Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Perfumes

mensagem postada em 28/05/2007 - 10:05:13hs

AAAH NÃO! primeiro voces falam de maquiagem bronzeante e agora de perfume!! vou enlouquecer aqui. Só pra terem uma ideia, desta vez não comprei nenhum perfume de tantos que sempre compro. Gosto de doces, de azedos de fortes e de fracos e até dos ruins eu gosto!
Meus preferidos são
JADORE - Dior, tambem é do tipo que todo mundo pergunta qual que to usando

ROMANCE - Ralph Lauren, bem doce
RALPH LAUREN COOL - Rosinha, bem suave pro verão

To louca pra comprar o Prada novo e este HAPPY da clinique, mas vou esperar um pouco pra gastar os meus, senão ficam velhos.
Uma dica boa é ver umas promoções que vem o perfume e a loção pro corpo, fica super cheirosa.

E uma dica de alerta: os perfumes do Kenzo são deliciosos, bem frescos mas com toque de jasmim misturando doce com frecor, mas são uma procaria, no primeiro vento já não tem mais perfume. E isto já ouvi de outras pessoas tambem, então alerto para testarem o perfume primeiro e ver se dura.

VOCES VÃO COMEÇAR A FALAR DE BRINCOS TAMBÉM????
estas 3 coisas me fazem pirar...

Perfumes Masculinos

mensagem postada em 28/05/2007 - 12:05:27hs

Gurias um perfume delirante é o Chanel Egoiste Platinum de colocar o nariz no pescoço e não tirar mais. Mas cuidem, pois tem 2, o Platinum e o normal.
Tem tambem o Romance masculino e um bem aguadinho, citrico mas que fica o dia todo é o BVLGARI.

Denise

mensagem postada em 30/05/2007 - 01:05:20hs

Oi os perfumes da Chanel não estão entre os mais baratos, certamente tu vais encontrar outros com preço mais acessível, mas ele é FABULOSO, e como ele é bem marcante a pessoa deve colocar só um pouco, vale a pena.
No site do free shop que eu costumo pesquisar e normalmente é o mesmo preço ou bem parecido com outros ele custa
50ml Us$ 40
100ml Us$ 55
Já aconteceu de eu procurar e não encontrar em todas as lojas, então dá uma olhada por tudo.

E como ensina O Jude Law no filme ALFIE - O SEDUTOR, um jato forte no peito é suficiente para s homens.

WALDETE - DICAS AMIGA

mensagem postada em 02/06/2007 - 05:06:18hs

Oi, Waldete. Acompanho sempre as suas dicas de compras e sao maravilhosas. Nao deixe este topico esquecido.
No dia 04/05, voce disse que uma amiga sua tinha voltado de New York e tinha comprado horrores. E que assim que ela te passasse as dicas , de new York, Orlando e Miami voce colocaria aqui no site.
Estou indo para New York, Orlando e Miami, em agosto/2007, e gostaria se possivel que me enviasse esssas dicas de sua amiga, no meu e-mail: apaula@floripa.com.br.

Quando retornar, prometo colocar todas as dicas de compras aqui.
Grata,
Ana Paula

Dicas de Nova York

mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:17hs

Para quem pediu dicas de Nova York, estive agora em abril/2007.
O melhor lugar do mundo para comprar e voltar cheia de coisas e sem gastar muito, amei amei amei..."Century 21"
Fica bem em frente ao World Trade Center Station. Pena que fiquei só umas 6 horas lá, foi pouco demais.
São 4 andares com coisas de casa, lençóis 300, 400 fios a partir de U$ de uns 15. Tem roupas e detalhe tudo de marca famosa... Tem até utensílios de cozinha, relógios, oculos, bolsa e mais bolsas. Comprei bolsas da Calvim Klein por 17 dolares lindíssimas e verdadeiras.
Qualquer coisa me mandem email : jociane.tachibana@gmail.com ou as vezes estarei por aqui..
Nossa como quero voltar lá na Century, tinha um tapete lindo de uma marca famosa, não recordo agora por 9 dolares lindo peludão , 1,50m por 1,50 é não trouxe , ( preguiça de carregar) ai que arrependimento. Enfim tá na cara que amei e recomendo né, quem for divirta-se por mim, e se quiser me trazer o tapete de presente , ele está no sub solo do lado esquerdo, rs

Wal

mensagem postada em 06/06/2007 - 10:06:31hs

Tenho certeza que sua cunhada vira com malas recheadas e cheia de novidades tbm.
Eu tbm quero muito voltar para NY mais tbm tenho muita vontade de voltar o quanto antes para Orlando e Disney.
Estou planejando no inicio do ano quem sabe voltar para Orlando, vamos ver se dá certo.Ainda mais com este dolar convidativo, dá para gastar mais e pagar menos, rs.
Voce já foi muitas vezes para Orlando ?
Beijos e abraços quentinhos..

Wal

mensagem postada em 06/06/2007 - 05:06:21hs

Então estamos no mesmo barco, eu so fui uma unica vez agora em abril/2007 e estou louca para voltar, não vejo a hora.
Gostaria de ir este ano ainda, o que acho pouco provável. Mas ano que vem eu vou de qualquer jeito, rs.
Bjos

Maria Inez

mensagem postada em 06/06/2007 - 06:06:35hs

Oi
Tu és do Rio ou é Gaucha?
Conheço uma Clarissa com o teu sobrenome.
As respostas estão ao longo do tópico, no começo tu fica meio perdida mesmo, mas depois tu te acostuma. As vezes tem em cima o teu nome, como eu fiz, ou o assunto que tu perguntou. As pessoas vão respondendo a medida que sabem. Tu vais ver varias perguntas uma atras da outra e depois um monte de respostas, mas certamente a resposta está dentro do mesmo tópico.
Pra tu treinares, começa neste tópico aqui que certamente vais te encontrar, só de produtos e cosmeticos. Começa da ultima página e vai vindo até esta primeira mensagem, elas estão do fim pro começo. As gurias dão dicas ótimas.

Maria Inez Bikinis

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:36hs

Oi estive em Miami em fevereiro e era o começo da estação, vi muitos bikinis. Sinceramente, não prestei atenção em modelo e tal, mas posso te dizer, de maneira geral, que não eram feios nas estampas, os modelos nem me detive, mas foi uma coisa que me chamou a atenção, pois sempre ouvi falar muito mal dos bikinis americanos.
Tem uma loja da Rosa Chá na Linconl Road, bem lá pro final (ou começo...o oposto do mar) eles são bem diferentes dos vendidos aqui.

Depilação

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:09hs

Gurias me perdi no assunto, só vi ali um comentário sobre depilação definitiva.
Tem um recurso sim, é super caro, mas é eficiente, que é o laser.
Estou fazendo pra uns horrorosos que me surgiram no rosto. Cada aplicação custa R$200 (nesta parte). Para cada parte do corpo é um preço e a dermatologista me disse que a média são 5 sessões para sumir tudo. Pode ser mais ou menos, depende da pessoa e não tem como o medico saber.
Perguntei o preço da meia perna e nesta minha dermato era R$ 500 cada sessão.
Meu irmão morou na california e disse que lá os pelos são considerados um horror até para homens, que ele tinha que depilar o peito antes de ir a praia assim como a gente faz a virilha (não era San Francisco, hehehe). A namorada dele fez tantas sessões no corpo todo que chegou a ganhar algumas e daí ele fez no peito e costas.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.