Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/08/2010 - 05:08:48hs

Henrique

Que "diferente" esse escondidinho!Confesso que deu vontade de experimentar!

Natacha

Eu ia te falar isso que a Rafaela escreveu. Nos hotéis da Disney tem as Mickey waffles. huuum!!!

Mary

Eu adooro o hot dog!Lotaaaaado de muuuito cheddar, por favor!hahahahah
Vamos então comer vários sorvetinhos cookie do Mickey!!!

guloseimas

mensagem postada em 24/08/2010 - 04:08:04hs

ja que isso aqui vriou o topico das guloseimas imperdiveis
-Cinamon roll, desde os da cicis aos da cinabon
-chesecake na chesecake factory
-quem vai em outubro nao pode perder os quiosques do food & wine festival. na franca Braised Short Ribs in Cabernet with Mashed Potatoes é basicamente um escondidinho de costela desfiada no vinho cabernet ate soltar do osso, maravilhoso minha filha de 2 anos que é super seletiva (pra nao dizer chata) para comer provou ano passado e se apossou do pratinho (ficou parecendo o cervo de o bicho vai pegar com o copinho de cafe) sem falar em outros pratos maravilhosos, que vai em outubro o food & wine é imperdivel

Natacha

mensagem postada em 24/08/2010 - 03:08:05hs

Olá... essa maravilha de waffle com a carinha do mickey, eu comia todo café da manhã, no hotel mesmo. Fiquei no All Star Movies e era sagrado, acordar e me deliciar com um mickey....rsrsrrs!!! Vc vai ficar em algum hotel do complexo?? acho que todos devem servir , sim!!!

Carlinha

mensagem postada em 23/08/2010 - 09:08:41hs

Huuum... é o de Cookie que eu amo!!! hehehehhee
Eu tb vou pra lá e fico pensando nas guloseimas... outra coisa que amo lá é o cachorro quente... Aquela Salcicha compridona, as vezes recheada com um queijinho, e aquele monte de cheddar e ketchup... huuummm.. hehehe eu adoro cachorro quente assim básico... sem muita coisa caindo pelos lados... rs.. O molho chilli, eu dispenso... kkk

Huum, quantas delícias!

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:12hs

Gente, eu me sinto gordíssima falando isso, mas assumo que viajp pensando nas delícias que quero comer hahaha! Que horror!
Agora isso tá parecendo "o que é imperdoável deixar de comer" hahahaha! Nossa, gosto de tudo o que vocês falaram!

Mary
O sorvete existe sim! Acho que nunca vai deixar de existir! Tem o "normal" que é de baunilha (eu acho) coberto com a casquinha de chocolate, que é a cara do Mickey (parece o Skibon) e tem o de cookie, que é o que eu mais gosto!
Eu também tô contando os dias pra comer Mickey waffle com calda de morango!Muuuito boaaaa!

Rosane

mensagem postada em 22/08/2010 - 05:08:55hs

Obrigada pela dica,eu amo funnel cake e até tentei mandar fazer o aro aqui no Brasil mas não teve jeito.esta idéia da frigideira pequena parece ser boa,mas não é um pouco rasa e fica legal mesmo?
Porque até a receita eu consegui rsrsrsrsrs.

Turkey Leg

mensagem postada em 22/08/2010 - 12:08:05hs

Pra mim, é imperdoável ir à Disney e não comer Turkey Leg...
E tb o Ice Cream Sandwich de carinha do mickey... Nem sei se ele existe ainda... da última vez que eu fui, há 10 anos, tomava um todos os dias!!!!

Eliana

mensagem postada em 21/08/2010 - 08:08:00hs

Se vc fizer o funnel cake em uma frigideira pequena, não precisa do aro.

Eu já fiz, e também já fiz com aquele molde da carinha do mickey. Ficou lindo.

Mas sem dúvida comer o funnel cake lá é muito melhor.
experimente também o do Bush Garden. Para mim é o melhor, com top de morango, chocolate e sorvete.
Ai!! deu água na boca

Imperdoavel é ééééé

mensagem postada em 20/08/2010 - 09:08:19hs

Ir nos parques da Disney e não comer o TURKEY LEG... isso é fantastico....com muitooooooo Barbecue ....agora aquele Cinnabon que vende no City Walk também é algo maravilhoso... mas voltar para o Brasil é o maior pecado... ver a Marginal Tiete é triste ....kkkkkkk

Tantas coisas...

mensagem postada em 20/08/2010 - 08:08:17hs

Imperdoável:
- Não tirar uma foto do I-Trolley!
- Não estourar o cartão de crédito nos outlets
- Deixar de ir ao Busch Gardens
- Não chorar quando a Sininho passa
- Não tirar fotos de típico turista
- Não comer um Kit Kat
- Não querer voltar...

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.