Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo Nicoletti

 mensagem postada em 29/06/2010 - 10:06:37hs
 
 

Pensei em deixar meu dinheiro excedente no cofre do hotel também, afinal pra quer "carregar" toda a quantia? Levarei Travelers Cheques e dólar em espécie, não vejo (não via) a necesidade de andar com tudo.
Ai ai, e agora?
Mas o que seria um cofre de segurança?
O cofre digital não é?


Obrigada,

kika

 


 

 mensagem postada em 29/06/2010 - 01:06:34hs
 
 

Episódio 1: Estavamos eu e meu marido jantando no Planet Hollywood do Downtown Disney e no segundo piso do restaurante, um grupo de arruaceiros resolveu lançar garrafas d'agua lá de cima.. Lançaram com tanta força que quase acertou em nossas cabeças e várias garrafas danificaram a pintura de várias paredes. Deu a maior confusão, foi segurança para todo lado, acabou o nosso jantar.

Episódio 2: Estavamos em Miami à noite e saímos de South Beach em direção à coconut Grove e fomos impedidos de continuar pelo trajeto do mapa que estavamos seguindo, o motivo foi a morte de um policial por um membro de gangue (vcs acreditam que eu desci do carro para perguntar? Hj em dia me arrependo dessa bobagem.) A rua cheia daquelas fitas amarelas, tipo episódio do CSI, desistimos de continuar o passeio e voltamos para o hotel. Estavamos sem GPS (iamos pegar em Orlando com o Ronaldo) e nos sentimos muito inseguros apenas com o mapa.

Episódio 3: Sei que a rota Miami-Orlando já está bem estabelecida aqui no VPO, mas erramos a rota ao não subir em um viaduto que estava no mapa (imprimimos pelo Google maps), fomos parar alem de pompano beach e graças ao free wi-fi de um comfort inn, refizemos a rota no nosso notebook e chegamos tranquilos no Sawgrass e um tempo depois seguimos para Orlando. Foi muita bobagem nossa e inexperiencia mesmo, mas sem GPS nunca mais. Para aqueles que são um pouco inseguros (como eu), aconselho a comprar o transformador que liga o notebook no acendedor do carro, porque talvez na falha do GPS ou em duvida de qualquer endereço, utilizaria o free wi-fi que tem em vários estabelecimentos, a bateria do notebook nao descarregará e vc poderá utilizar o pc dentro do carro em alguma eventualidade.

 


 
Segurança

 mensagem postada em 19/06/2010 - 07:06:21hs
 
 

Algumas dicas sobre procedimentos de adoto.

1 - Fuja de Miami ou então fique num hotel com boa segurança.

2 - Quando ficar num hotel procure aquele que tem cofre de segurança e deixe os eletronicos dentro dele a medida do possivel.

3 - Por que alguem deixaria o passaporte e dinheiro dentro do cofre do hotel ? Passaporte voce deve levar consigo, e dinheiro também.

4 - Quando tiver que colocar eletronico no carro no estacionamento de algumas lojas muito visadas, faça o seguinte. Coloque os objetos no porta-malas, saia com o carro de uma volta e volte a estacionar num outro local.

5 - Não fique dando bandeira, gritando ou falando alto em brasileires porque fica muito evidente que está comprando coisas.

 


 
Quase perdemos o avião

 mensagem postada em 16/06/2010 - 04:06:49hs
 
 

Estivemos em Orlando em março, ficamos 12 dias fomos por Miami nossa estada foi maravilhosa fizemos compras nos Outlets, estivemos nos parques da Disney e Universal. O que aconteceu conosco foi na hora do embarque em Miami para o Brasil. Viajamos pela Tam e fizemos o trajeto por Manaus, nosso vôo estava marcado a principio para às 0820h horário de Miami, Neste dia mudava para horário de verão chegamos no aeroporto às 0700h só que no portão 01 e o portão da Tam é no 16, isso já nos levou 25 minutos, ao chegar no guiche da Tam o atendente nos fala que o check-in já estava fechado, nesta hora bate o desespero, mais comno homem precavido imprimi o e-mail de confirmação da viagem e apresentei a tal atendente o erro foi da Tam nos deixaram fazer o check-in.

 


 
enganada em loja de brasileiro

 mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:42hs
 
 

ola pessoal estive em orlando julho/2009 fomos a uma loja que vende eletronico e perfumes de brasileiros então comprei um notbook pro meu sobrinho da dell top de linha na hora o vendedor testou na nossa frente e td certinho paguei e fomos receber embalado no balcão , como sempre gosto de testar td que compro qd chegamos no hotel pra nossa surpresa era um not inferior ao que compramos e pagamos no dia seguinte fomos cedo na loja pra nossa surpresa o gerente veio com graça dizendo que tava certo eu esquentei eo ameacei ai ele resolvel entregar a mercadoria certa e disse bem assim pro venvedor agora entrega realmente o not que ela comprou .
isso fica de alerta comprar em loja de brasileiro numca mais ou então não deixar eles embalarem a sorte que fomos conferir a MERCADORIA NO HOTEL.

 


 
Roubos

 mensagem postada em 17/11/2009 - 02:11:28hs
 
 

Gente, é um absurdo mesmo! Principalmente porque achamos que pelo menos o cofre será um local seguro...
Por isso, não deixem nada de valor lá dentro! O jeito é levar os passaportes consigo, e o dinheiro também!
Beijos!

 


 

 mensagem postada em 10/11/2009 - 02:11:06hs
 
 

ABSURDO mesmo....comecei a ler os posts passados....e o pessoal abre os porta malas? To começando a ficar com receio de fazer muitas compras....acho que o ideal é fazer aos poucos, cada dia um pouco...e deixar tudo no hotel chaveado dentro da mala!
Agora, o passaporte ter sido roubado do cofre, que absurdo!

 


 
Roubos em Orlando & Miami

 mensagem postada em 10/11/2009 - 02:11:46hs
 
 

Caros amigos
Eu imagino como deve ser desagradavel ter suas compras roubadas, durante uma viagem que deveria ser a realizacao de um sonho.
Quando criamos a Shopping Express, foi exatamente por sugestao de alguns amigos aqui do VPO, que passaram por essa experiencia tao desagradavel ao descobrir que todas suas compras tinham sido roubadas, infelismente em alguns bairros proximos a Miami esses fatos tem acontecido com certa frequencia, ate fiscalizacao no estacionamento do
Saw Grass foi reforcada para evitar esses problemas.
Para qualquer duvida ou ajuda entrem em contato conosco, sera um prazer poder ajuda-los a fazer suas compras com mais seguranca e sem riscos.

 


 
Roubo Hotel em Orlando

 mensagem postada em 10/11/2009 - 02:11:34hs
 
 

Fiquei hospedada no Travelodge da Intl Drive por 10 dias em ago/09 e fui roubada dentro do hotel.
Nos quartos do hotel eles oferecem cofres eletrônicos que usei algumas vezes para guardar os passaportes e dinheiro.
Pois bem, na minha penúltima noite no hotel, quando retornei ao quarto vi que haviam roubado U$1.000,00 que estavam no interior do cofre.
Não preciso nem dizer que foi horrível, que eu fiquei desesperada por ter tido todo o dinheiro que eu ainda tinha roubado.
O hotel não me devolveu o dinheiro e custo a crer que tenha feito qualquer tipo de investigação...o fato é que o hotel mudou de nome e dono e agora não tenho mais como recuperar nada!
Gente, tomem cuidado com isso! Beijos

 


 

 mensagem postada em 25/09/2009 - 01:09:43hs
 
 

Oi Vieitas, não! Eu tinha feito compras o dia inteiro no sawgrass, qd saí de lá coloquei as compras na mala - a sorte que peguei os eletronicos comprados no dia p/ ir vendo - passamos em uma outa loja, a direct (acho que esse o nome) já em outro bairro de Miami, fomos jantar, e qd chegamos no Hotel percebemos que o porta malas tinha sido arrombado (nada que desse p/ perceber) e haviam furtado todos os nossos pertences. Até hj não sabemos em qual lugar ao certo nos furtaram, se na loja(que não fica no sawgrass), se no restaurante....

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.