Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

EMH

mensagem postada em 10/09/2010 - 02:09:09hs

Olá,

Gostaria de abrir a peregrinação pelos parques com o MK e desejo que seja em um dia que tenha o Electric Light Parade. O wishes e o parade sempre tem, pelo jeito. A data ideal então seria no dia 20/01, já que vou chegar no dia 18 e no 19 vou às compras, pois vamos sair daqui praticamente com a roupa do corpo somente rsrsrs

O "problema" é que esse dia é também de EMH pela manhã.

Já li por aí para se evitar os parques da Disney em dia de EMH. Porém gostaria de saber se na época que vou, JANEIRO/2001 essa recomendação tb é válida.

Apenas um dia

mensagem postada em 21/09/2010 - 03:09:28hs

Gente,
Estou com uma dúvida cruel, só terei dois dias para ir aos parques, pensei em ir no universal e universal Island no mesmo dia, dá tempo?? e no segundo dia fazer o MK ou mesmo o hollywood, o que vocês acham?
O problema é que só acho preço de ingressos tipo combos e só vou querer mesmo um parque da disney e por um dia.
Quais os lugares mais indicados para comprar os ingressos?? seguros e mais baratos. Vale a pena comprar daqui ou devo esperar para comprar lá mesmo? se preferir comprar lá, onde posso comprar mais barato?
Obrigada e abraços

PERMANÊNCIA NO PARQUE

mensagem postada em 01/10/2010 - 03:10:16hs

Pessoal,

não estarei hospedado nos hotéis da Disney, porém não ha cristo que convença minha esposa de não ir logo no nosso primeiro dia em Orlando ao MK e ele estará na EMH. Já vi pelo site que posso permanecer no parque, sem poder ir nas atrações, porém gostaria de saber se posso ao menos comprar na lojas e comer nas lanchonetes? Ou se para isso tb precisa apresentar a chave do quarto?

Obrigado!

Extra Magic Hours - dúvida

mensagem postada em 25/10/2010 - 03:10:36hs

Pessoal, uma dúvida com relação às EMH: farei o check-out do hotel da Disney (Pop Century) no dia 17/02 logo cedo. Nesse mesmo dia, irei ao Magic Kingdom.
Poderie utilizar as Extra Magic Hours desse dia (que são das 8 as 9 da manhã) mesmo ja tendo feito o check-out ?
Grato !

Giuliano

mensagem postada em 25/10/2010 - 05:10:09hs

Ola..passei pela mesma situacao que voce..vc podera utilizar as horas extras sim..quando vc faz o checkout vc nao precisa devolver a chave do quarto (que é um cartao) sendo assim basta vc apresentar estes para poder entrar nas atracoes em hora magica.....ats

EMH & Chef Mickey's no dia do check out

mensagem postada em 04/11/2010 - 08:11:47hs

Estarei hospedado no WDW Dolphin resort e no dia do check out planejei aproveitar o EMH no MK das 8:00-9:00hs e as 11:30hs pegar um Cafe da manhã com Mickey & cia antes de voltar ao Brasil, fechando com chave de ouro. Pergunta: faço o check out antes do EMH? Ou entre o EMH e o Chef Mickey's? Ou posso fazer depois do Chef Mickey's? Agradeço quem puder me responder. Obrigadú!

Fábio liporace

mensagem postada em 05/11/2010 - 06:11:02hs

Obrigado pela informação!
Vou tentar o late checkout e se não der farei antes de ir ao EMH. O Hotel vai me fornecer alguma coisa que permita o acesso ao do EMH?
Mais uma vez obrigado por tudo. Sds

Dúvida..

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:00hs

Bom eu quero utilizar esses privilégios.Posso utiliza-los mesmo sem comprar os ingressas pela disney?
Como eu consigo a tal pulseira?
Minha viagem é do dia 02 ao dia 14 de Janeiro
E sobre os parques,não posso visitar 2 no mesmo dia?
Obrigado

Horários

mensagem postada em 25/12/2010 - 11:12:26hs

Olá Fábio,
Pelo q vejo vc é fera nas infos do parques!
Não querendo abusar: procurei mas não encontrei os horários dos seguintes shows do MK:
Wishes
Celebrate a Dream Come True
Electric Parade
Vc sabe onde posso encontrar?(já procurei no site da Disney e não localizei)
ºOº
Obrigada
Ana

EMH pela manha no dia do Checkin

mensagem postada em 22/06/2011 - 12:06:14hs

Saudações,
Ficarei alguns dias em Orlando em um hotel fora da Disney e vou mudar para o hotel Disney nos dias que pretendo ficar nos parques Disney.
Gostaria de chegar as 7h da manha no hotel Movies, deixar as malas guardadas (se eles nao puderem guardar as malas deixo no hotel que eu estava antes) e ir direto para as EMH do Hollywood Studios as 8h.
Se eu fizer isto eles já me dão a chave para que eu consiga entrar na EMH logo cedo?
Comprei meu hotel por um site e estou comprando os tickets com o Ronaldo.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.