7 meses na época...

Como ainda não temos os horários de funcionamento dos parques e dos shows, bem como ainda não conseguimos reservar os restaurantes, estamos fazendo uma prévia baseado nas atrações que pretendemos visitar e que a pequena vai poder ir... a partir de novembro é que vamos conseguir reservar os restaurantes e aí sim ter uma idéia melhor do que e como fazer... uma coisa posso te adiantar, estamos dividindo o MK em manhã e parte da tarde (incluíndo a Parada dás 15 hs.) e tarde (a partir do almoço no Be Our Guest até o Wishes). Um dia para o EP, um dia para o AK e um dia para o MGM... além disso, faremos outros parques fora do roteiro Disney... deixamos um dos dias da viagem livre, justamente o último para o filhota escolher onde quer ir novamente...

Também estamos deitando e rolando no uso do Fastpass... isso é outra ferramenta que o TouringPlans.com tem nos ajudado bastante... não estamos usando o Baby Swap pois iremos com os pais do meu marido e poderemos contar com eles para irmos nos brinquedos juntos...

O TouringPlans.com é um pouquinho complicado no início mas depois de certo uso fica fácil e até divertido de alterar as sequências e ver o que acontece... também dá para usar os roteiros prontos e sugeridos...

Esperamos ter ajudado,

Fábio e Sheila

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/08/2012 - 04:08:02hs

OLÁ FABIO! soube que vc é o cara, então gostaria de sua ajuda...hahahahahaha
Eu e meu esposo já conhecemos Orlando, porém nunca fomos juntos e dessa vez vamos com nossa pequena de dois anos...por isso me considero principiante...
Estaremos lá no período entre 17/12 a 01/01/2013, sabemos que os parques estarão lotados...mediante esta informação estou pensando em criar roteiros específicos para cada parque...vc sabe onde consigo algumas dicas de quais brinquedos priorizar ou por onde começar? Estou perdia nesta questão...
Obrigada...

Fantasmic!

mensagem postada em 22/08/2012 - 03:08:45hs

Boa tarde !

Quanto tempo de antecedência seria o ideal para entrar na fila e garantir um bom lugar?

Estou com dois dias reservados para o HS, em um deles eu consegui o pacote para o Fantasmic! no Brown Derby, mas não queria planejar tanto para sentar de lado no evento principal do parque. Prefiro encarar a fila em um dos dias e relaxar no outro.

Paula

mensagem postada em 30/05/2012 - 11:05:43hs

Ola, sao parques bem diferentes um do outro o Hollywood tem varios shows e o universal tem um monte de simuladores, depende se voce for com crianca te indicaría o da universal, eu particularmente tostó mais do universal, ja o meu marido prefere o Hollywood principalmente por causa do fantasmic que e un show lindo, qualquer duvida e so preguntar.

Valeu Galera VPO!!

mensagem postada em 10/03/2012 - 03:03:23hs

Agradeço ao Rodrigo ao Luiz.
Entendi tudo direitinho, ficarei atenta nos horários.
Agora queria parabenizar o Roberval pelas sábias palavras.
Essa coisa dos brasileiros sempre querendo se dar bem em tudo, me incomoda muito.
Me intristece muito.
Me lembro a muitos anos atras qdo fui a Disney, eram poucos brasileiros que viajavam para lá.
Me admirava como as crianças americanas ficavam nas filas, falando baixo, não se incomodavam em ficar em pé e todas de tênis, tão bem vestinhas e não se via crianças correndo.
Na última vez que fui no ano passado, fiquei horrorizada com as crianças brasileiras, sentando nas traves das filas, furando filas, uma gritaria e correrias.
Sei lá...amo meu país...mas tem coisas que acho que temos que mudar.
Ufa!!!! Fica o meu desabafo.
Valeuuuuuuuu...e desculpem meu desabafo.

Roberval Taylor

mensagem postada em 09/03/2012 - 03:03:40hs

Agradeço meu caro. Mas claro avaliando os brazucas, realmente levamos a fama, mas nesse caso quem mais fazia eram os americanos e usuários continuos do sistema Fast Pass. Não que os brazucas também não o fizessem.

Mas ao que parece acabou e espero mesmo que tenha acabado isso.
Novamente obrigada pela sua opinião e concordo totalmente com o que disse.

Abraços.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.