Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Prezados Flavia e Fabio!

mensagem postada em 14/08/2012 - 09:08:30hs

Com relação aos personagens e locais da Disney eu sugiro a leitura das indicações do site AllEars.Net:
- Magic Kingdom - link
- Epcot - link
- Disney's Hollywood Studios - link
- Disney's Animal Kingdom - link

Já com relação ao parque Universal Studios você encontrará personagens como Shrek, Fiona & Donkey, Madagascar, SpongeBob SquarePants, Barney & friends, sempre próximos de suas respectivas atrações; assim como em Islands of Adventure: Spider-Man e outros super-heróis da Marvel, Cat in the Hat, Dr. Seuss e outros personagens, Grinch, dentre outros.

Conto com os demais amigos para outras dicas!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Personagens e locais

mensagem postada em 14/08/2012 - 09:08:07hs

Genteeee
na Disney só pretendemos ir no MK e no HS, quais personagens encontramos lá?
Quero mto foto com a Minnie, Mickey, Pateta e Pluto.. mas onde encontra-los?

e na Universal? quais personagens encontraremos lá?

Obrigada!!

Thais Hashimoto

mensagem postada em 14/08/2012 - 08:08:04hs

Oi, Thais!
Vc encontra no Epcot na parte de Marrocos, com certeza. Quando chegar no parque, junto com o mapinha tem um papel com os personagens e onde encontrá-los. E o melhor de tudo é que o Aladdin fala português.... o cara é muito esperto! E ele não é daqui não...
Daí a Jasmine está lá com ele....
Bjs!

Thais

mensagem postada em 12/08/2012 - 04:08:30hs

No Magic Kingdom, você encontra os personagens nesses locais:

Town Square Theater
Adventureland Veranda
Frontierland

Você pode consultar o horário e o local exatos dos personagens no Times Guide no dia da sua visita.
Essas informações estão no site da Disney, na página do Magic Kingdom.

Vivi

Hight School Music!!!

mensagem postada em 16/07/2012 - 09:07:04hs

Pessoal!!
Estamos indo para a viagem maravilhosa final de outubro... e minhas filhas AMAM o Hight School Mucic.

> GOSTARIA DE SABER SE VCS SABEN SE OS PERSONAGENS ESTÃO EM ALGUM LUGAR NA DISNEY>>> OU SE EXITE ALGUMA ATRAÇÃO COM ELES???

Obrigada>
Abraços
Cláudia

Ju Barth

mensagem postada em 30/05/2012 - 10:05:22hs

O nome do restaurante é Tony's Town Square. Qdo fui em out/nov passado o parque estava super tranquilo. Cheguei por volta das 10 horas e fui tirar logo as fotos com Mickey e minnie e depois com as princesas. Nao tinha mais de 10 pessoas em nossa frente em cada fila. E mais tarde almoçamos no Tony's. A decoraçao é toda do filme The Lady and the tramp - super romantica e bonita. A comida é boa. Nada de mais, mas é melhor que lanchar e ficar so nos hamburgures. A comida é italiana!

P.S.: Este cachorro "gato" da foto é o meu Dudu! fofo, lindo e um amigão! Na Disney no Downtown da Disney na loja deles e nos outlets em lojas da Disney comprei muitos presentes para ele. Até orelhinha do Mickey!

Cristina Mourao

mensagem postada em 28/05/2012 - 11:05:07hs

Cris, primeiro, que fofo seu cao!!

Depois, nossa, que bommm, qdo fui pela ultima vez em 2010 ainda era no Mickey e nao tinha FP!!

Obrigada pela dica... So uma duvida... Que restaurante é esse da Dama e Vagabundi? Como chama?

JU fotos com princesas

mensagem postada em 28/05/2012 - 01:05:36hs

Quando estive la em novembro passado o Mickey ficava onde o Alexandre mencionou, logo na entrada a direita. Ao lado do restaurante da Dama e o Vagabundo. Entrando lá, na epoca, tinha uma fila para tirar fotos com o Mickey e a Minnie e outra fila para tirar fotos com as princesas que ficavam uma ao lado da outra. Tirei fotos com todas (Ariel, Cinderela, Branca de Neve e Tiana e Bela Adormecida). O melhor é que tinha o sistema de Fast Pass! Como cheguei cedo a fila era pequena e fui nas duas e tirei fotos com todas e com Mickey e Minnie em pouco tempo.

Ju Barth

mensagem postada em 25/05/2012 - 09:05:20hs

A casa do Mickey e toda fantasyland está em reforma há mais de 1 ano, aos poucos eles estão "inaugurando" algumas coisas, mas ainda falta muito. Agora todas as princesas ficarão em seus respectivos cenarios/castelos.

O Mickey, agora, fica na entrada, do lado direito, numa loja de fotografias.

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:56hs

Oh......meu caro colega.......agora entendi......eu que compliquei tudo.....

Sabe o que aconteceu....assim que entrei no site, pedi para traduzir e bagunçou tudo....na versão original em inglês está mais fácil o entendimento........

Valeu

Bjs

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.