Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bed Bugs

mensagem postada em 15/07/2010 - 09:07:33hs

Ricardo,

qeu bom que vc comentou sobre o Hampton inn LBV, porque vou ficar lá...até pesquisei sobre os bed bugs, mas não havia encontrado nada...

Fico mais tranquila.

Mas não me espanta ver o Ramada na lista...

Um abraço

Carolina

Bed bugs - dicas

mensagem postada em 17/07/2010 - 08:07:41hs

Gente, como fui eu que iniciei essa história de bed bugs, vou dar a melhor de todas as dicas p/ identificá-los no quarto do hotel.
Todos costumam passar num Walmart ou mercado no dia do check in, então não custa nada incluir um inseticida na lista de compras. Basta chegar no quarto, passar o spray por baixo do colchão e esperar uns minutinhos. Se houver qq infestação, os bichinhos aparecerão, aí basta avisar na portaria q eles mudarão o quarto rapidinho. É interesse do hotel aniquilar com os bichos, e mesmo não estando na lista negra, isso não será sinônimo do hotel estar livre da possibilidade de infestação por esses bichos. Eles são corriqueiros, e independem do grau de higiene do hotel.
Tanto faz ser um moquifo de rodoviária de cidade fantasma ou o Ritz, corre-se o mesmo risco. É realmente uma praga!!
E, Paulo, não é lenda urbana. Fui vítima dessa peste, e é bem chatinho. Na verdade não acontece nada demais, só uma baita coceira no local da picada. Mas debaixo do sol... q castigo!!! E se a pessoa for alérgica, q martírio!!
Mas não é motivo de pânico. É mais sossegado q pulga (rsrsrs)
Abçs!!!
Dani

P/ Bruno (Btrack)

mensagem postada em 20/07/2010 - 10:07:27hs

Qdo nós compramos o inseticida não me apeguei a marca. o desespero p/ ficar livre dos bichos era tamanho q compramos o 1o disponível na prateleira. Acredito q qq marca deve ser eficaz, basta observar se vale p/ vários tipos de insetos (como aqui no Brasil, há multi-inseticidas, inseticidas específicos p/ baratas, formigas, e por aí afora).
Abç!!
Danielle

BED BUGS

mensagem postada em 05/09/2010 - 05:09:53hs

Oi pessoal foi criado um site para o viajante descobrir se houve registro do bicharoco no hotel aonde vai se hospedar:bedbugregistry.com.Vale a pena conferir e eles dizem que se o seu hotel constar na relação,entrar em contato e exigir garantias de que a praga foi combatida.
Boa sorte a todos
Eliana

BED BUGS

Oi pessoal foi criado um site para o viajante descobrir se houve registro do bicharoco no hotel aonde vai se hospedar:bedbugregistry.com.Vale a pena conferir e eles dizem que se o seu hotel constar na relação,entrar em contato e exigir garantias de que a praga foi combatida.
Boa sorte a todos
Eliana

BED BUGS

Boa sorte a todos
Eliana

Bedbugs

mensagem postada em 06/02/2011 - 06:02:40hs

Olá.
Estou com reserva para o hotel Comfort Inn Universal, na Sand Lake Road, com reserva do hotel no período de 01/03/2011 até 10/03/2011. Estava lendo sobre estes bichos indesejados e gostaria de saber se alguém que ficou neste hotel sabe de algum caso da presença dos bedbugs.

Pedro Carvalho

Colombia

mensagem postada em 14/02/2011 - 10:02:25hs

Passei por Bogotá, numa conexão no final de janeiro, e tive uma surpresa quando já estava na sala de embarque para Miami. Uma agente federal me chamou para acompanhá~la até o corredor de acesso ao avião. Chegando lá, vi todas as minhas malas. Também estavam lá outros oficiais com cães farejadores. Como não tinha nada a temer, fiquei calma, porém apreensiva, pois não sabia ainda o que eles queriam. Pediram para que eu abrisse todas as malas, que foram revistadas pela agente. Uma mala em especial chamou mais a atenção deles, por isso um outro policial, mais graduado fez a revista, só que nesta mala não havia bagagem, apenas outras malas vazias. Ele remexeu e cherou tudo, depois deu um sorrisinho para mim, disse que estava tudo bem, e me dispensou. Talvez o cheiro do plástico de alguma mala nova tenha confundido o cão. Mas a situação é bastante constrangedora, pois ficaram muitos agentes em volta, te observando com a cara fechada como se eu fosse uma traficante. Ainda bem que não sou! No final foi só um susto.

Ligia

mensagem postada em 20/02/2011 - 05:02:20hs

Ligia entendo que voce foi revistada meramente por sorteio. Dificilmente um cão confundiria sua mala.

Foi apenas sorteio. Ja aconteceu comigo em Guarulhos onde fui chamado para que minha mala fosse aberta e revistada.

Tudo não passou de mera rotina.

Para Pedro Carvalho

mensagem postada em 20/02/2011 - 06:02:25hs

Pedro

Ficamos hospedados neste hotel em fevereiro do ano passado, nenhum problema com bed bugs, mais fique bastante atento com a segurança do mesmo.Deixe sempre suas malas trancadas e ao receber a chave do apartamento, se a porta estiver amassada, peça para trocar de quarto.Tb nao deixe nada de valor á vista no carro.Nao estou querendo te assustar, mais fique atento a estas dicas.Abcs

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.