Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wall Mart e Amazon

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:55hs

Pessoal, vou me aventurar no mundo das compras pela internet, após várias recomendações aqui.
Aliás, só no VPO descobri esta possibilidade.

Então pergunto :

Alguém já comprou no WALL MART com o tipo de entrega - SITE TO STORE (para retirar em loja selecionada) ??

Eu vi que há necessidade de se comprar com 21 dias no máximo de antescedência.

Outra questão é o tempo de entrega da AMAZON, e se as compras vêm em uma caixa só ou em várias (pois o hotel quer cobrar 20 dólares por caixa).

Abraços.

p/ Gabriela

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:58hs

Gabriela,

Não sei se você percebeu (e se sim me desculpe) mas o EBAY é um site de leilão nos moldes do -- palavra censurada -- .
Logo, os vendedores são particulares e não do EBAY, então, caso compre, procure verificar a "reputação" do vendedor.
A maioria entrega em qualquer lugar, pois é a "alma" do negócio a entrega.
Eu já comprei aqui do Brasil, um jogo de PS3 de um cara de Hong Kong.
Todo cuidado é pouco com o vendedor. Veja as recomendações, ok ?

Abraços.

Mario.

Taciana

mensagem postada em 29/07/2010 - 02:07:09hs

Os produtos, de um modo geral, são mais baratos sim.
Mesmo no caso de produtos que custam mais ou menos o mesmo preço em todos os lugares, como os videogames, por exemplo, vale a pena comprar na Amazon, pois para Orlando pelo menos não incide a taxa de 6,5%.
Além disso, há vários itens, como GPS para citar um exemplo, em que o preço varia diariamente, às vezes com promoções excelentes.
Isso sem contar o que a Sandra disse, já que muitas vezes não se encontra aquele item que tanto desejamos nas lojas físicas.
Um exemplo que ocorreu comigo foi na viagem do ano passado, quando fomos fazer o enxoval do bebê. Queríamos comprar um travel system, mas nossa intenção era vê-lo na loja. Vimos um determinado modelo, mas a padronagem que desejávamos não havia jeito de encontrar. Custava de USD299 a USD 329. Compramos na Amazon por USD229.
Boa sorte

Taciana

mensagem postada em 28/07/2010 - 11:07:14hs

Eu fiz muita compra pela internet e nao me arrependi!!!!O preco nas lojas 'e o mesmo que na internet(isso na mesma loja, claro!!!) , porem na internet vc pode pesquisar mais o preco, e o grande problema e que na hora varias coisas que nao comprei na internet e queria trazer nao tinha nas lojas!!!. Outra grande vantagem e economizar tempo!!! E reforcando, nas lojas fisicas as vezes nao tem o que vc quer !!!! Imagine um bando de brasileiro comprando sem parar.... E isso que vc vai ver la. Boas compras!!!!!!

Valores mais baratos nos sites? duvida

mensagem postada em 28/07/2010 - 11:07:19hs

Gente, uma dúvida: vi que muita gente compra os produtos antes nos sites da wallmart, amazon entre outros para entrega no hotel. Gostaria de saber se o valor destes produtos nos sites é mais barato que nas lojas fisicas de Orlando ou se é para~economizar tempo tb?

Ebay - Preciso de ajuda!

mensagem postada em 28/07/2010 - 02:07:49hs

Olá pessoal,

Alguém já comprou no site do "Ebay" e mandou entregar no hotel?

Podem me dizer se foi tudo certinho?

Sobre o endreço... devo colocar só o endereço de entrega (hotel) ou tenho que colocar o endereço da fatura tb?

Obrigada!!!

beijos

Gabi

Compras via internet

mensagem postada em 27/07/2010 - 08:07:53hs

A nova mania é comprar pela internet e mandar entregar (shipping) nos hoteis de Orlando pagando preços mais convidativos que nas lojas, principalmente no que se refere a eletrônicos, e economizando tempo para os passeios.

Contudo os hoteis já perceberam esta nova mania e estão cobrando taxas para guardar os pacotes. Dependo do Hotel a taxa varia entre e U$5,00 e U$10,00 por pacote. Fiquemos atentos!

Claudia/solange

mensagem postada em 22/07/2010 - 06:07:03hs

Claudia o tempo variou muito desde nublado , com chuvisco o dia todo , até dias de céu azul sem nenhuma nuvem e um calor de matar!!!! Mas de qualquer modo quente!!!!!
Solange , quando vc faz a compra e vai colocar o billling address tem uma mensagem que para cartoes não americanos , eles dão um endereco em Hoston texas , fiz dessa maneira , o cartao aceitou e eles entregaram no hotel direitinho. Se vc for pegar em uma loja coloca essa opcao no shippping address!!!!

Fabiana

mensagem postada em 22/07/2010 - 04:07:35hs

O ideal é fazer a compra ainda no Brasil, eu comecei a fazer as minhas compras 10 dias antes do dia do embarque. Mas meu namorado por exemplo ainda está comprando (eu acho loucura, fica muito apertado, se der um problema, vai ser uma dor de cabeça danada). E o prazo de entrega e relativo, eu tenho a conta Prime que tem a opção 3-5 dias free, e 2 dias free (para entrega), mas você também tem a opção de pagar um pouco mais caro e pegar 1 day shipping. Então eu comecei a comprar na sexta-feira e os produtos estão sendo enviados ainda, teve um produto que eu comprei dia 16 e chegou no dias 19, mas tem produtos que vão chegar lá para o dia 27. Então é bom se antecipar, não deixar nada para depois.
Mas também não compra muito antes, começa a comprar com uns 15 a 10 dias antes de chegar!

Ps.: Os produtos da própria amazon são entregues mais rápidos.

Espero ter ajudado,
Abçs!

Compras Amezon

mensagem postada em 22/07/2010 - 04:07:50hs

Olá, tenho lido que várias pessoas fazem compra na Amezon. Eles entregam no Hotel em quanto tempo depois da compra?.
O ideal é fazer a compra no Brasil ou deixamos para fazer lá?

Alguém me ajuda !!!!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.