SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcia - roteiro

mensagem postada em 07/08/2012 - 03:08:47hs

Olá Márcia,

Seja muito bem vinda ao VPO !!
Só lembrando que:
a) o Wishes é um show de encerramento do MK (proximo às 10 hs da noite);
b) O Illuminations é o show de encerramento do Epcot;
c) O Fantasmic é o show de encerramento do DHS.

Para os dias de compras, eu sugiro visitas ao Florida Mall e Millenia, além dos Outlets (Premiun) da ID e da Vineland. Para eletronicos: COMP-USA, Best Buy e HH Gregg, além dos Supermercados Target e Walmart.

No site oficial da Disney, vc pode escolher os restaurantes e fazer as reservas (lá eles esclarecem quais restaurantes dão direito a local separado no Fantasmic).

Vamos aguardar mais sugestões dos demais membros do VPO.

Ana Paula

mensagem postada em 07/08/2012 - 06:08:35hs

hehehehe...tmb não sou dada a quedas,mas como disse,aquilo que eu não vejo, encaro!!kkkkkkkkkkkk...olha,deixa eu dar uma dica: pergunte a seu médico se vc pode tomar VONAU FLASH da biolabs. É um remédio que dissolve em cima da língua e não há enjoo que resista a ele...com um detalhe: não dá sono. Meu filho tomou quando teve rotavírus e foi o que resolveu o problema! Depois,viajei de navio e tmb tomei,nem sinal de enjoo. Ou ,seja, virou um coringa nas viagens,para como vc mesma disse,não acabar com o dia! bjk e fica a dica

Candice

mensagem postada em 12/08/2012 - 10:08:54hs

Muito obrigada pela indicação do remédio! Eu enjoo à toa e tenho pressão bem baixa, tenho problemas com muitos desses remédios que dão sono porque eles geralmente baixam minha pressão! Se esse não baixar minha pressão será a solução dos meus problemas! rs Eu fico só no chophytol, geralmente, mas é fitoterápico, né, bem fraquinho. Enjoo até com vídeo de montanha russa no You Tube! rs Bjs

Shows do SW

mensagem postada em 15/10/2012 - 01:10:54hs

Olá Pessoal,
quais são os shows que temos que ficar de olho nos horários para não perde-los?
One Ocean, Blue Horizons e Klyde?Mais algum? Quanto tempo devo chegar antes para escolher um lugar com calma?
Obrigado

Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:39hs

Tb gostaria dessas dicas, alguem poderia nos socorrer?!

bjoo grande

Olá Pessoal,
One Ocean, Blue Horizons e Klyde?Mais algum? Quanto tempo devo chegar antes para escolher um lugar com calma?
Obrigado

(mensagem de Btrack)

Ariane - Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:38hs

Quando vc entra no parque, pode pegar o mapa com o horário de todos os shows. Aí vc marca os que deseja assistir (como esses citados abaixo pelo BTrack) e vai seguindo o roteiro.
Se chegar de 15 a 20 minutos antes, esta´mais que bom !! Tem muito lugar nos auditórios.
O Sea World é um parque relativamente pequeno e dá tempo, tranquilamente, de ver todos os shows em um dia !!!
SDS,
Roberval.

bjoo grande
Olá Pessoal,
Obrigado (mensagem de Btrack)
(mensagem de Ariane Rangel João)

Res: Ariane - Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:37hs

Hum otimo, esses que ele citou sao os imperdiveis? ou sao basicamente esses?
ainda vou conseguir ver a nova atração que será inaugurada dos Pinguins!

Obrigadaaa

Quando vc entra no parque, pode pegar o mapa com o horário de todos os shows. Aí vc marca os que deseja assistir (como esses citados abaixo pelo BTrack) e vai seguindo o roteiro.
Se chegar de 15 a 20 minutos antes, esta´mais que bom !! Tem muito lugar nos auditórios.
O Sea World é um parque relativamente pequeno e dá tempo, tranquilamente, de ver todos os shows em um dia !!!
SDS,
Roberval.

bjoo grande
Olá Pessoal,
Obrigado (mensagem de Btrack)
(mensagem de Ariane Rangel João)
(mensagem de roberval taylor)

Ariane - Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:36hs

Ariane,

Sim basicamente estes são os "imperdíveis" embora todos lá sejam bons !!!
Não seu se já saiu de linha, mas tinha um show lá com fonte de águas (com luzes e dançantes conforme a musica) que era sensacional !!!
Desde o acidente com as orcas, não tem mais o "Believe" !!

Recentemente saiu uma noticia sobre a venda das ações do SeaWorld, (IPO) na bolsa de valores, as quais foram compradas por um grupo que se intitula protetor dos animais ... Eles disseram que pretendem soltar todas as baleias (orcas) e golfinhos no oceano e impedir este tipo de show !!! No entando, vamos aguardar as próximas noticias !!!

Para mais informações e descrição detalhada de cada show, por favor clica neste LINK: http://pt.seaworldparks.com/seaworld-orlando/atracoes.aspx

SDS,
Roberval.

Res: Ariane - Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 12:05:40hs

Otimo Roberval, ja anotei os nomes hehe, é sempre bom ter uma noção pra nao ficar mais perdida que o normal hehe,Qto a noticia tenho acompanhado é uma pena pois o Sea World perderá seu encanto, é dificil essa questao sobre esses animais ficarem assim "em cativeiro" por outro lado, acho dificil eles conseguirem se acostumar ou ate mesmo conseguirem sobreviver se forem soltos,uma pena!

Estou acessando o link que vc compartilhou, muito obrigada mais uma vez!

Ariane,

Sim basicamente estes são os "imperdíveis" embora todos lá sejam bons !!!
Não seu se já saiu de linha, mas tinha um show lá com fonte de águas (com luzes e dançantes conforme a musica) que era sensacional !!!
Desde o acidente com as orcas, não tem mais o "Believe" !!

Recentemente saiu uma noticia sobre a venda das ações do SeaWorld, (IPO) na bolsa de valores, as quais foram compradas por um grupo que se intitula protetor dos animais ... Eles disseram que pretendem soltar todas as baleias (orcas) e golfinhos no oceano e impedir este tipo de show !!! No entando, vamos aguardar as próximas noticias !!!

Para mais informações e descrição detalhada de cada show, por favor clica neste LINK: http://pt.seaworldparks.com/seaworld-orlando/atracoes.aspx

SDS,
Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Res: Res: Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 12:05:55hs

Muito obrigada Cris , tudo devidamente anotado!

bjos

Atrações do SW q considero imperdíveis (incluindo shows):

* Believe (baleias Orca)
* Clyde and Seamore Take Pirate Island (bem engraçado c/ focas, morsas)
* Blue Horizon (golfinhos)
* A'lure The Call of the Ocean (teatral e lindo visual)
* Pets Ahoy (c/ pets: cães, gatos, pássaros, ratinhos, porquinhos, etc resgatados)

atrações: montanhas-russas Manta (c/ lindo aquário anexo de arraias) e Kraken, o simulador do Ártico (Wild Artic Ride) e as belugas, a aquática Journey to Atlantis, a Sky Tower (torre giratória bem alta) e os espaços de animais: Shark Encounter (túnel dos tubarões), Pacific Point (das focas, lobos marinhos e leões-marinhos), o Sea Aquarium, manatees (peixes-boi), tartarugas marinhas, berçário de bebês-golfinho e o sensacional Antárctica dos Pingüins q será inaugurado em 24 de maio + área infantil, lojas e restaurantes..." (mensagem de Cris Moura)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.