Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
DISCOVERY COVE

 mensagem postada em 24/07/2011 - 01:07:03hs
 
 

eu fui em novembro de 2010.. agora vou no mes de agosto , faltam 30 dias... acredito que depois dessa proxima viagem eu va dizer que seja o discovey cove.... pra quem ja foi talvez possa dizer se estou certo.......

 


 
Imperdoável

 mensagem postada em 13/09/2011 - 02:09:15hs
 
 

Concordo com um post anterior. É imperdoável deixar de ir, ao menos uma vez na vida, para Orlando.

Eu enfrento esse dilema; ao invés de ir para Orlando, poderia visitar outros lugares nas minhas férias, dentro mesmo dos EUA, ou ir para Europa, Argentina, enfim. Mas o que essa cidade te proporciona, de mágico, de ambiente super alto astral, faz com que, de fato, as pessoas repitam e repitam essa viagem várias vezes. Vale mesmo a pena, não apenas pelos parques, e sim, pela cidade em si, pela organização e segurança, pela qualidade de vida em geral.

Meu ranking do que não pode deixar de ser feito (não necessariamente na ordem que está posta).

1) Disney: pelo menos uma vez, as pessoas tem que ir à Disney.

2) Discovery Cove: confesso que nunca fui, irei agora na viagem de dezembro e 99% dos relatos que já li aqui dizem que é imprescindível ir neste parque, pela sua beleza, pelos golfinhos, o contato com a natureza e tudo mais.

3) Wallmart (de preferência na madrugada): já fiz isso algumas vezes e confesso que é muito interessante a sensação de fazer compras neste lugar e ver tua grana RENDER e muito.

4) Universal e CW: lugar bacana, limpo, cheio de vida e de muita diversão.

5) Passear por Celebration: quem nunca foi, vá !!! Lugar muito bonito também, uma cidadezinha bem agradável.

6) Orlando Magic: ir para Orlando na época de NBA é obrigatório, gostando ou não, ir no Anway Arena. A organização do jogo, o ginásio, a infra-estrutura, realmente, eles sabem fazer isso como ninguém.

7) Compras e MUITAS compras: cidade recheada de opções de compras, não apenas nos outlets, mas em quase todos os lugares. Compras à preços bons e produtos de qualidade.

8) Fotos: viagem para tirar fotos e mais fotos, sem medo.

9) Blue Man Group: na minha opinião, como programa de final de parque, vale a pena, pela interação com o público, som, espetáculo em si.

10) Condomínios: de repente, não custa sonhar, vale a pena também passear pelos condomínios de casas e apartamentos de Orlando, a fim de ver como seria bacana a oprotunidade de morar ali.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
Imperdoavel

 mensagem postada em 23/09/2011 - 10:09:21hs
 
 

Não ir ao menos uma vez na vida e tirar menos de 1000 fotos, filmar menos de 10 horas de fita e mesmo assim descobrir que vc não fotografou nada e faltou muita coisa na filmagem!!! Saudades absolutas e infinitaaaass!

 


 
Imperdoável não ir no Seaworld

 mensagem postada em 07/10/2011 - 02:10:46hs
 
 

Imperdoável é não ir no Seaworld. Os parques da disney são bem badalados. Tem sua magia, sua beleza, isso é inegável. Como bem disse um companheiro abaixo, os wishes são "de chorar"... Mas são parques muito voltados para o público infantil, embora nós, adultos, possamos tirar proveito. Agora o Seaworld, na minha humilde opinião, atende a todos os gostos, é um parque grande, com boas atrações, e nos expõe a natureza (marinha, especialmente...) de uma forma que poucos podem ver se não for ali. PARA MIM, é muito superior aos parques da disney e universal. O fato de eu não ter filhos pesa ainda mais na minha opinião, mas discutindo o assunto com outros adultos sem filhos, a impressão foi a mesma que a minha...

 


 
O QUE É IMPERDÍVEL

 mensagem postada em 07/10/2011 - 02:10:43hs
 
 

OLÁ
Estou viajando no próximo dia 21 de outubro. Estarei lá no dia das bruxas e sei que existem várias comemorações nos parques. Tenho duas filhas pequenas, de 2 e 4 anos. Alguém tem alguma sugestão sobre qual é boa e adequada para as crianças na idade das minhas?

 


 
A TODOS

 mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:20hs
 
 

Imperdível é não juntar os relatos do Renato (25/09/11) e do Luciano (13/09/11). Ambos resumem bem o que acho de Orlando. Realmente as pessoas vão com dias contado (e isso não é um erro) e não conhecem a cidade. Não olham com uma visão mais profunda. Acho que 80% das pessoas que vão a Orlando fazem o trajeto parque/compras e hotel. Saem pela manhã cedo para os Parques e voltam no final da noite cansadas e realmente só querem cama. Nos dias de compras, cedo na rua, em pé o dia todo entrando e saindo das lojas e não se permutem analisar como é o estilo dos americanos. Se vão de excussões, pronto, ai mesmo que não olhando muita coisa. Depois reclamam que só comem pizza e sandubas. De excursão e sem carro, vai comer muita besteira mesmo. Restaurante tem alguns na ID como Red Lobster, Oliver Garden, cafés da manhã na Ponderosa, Sizzler. Golden Corral e etc. Acho que quando se faz uma viagem dessas não vale à pena ir com dinheiro contado. Não digo que vá milionário, mas vá com valores para gastar com 3 dias de boa comida, 3 dias com um café da manhã farto e etc. Vale a pena experimentar o diferente. Como o falou o Renato. Luciano disse uma coisa bacana. Vale a pena passar pelos condomínios e saber que com U$150 mil (R$280 mil) se compra uma casa muito bacana e bonita que no Brasil custaria em torno de R$700 mil. Analisar que um carro bacana não mede situação financeira de ninguém nos EUA. Lá todo mundo pode ter um carro de luxo. Fico feliz quando vejo relatos de vôos de balão, restaurantes diferentes, pontos turísticos desconhecidos de muitos e etc. Vou à Orlando mais uma vez no dia 19/11/11. Ficarei novamente nos hotéis da área de Major Bouverlard. Muitos querem ficar na área da ID. Hotéis de lá tem micro ondas e mini-geladeiras. Na área da Major Blvd tem geladeiras grandes, mini cozinhas com pratos e micro-ondas. Dá para comprar sorvetes da Hageen Daz baratíssimos e deixar sem problemas, pois as mini geladeiras não cabem no congelador e derretem. Tá vendo algumas particularidades que deixamos passar? E olha de Major Blvd fica só a 4 km da ID, por que não ficar lá com maior conforto? Dessa vez vou passar 12 dias e irei em 03 parques apenas (Universais e Bush Garden), Vou para desbravar a cidade e continuar conhecendo coisas novas. Se descobrir coisas interessantes, posto aqui. Beijos e abraços a todos.

 


 
Roberto M Costa

 mensagem postada em 02/11/2011 - 01:11:31hs
 
 

Pois é Ricardo, meu relato do que é imperdível reúne um pouco de cada coisa que entendo ser importante em Orlando.

Estou indo novamente agora dia 08/12 e com certeza vai ser uma nova viagem, com novas descobertas e sensações.

Da última vez que fui, em agosto passado, fui até um condomínio que está sendo construído perto da Disney, com casas incríveis a preços absurdamente baixos, lógico, quando comparados aos preços do Brasil. Essa sensação de ver os imóveis e poder nutrir algum sonho real de morar ali, é bem bacana. Muito embora, nem tudo deve ser mágica na cidade. Ao contrário, temos um tópico aberto aqui (Residentes na Flórida), onde trocamos algumas informações com o pessoal que mora na cidade e todos são unânimes em afirmar que, em linhas gerais devido a crise americana, as coisas não estão tão boas em Orlando, nos EUA como um todo. Desemprego, falta de solução de curto prazo, enfim, esses problemas econômicos.

Mas em relação a férias, bem, com certeza aí a cidade é sim um lugar maravilhoso e cheio de energia positiva sempre.

Não sabia dessa rede de hotéis na região que você citou. Terias alguma indicação ? Nessa viagem de dezembro irei ficar no Red Roof da ID e já perguntei aqui no fórum e ninguém me respondeu se o hotel é bom, serviço de qualidade e com segurança.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
Vilma

 mensagem postada em 02/11/2011 - 06:11:02hs
 
 

Ei Vilma,
desculpe a demora, mas realmente só agora vi sua pergunta, sinceramente, não sou de lembrar endereços, na hora jogo no GPS o nome da loja, e escolho a mais perto, mas olhando no site o endereço que aparece é:

Address:
4092 Eastgate Drive
Orlando, FL 32839


Sua viagem já está pertinho...........

Boa viagem, Aproveite ( sei que é impossível não acontecer,rsrsrsrs)!!!!!!!


Abcs
Luciana

 


 
LUCIANO ABREU

 mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:04hs
 
 

Olá Luciano, tudo bem? por aqui em Brasília-DF tudo na paz. Bom, estou indo pela segunda vez agora dia 19/11/11 e vou novamente ficar no Extended Stay América Universal Studios ( http://www.extendedstayamerica.com/property/Extended-Stay-America-Orlando-Universal-Studios-hotel.html ) localizado em 5620, Major Blvd. Gostei da primeira vez que fui em março de 2010, pois o quarto é amplo, tranqüilo, geladeira “grande” para colocar muitas coisas, enfim, mini cozinha com pia à parte, pratos, talheres, copos e etc. Possui lavanderia tranqüila sem muita gente. Não tem café da manhã, mas isso se contorna com boas compras no Walmart e outros. Quando fomos da ultima vez ficamos em 02(dois) quartos e todos muito bons, sem cheiro, barulho, mofos e etc. Tivemos que ficar mais 03(três) dias e o gerente Ramon, que é brasileiro, não mediu esforços para conseguir quartos para ficarmos. Ontem mesmo liguei para ele para informar que iríamos ficar lá novamente ele sempre prestativo, apesar de não lembrar de mim, pois são tantos hospedes, disse que seria um prazer e que assim que chegássemos, caso ele não esteja no hotel, é para ligarmos para informar se tinha dado tudo certo durante a viagem e com a hospedagem quanto aos quartos. Esse tipo de atendimento faz muita diferença e nos faz sentir em casa, Atendimento é tudo. Em frente a este hotel existem outros que são: La Quinta Inn Orlando, Baymont Inn, Comfort Suítes Universal Studios Área, In Town Suítes Extended Stay Living Orlando Central, todos na área da 5620, Major Blvd. Todos esses tem conceitos acima de 80% nos sites de pesquisa de hoteis e satisfação como Hotel’s, TripAdvisor e etc. Levo muito em conta a opiniões que postam lá e é batata. Fui para Europa e Nova Iorque e nos hotéis que fiquei, levei em contas os depoimentos e eram exatamente o que falavam. Bom, espero ter te ajudado. Postei relatos no fórum HOTEIS – FORA DOS PARQUES (04/10/2010 e 19/04/2010).
Com relação a morar nos EUA realmente está complicado, mas imagina você aposentado no Brasil com um salário em torno de R$9.000,00 (U$5.000,00) e se muda para os EUA? Vc tem uma boa qualidade de vida que não teria aqui. Roupas de grife com bons preços, eletro eletrônicos baratos, boa moradia em bons condomínios, ficando complicado apenas a parte de planos de saúde Imagina vc vendendo um imóvel de R$500 mil aqui no Brasil e comprando um com o mesmo valor lá? É outra coisa, enfim. Acho que a única saudade que teríamos seria dos familiares. Risos. Abraços.

 


 
The Magic, The Memories and You!

 mensagem postada em 05/02/2012 - 06:02:05hs
 
 

Imperdoável é deixar de ver o The Magic, The Memories and You! no Magic Kingdom! Gente, eu fiquei boooba com o que eles conseguiram fazer com o castelo... Basicamente, transformaram ele numa super-projeção de simulador!!
Imperdível, emocionante e lindo de doer.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.