Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprei por e-ticket

mensagem postada em 12/09/2008 - 03:09:04hs

Pessoal, comprei no site da Disney apenas os tickets para a MVMCP, já que os demais ingressos comprarei com Ronaldo. Na hora de escolher o modo de entrega, seleciomei e-ticket, que é impresso na impressora caseira mesmo, e já é o próprio ingresso, conforme o site da Disney explica. Tem código de barras. O legal é que economiza-se no FEDEX e tem a vantagem de que se vc perder, é só reimprimir em qualquer local.
Abraços!
Luciana

Ligia e Carol

mensagem postada em 12/09/2008 - 11:09:19hs

Para comprar os ingressos na página do Walt Disney World Resort cliquem em "tickets and reservations". Na sequencia "buy park tickets". Preencham o formulário dos ingressos comuns. Na página seguinte, no canto superior, à esquerda, aparece um campo chamado "browse available tickets". Abra as opções, selecione "special events" e depois "go". No final da lista (depois das datas do halloween) aparecerão dia por dia as datas em que será realizada a MVCP e que há ingressos disponíveis. Aí é só selecionar a data desejada e preencher o número de ingressos. A próxima página já é da de entrega e pagamento. Obs: Necessariamente eles colocam no seu carrinho os magic your way tickets. Como eu ia comprá-los mesmo, mantive e paguei só um FEDEX. Se vcs já tiverem os ingressos normais, compraram pacotes ou não tiverem interesse neles, tentaria excluí-los da compra no checkout, naquele momento em que mandam que a gente confira os itens do carrinho e exclua o que estiver errado. Espero que funcione também nesta hipótese. O FEDEX custa 10 dólares em qq hipótese. Boa sorte!!

Bjs

Bia

mensagem postada em 12/09/2008 - 11:09:27hs

Valeu pela dica! Mas como não consegui comprar pelo site, comprei pelo telefone ontem e eles dão um número para retirar na entrada do parque! Espero que funcione!!!

Já estou na expectativa da festa!!!!

Bjs...
Carol.

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:47hs

O site http://disneyworld.disney.go.com/wdw/special/holiday08/index?id=Holiday08LandingPage tem várias informações sobre os eventos de Natal.
Pra comprar o ingresso acessa http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans e seleciona "Special Events".
Ainda não comprei o meu talvez espere até mês que vem.. Bjs!

Maria Beatriz

mensagem postada em 04/09/2008 - 08:09:52hs

Olha, como vc só pode ir na festa neste dia e o mesmo é o último, acho bom vc comprar logo o ingresso. Vai que acaba logo para o dia que vc pode ir!!!! Comprei os meus pelo site da Disney, optei pelo FEDEX e recebi em três dias, isso mesmo, três dias aqui em casa... Fantástico!! Recomendo.

Bj e boa sorte

Natália

Para Maria Beatriz - Mickey Very Merry Christmas!

mensagem postada em 04/09/2008 - 02:09:35hs

Bia, eu comprei ingressos pra mim e minha filha pela net, no site da Disney. Aí o site gerou um papel e lá na entrada da Disney eu troquei pelo ingresso, sem nenhum problema! No dia que teve a festa, nós passamos o dia todo na Disney, aí as 6 horas as pessoas que não tinham ingresso da festa de natal tinham que sair, quem tinha o ingresso trocava por uma pulseira amarela, que inclusive era solicitada pelos seguranças do parque e das lojas que entravamos. Ficamos lá até a meia noite! Foi um sonho! Nunca comi tanto cookie e tomei chocolate quente na minha vida!!! rsrsrs, uma delicia!
Nesse dia foi uma meleca a volta! Eu tinha alugado 1 carro, saí da disney a meia noite, aí caí na I4, só que saí na saída errada pra International, fui cair numa estrada e me ferrei! E pra voltar? Fui chegar no hotel as 2:30 da manhã, com a nuca dura! Foi o primeiro dia dirigindo lá, depois fiquei meio cabreira de me perder, mas depois fiquei esperta e fui pra tudo quanto é canto!
bjs
Betinha ºoº

Festa Natal

mensagem postada em 04/09/2008 - 12:09:51hs

Obrigada pelas respostas Vivian!
Alguém aí tb sabe se esses ingressos para a "Mickeys Very Merry Christmas Party" acabam rápido? - eu quero ir no último dia da festa (19-12) que é o dia que eu vou chegar em orlando.
Alguém que já comprou sabe como é feita a entrega dos ingressos?
Obrigada!
Beatriz

Oi Maria Beatriz!

mensagem postada em 24/08/2008 - 02:08:16hs

Dá para ir apenas na festa de natal do Mickey sim, pois o ingresso é pago à parte. Isto é, para quem quiser ir no parque durante o dia e ficar para a festa tem que comprar o ticket normal do parque mais o ticket do evento. Compre pelo site disneyworld.com.
Os parques ficam abertos tanto no natal como no reveillon, mas o mundo inteiro vai para lá. O lance é chegar cedo, para garantir a entrada, pois pode acontecer de o parque fechar caso atinja a lotação máxima.
Bjs!

Natal na Disney

mensagem postada em 18/08/2008 - 03:08:45hs

Gente, vou passar o natal e o reveillon em orlando e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs... Vi que até o dia 19 vai ter a "Mickey's Very Merry Christmas Party", gostaria de saber se é possível comprar o ingresso para ir apenas na parte do show (sem passar o dia no parque) pois irei chegar exatamente neste dia.
Também gostaria de saber se existe alguma festa parecida para o reveillon e se algum parque fica aberto na noite de natal e na virada do ano...
Obrigada!!

Resposta para Caroline Cristine

mensagem postada em 05/08/2008 - 04:08:56hs

É totalmente seguro. Não fique preocupada pois tudo o que é feito com eles direto é seguro. Aproveite e curta bastante a sua estadia, e ficar dentro da Disney lhe dá uma emoção ainda maior, mesmo que seja mais caro tudo é mais facilitado. Se vc permite que eu lhe dê uma dica aproveite o transporte que a Disney oferece, para os parques ou para a Downtown Disney, mesmo que vc esteja alugando carro, pois se vc estiver em grupo até isto vira festa, aproveite tb o benefício das horas mágicas dos parques, que vc encontra no site da Disney (e esse benefício só vale pra quem está hospedado lá), aproveite o restaurante do hotel pois pelo incrível que pareça as melhores refeições que fazíamos era lá dentro ( café e jantar), principalmente porque minha filha de 8 anos é muito chata pra comer.E se vc ficar em dúvida com alguma coisa sempre tem brasileiros trabalhando no Hotel.Abraço.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.