Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 03/01/2017 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Claudia K e GustavoBortolotto

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

1 Ano!!!

mensagem postada em 03/01/2017 - 08:01:02hs

Para quem começou a contagem antes da viagem anterior, quando faltavam mais ou menos 760 dias, agora só falta 1 ano!

Logo, logo os calendários estarão abertos para compra de passagens, hotéis...

Ô, beleza!!!

Boa viagem!

mensagem postada em 02/01/2017 - 09:01:04hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alessandra Gilos Moreira e Luís Henrique de Sousa

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 01/01/2017 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Amanda Rodrigues, BÁRBARA COSTA OLIVEIRA ADV, Eric Sakamoto e leticia Rodrigues bernardo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 30/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andrea Busch Lustre, Aninha, Isa e Rô, Eudete de Souza Albanit e Luiz Prestes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 29/12/2016 - 09:12:02hs

Bom dia Renan e Gabi

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 28/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia VANESSA FACELLA

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 27/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia kaatia

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 26/12/2016 - 09:12:03hs

Bom dia Jose Alexandre Santiago

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 25/12/2016 - 09:12:03hs

Bom dia Michellinha

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.