Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia!

mensagem postada em 05/06/2010 - 10:06:52hs

Viviam e Cris,

obrigada por me acalmarem, hehe, aliás obrigada mesmo por todas as dicas que vcs colocam aqui, mesmo quando a pergunta original não é miha eu sempre aproveito os esclarecimentos. Sabe aquela coisa de colégio? "Preste atenção na dúvida do amiguinho pq pode ser a sua!" É bem assim que me sinto, hehe.

Logo logo vou pedir a opnião de vcs para meu possível roteiro, e com certeza essa festa vai estar lá!!

Bjs

Dani

P Todos

mensagem postada em 04/06/2010 - 12:06:54hs

Oi pessoal, estou indo pela primeira vez em setembro e gostaria de ir ao Mickeys Not-So-Scary Halloween, só que não vou ficar nos hotéis da disney. Existe a possibilidade de comprar o ingressso e ir?

att.

Dani

Amanda

mensagem postada em 03/06/2010 - 08:06:35hs

Quem dera, Amanda, saber tudo... Só procuro ajudar os amigos como uma forma de retribuir toda a ajuda que já recebi. E procuro responder com base nas nossas experiências. Agora uma coisa é verdade, tenho imenso prazer em poder ajudar!!!!
Se houver mais alguma dúvida e eu souber, tenha a certeza que será com o maior carinho que responderei!!!
Bjs!!!
Dani

Fabio Liporace

mensagem postada em 02/06/2010 - 06:06:02hs

Oi!
Estou com uma grande dúvida. Tinha feito o meu cronograma com o Magic Kingdom no dia 29/10 por conta do wishes (http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/hours/octfw10.cfm). Mas entrei no link que indicou abaixo e lá é no dia 30. Para complicar ainda mais nos dois dia tem Not-So-Scary. Isto não interfere?
Obrigada!

Fabio Liporace

mensagem postada em 02/06/2010 - 05:06:28hs

Sempre vejo vc respondendo a todos, vc sabe tudo cara, muito legal, deveria abrir uma agencia de turismo especializada em Orlando......obrigado pela resposta.
Eu deveria ter perguntado quando vc iria para la pra ir junto com vc na sua "aba".....to brincando!!!!

Grande abraço

A/C : Danielle Schlieper

mensagem postada em 02/06/2010 - 04:06:10hs

Obrigado pela informação!!!! fui no site dos parques mais não consegui ver no calendario de setembro quando terá a Spectromagic, wishes e o Fantasmic, so consegui ver as datas da propria festa de halloween, e as horas extras para hospedados em hoteis deles, mais nada.
Mas acredito que o receptivo que contratei local saiba me dar essa informação, pois ainda não fixamos datas certas para cada parque, é flexivel para mim.
Mais uma vez obrigado!!

Amanda - horário do Halloween

mensagem postada em 02/06/2010 - 02:06:26hs

Oi, Amanda!
Não sei se é a norma p/ todos os anos, mas no ano passado estavam permitindo o acesso ao parque a partir das 17:00h com o ingresso do Halloween. Mas cá entre nós, vc consegue aproveitar muitíssimo bem o parque chegando próximo do horário "oficial" do início da festa. Salvo no dia do Halloween mesmo, q sempre é muito lotado, costuma ser um evento de parque tranquilo, com menor qtidade de pessoas. Nós, particularmente, aproveitamos muito no ano passado, e não entramos antes. Aliás, acabamos chegando um pouco atrasados, e mesmo assim estava tudo muito sossegado!!!
Abraço!
Dani

Marcelo - Halloween

mensagem postada em 02/06/2010 - 02:06:39hs

Fique tranquilo, Marcelo. Vc não deixará de ver as paradas e o Wishes habituais. O que acontece é que em algumas datas específicas (vide calendário do Magic Kingdom p/ setembro) o parque encerra as atividades "normais" um pouco mais cedo p/ receber os convidados da festa de Halloween (é necessário um ingresso especial, válido apenas p/ a data específica que vc escolher). Nos dias de funcionamento dito normal,o parque fecha mais tarde e vc terá paradas (só fique atento, pois a Spectromagic não acontece todos os dias, a ex. do Fantasmic do DHS há datas específicas) e Wishes habituais, e poderá permanecer da abertura até o fechamento.
A festa de Halloween normalmente vai das 19:00h até a meia noite.
De diferente mesmo, só a decoração do parque, q estará toda voltada p/ esse evento (mas é uma decoração bem bonita, e isso vc verá em outros parques tb, como Busch Gardens e Universal, pois eles tb tem suas festas de Halloween).
Espero ter tirado a sua dúvida, e estou a disposição caso tenha surgido mais alguma!!!
A propósito, essa festa de Halloween é bem legal, vale a pena visitá-la!!!
Abraço!
Dani

Horário de entrada

mensagem postada em 02/06/2010 - 01:06:03hs

Alguém saberia me dizer, a partir de que horas podemos entrar no Magic Kingdom com o ingresso do Halloween?
Sei que a festa começa às 19h, mas podemos entrar mais cedo, para poder aprovaitar melhor o parque??

halloween

mensagem postada em 02/06/2010 - 12:06:09hs

Gente me tirem algumas duvidas por favor!!!
Estarei em Orlando no mes de setembro pela primeira vez, ja li praticamente tudo no site, mas tenho algumas duvidas. No Magic Kingdom, existem a parada e a noite o show de fogos, certo? poxa eu queria ver o tradicional, mas como muda nessa época do ano, o que deixa de ter? vc fica o dia inteiro no parque até a noite? como funciona? nesse mes eles fazem o tradicional mais o especial halloween?? alguem pode me ajudar por farvor!!! desde ja agradeço a atenção dispensada!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)