Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Not So Scary MK

mensagem postada em 29/09/2013 - 01:09:06hs

MNSSH é realmente muito bom... curti demais a festa do dia 27 de setembro... entrei às 5pm e já tinha gente entrando antes... Tudo perfeito... quem não tem pulseirinha é encuralado até que sejam gentilmente convidados a se retirar... Parque lotadíssimo ( a main street parecia o carnaval de salvador), muita gente fantasiada, as principais atrações abertas, e sem fila... no máximo peguei 15 minutos de fila na Haunted Mansion, acho que foi menos que isso... Splash Montain, Space Montain, Buzz Lightner, e tantas outras atrações vazias, sem fila... agora a fila do doce fazia curva, uma loucura! (os americanos vão ao parque fantasiados e com saquinhos para receber balas e doces... gente de toda idade... vi neném no colo da mãe, e velhinho na cadeira elétrica, fantasiados e pedindo doces). Muita gente não vai fantasiada, mas 40% por cento vai, e com fantasias bem caracterizadas, divertidas, de todo tipo... A parade das 8pm foi cancelada por causa da chuva, assim como o show dos vilões, e então só teve uma em horário adiantado, sem aviso prévio... mas as ruas estavam tomadas... não deu pra chegar perto da Main Street durante a parade... Enquanto isso, as atrações super vazias!!! show de bola!

Dúvida

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:28hs

Nós agendamos o jantar no castelo as 19:30, eu estou preocupada pq falaram que tiram o pessoal do parque que está sem pulseira??? É isso??? Eu comprei o hallowen para outra semana....
Se alguém puder me ajudar...
Muito obrigada!!!

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:38hs

Nós agendamos o jantar no castelo as 19:30, eu estou preocupada pq falaram que tiram o pessoal do parque que está sem pulseira??? É isso??? Eu comprei o hallowen para outra semana....
Se alguém puder me ajudar...
Muito obrigada!!!
(mensagem de silvias)

Silvia,
Fui no Halloween em 2012 e 2013, realmente quando chega 19hs, a equipe da Disney solicita que as pessoas que estão sem a pulseira se retirem do parque.
Sugestão, ligue para a Disney e questione sobre a sua reserva.
Um abraço ,Mônica.

Garantir o ingresso pela internet

mensagem postada em 05/10/2013 - 05:10:03hs

Eu comprei meu ingresso pela internet e no dia que eu fui no MNSSHP e os ingressos já estavam esgotados para venda na bilheteria e o estacionamento já estava quase todo lotado às 5 da tarde...

E se chover???

mensagem postada em 05/10/2013 - 09:10:00hs

Estava pensando em deixar pra comprar o ingresso p/ festa na bilheteria mesmo pq tenho uma dúvida: e se chover?

Só exitem essas duas possibilidades: internet ou bilheteria? Nos quiosques do Premium não vendem tb será???

Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 08/10/2013 - 11:10:45hs

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se existe algum lugar sem ser o site da Disney que vende o ingresso da festa Mickeys Not-So-Scary Halloween, pois fiz uma reserva no CRT no dia 31 e gostaria de adquirir o ingresso para este dia, mas no site da Disney já esta esgotado.

Obrigada.

Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 10/10/2013 - 06:10:10hs

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se existe algum lugar sem ser o site da Disney que vende o ingresso da festa Mickeys Not-So-Scary Halloween, pois fiz uma reserva no CRT no dia 31 e gostaria de adquirir o ingresso para este dia, mas no site da Disney já esta esgotado.

Obrigada.
(mensagem de Natália Perillo)

GOSTARIA DE SABER A MESMA COISA, UM AMIGO MEU FOI COMPRAR E ESGOTOU DO DIA 31...PRECISO DE MAIS 1 INGRESSO.

Res: Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 10/10/2013 - 06:10:09hs

Gente Boa! ingressos somente pelo site oficial!
https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-not-so-scary-halloween-party/

Se chover, eles cancelam os desfiles e o show... dêem uma olhada no meu relato! valeu e boa viagem! Boo to you!

Bom dia pessoal.

Obrigada.

GOSTARIA DE SABER A MESMA COISA, UM AMIGO MEU FOI COMPRAR E ESGOTOU DO DIA 31...PRECISO DE MAIS 1 INGRESSO. (mensagem de Daniela Romão)

Transferencia

mensagem postada em 11/10/2013 - 10:10:01hs

Ola amigos!

Minha namorada e eu nos confundimos e cada um comprou um par de ingressos para dias diferentes: 29/10 e 01/11.

Alguem sabe informar se eh possivel transferir para outra pessoa?

abs

Res: Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 12/10/2013 - 09:10:12hs

Pessoal,

Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui na minha cidade tem a aquela empresa que cuida de formatura e eles fazem muitas viagens para a Disney. O preço é um pouco mais alto, mas às vezes vale a pena. Não sei se posso falar o nome da empresa aqui. Caso queiram saber deixem email dos recados que envio o nome.

Obrigada

Fernanda

Bom dia pessoal.

Obrigada.

GOSTARIA DE SABER A MESMA COISA, UM AMIGO MEU FOI COMPRAR E ESGOTOU DO DIA 31...PRECISO DE MAIS 1 INGRESSO. (mensagem de Daniela Romão)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.