Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

I-95 N ou Turnpike

mensagem postada em 06/09/2011 - 09:09:00hs

Prezados amigos,

como vou chegar aos EUA por Miami e só vou poder retirar o GPS no escritório do Ronaldo em Orlando, tenho que me virar para fazer essa viagem (Miami - Orlando). Em rotas do Google Earth, foi fornecido duas opções de trajeto. Uma pela I-95 N e outra pela Turnpike. Qual das duas vocês sugerem?

Muito obrigado!!!

Felipe Marques - Quando ir?

mensagem postada em 03/09/2011 - 10:09:32hs

Felipe,
na minha opinião, a melhor época para se viajar a Orlando é no mês de outubro. Temperatura agradável, parques mais vazios, baixa temporada, restaurantes mais comentados no VPO (fora dos parques) sem necessidade de reservas -- eu, pelo menos, nunca fiz e nunca houve problemas -- e ainda me divirto nas festas do Halloween do USF (as HHN).
Até já viajei em novembro, por interesse em pegar a Black Friday e ver a decoração de Natal nos parques.
Deixamos apenas 15% das compras para fazer em lojas físicas. Compramos o resto por lojas virtuais e mandamos entregar no hotel. Preferimos gastar o tempo em turismo. E, outubro, é perfeito para isso. Mais uma vez, estarei lá nesta época, este ano.

Quando ir

mensagem postada em 02/09/2011 - 01:09:31hs

Galera, estou indo para disney com meus familiares ano que vem.
De inicio pensamos em ir em Agosto, pra mim ficou uma data boa, porque eu já terei terminado a minha faculdade, e não terei essa preocupação.
Mas aí entrou a dúvida, queria saber se em agosto em bom em relação a compras, porque tipo em julho ouvi dizer que a brasileirada vai lá e compra de tudo, não sobra quase nada, e gostaria de saber se em agosto, já estão repondo estoques essas coisas.
Essa é a dúvida se compensa ir em agosto mesmo, ou é melhor proucrar outra data?
Muito obrigado desde já.

Duvida

mensagem postada em 02/09/2011 - 07:09:29hs

Bom dia pessoal

Estou numa dúvida tremenda.
Meu roteiro já está prontinho, enfim, decidi incluir o DC, só que teria que sacrificar um dos dois dias de compra que havia planejado. Quando fui pela última vez, não gostei muito do AK, porém meu filho e meu marido não conhecem ainda. Vcs acham que vale a pena trocar o AK pelo DC???
Fico no aguardo de diversas opiniões.
Obrigada

PLANEJAMENTO - DICAS

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:03hs

PESSOAL, ESTOU INDO PARA ORLANDO NA SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO. O GRUPO É GRANDE E TEMOS CRIANÇAS DE 5, 7, 8, 9, 10, 11 E 13 ANOS.
PLANEJAMOS 2 DIAS NO EPCOT, 2 NO MAGIC K, 1 NO ANIMAL K, 1 NO HOLLYWOOD, E 3 NO UNIVERSAL (PARK-TO-PARK). ALEM DE 1 NO SEA WORLD E 1 NO BUSCH GARDEN. ESSES DIAS QUE ESTAMOS REPETINDO, O QUE ACHAM? NECESSÁRIO OU EXAGERO? E O EXPRESS DA UNIVERSAL, COMPENSA?
OBRIGADA A TODOS

Rafael

mensagem postada em 01/09/2011 - 08:09:29hs

O Kennedy Space Center (nasa) é um lugar interessante de se conhecer, principalmente pq faz parte da "vida real". Se você for lá, existe a opção de um tour que leva até a plataforma de lançamento e outros lugares de trabalho. Só que precisa de tempo, leva mais de uma hora e meia, e por esse motivo, eu não pude ir.
Não deixe de conhecer o Astronaut Hall of Fame, misto de museu com parte interativa, eu gostei mais do que o KSC.

Dicas de Parques

mensagem postada em 01/09/2011 - 02:09:36hs

Pessoal, vou em Dezembro para Orlando, como vou ficar 10 dias e quero conhecer outros locais proximos só vou em 1 parque dessa vez. O que vocês me indicam? Universal ou Disney? Estarei indo com mais 2 amigos, temos entre 25 e 30 anos. Vale a pena ir visitar o Parque da NASA?

Carla

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:22hs

A Ross que eu costumo ir, pela facilidade de transporte, fica na International Drive, próximo ao Outlet Premium

Ross Dress For Less
5452 Touchstone Drive, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

Fica ao lado da Bed Bath Beyond.

A outra fica próximo a Best Buy do Flórida Mall, em um conjunto de lojas onde fica a Ulta(ótima loja de cosméticos)

para os mais experientes

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:14hs

Olá Pessoal, estou começando o planejamento da minha viagem para disney em abril/2012. Já comecei a dar uma olhada nos pacotes para casal, 13 dias, fly and drive.

Os valores estão na media de US$2.000, ingressos para os parques a parte.

O preço está bom? Se eu deixar pra fechar mais pra frente, tipo janeiro de 2012, a tendência é ficar mais caro?

Olá Lorene! Será que vc pode me ajudar?

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:01hs

Olá Lorene, tudo bem? Já fui a Ross, mas foi numa distante de Orlando, não me recordo o endereço e vc postou num de seus comentários que tem uma loja na Int. Drive e uma na Orange Blossom, vc saberia direitinho o endereço? Pois pelo site da Ross, constam apenas 3 lojas e em Apopka, Altamonte Springs e Castleberry nem sei o que é isso, será que é um bairro? Bom, fico no aguardo e desde já te agradeço!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.