Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wagner

mensagem postada em 14/07/2008 - 10:07:31hs

Eu fui no ano passado no Halloween da Universal e realmente o parque fica lotado e as filas são imensas. O parque fica todo decorado e existem algumas atrações especiais durante o evento, mas as filas são enormes. Na maioria das atrações o tempo de espera previsto era de no mínimo 90 minutos, mas como as coisas são meio desorganizadas na Universal, a fila demorava bem mais que isso. A maioria das pessoas são jovens e adolescentes e o clima é de festa , em vários lugares há barraquinhas que vendem cerveja e todos que tinham idade estavam bebendo. Fiquei irritada várias vezes com a demora e desorganização das filas e com a bagunça que o pessoal fazia, em alguns momentos achei que estava no meio de algum filme de besteirol americano. Fui em apenas uma atração e passei o resto do tempo na área de jogos do parque e por sinal ganhei vários ursos. Fui embora mais cedo do que havia programado pq afinal depois de andar vários dias dentro dos parques não tinha pique pra ficar na bagunça. Acredito que se eu tivesse comprado o Universal Express teria aproveitado mais, pois as filas são menores. Então minha dica é: compre com antecedência o Universal Express pq no dia eles já estavam esgotados.

Halloween da Universal

mensagem postada em 14/07/2008 - 03:07:47hs

Galera estive pensando em ir nesse halloween, porem fui convencido a desistir da ideia primeiro pelo Ronaldo e segundo pela Cris pois segundo os dois é um evento onde se há muita gente, maioria adolescente e que há filas enormes durante o mesmo.
Alguem que ja tenha ido poderia postar a sua experiencia, eu que primeiramente tinha intençao de ir a principio nao vou mais pois resolvi escutar os dois.
Segundo o Ronaldo nenhum brasileiro gosta do evento.
Abs
Wagner

Horror of Night

mensagem postada em 14/07/2008 - 07:07:13hs

Gostaria de saber se o evento ocorre nos dois parques da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure). Devo comprar 2 ingressos para que possa ver o evento nos 2 parques ou podemos circular entre os parques? Este ano haverá evento nos 2 parques?

Obrigada

Marcelino - halloween

mensagem postada em 09/06/2008 - 02:06:55hs

Marcelino,
então quer dizer que 69.99 vale tanto para um dia quanto para 13 dias?

então vou comprar tb o de 13 dias.
Obrigada pela dica.
bjs

Ah, aonde vc vai ficar? eu vou ficar no quality inn. vou ficar 15 dias.

Rosa

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:38hs

Tentei comprar esse ticket de $29,99 (Stay and Scream) online mas ele pede q vc compre junto um ingresso para Universal ou Island of Adventure, como ja tenho esses ingressos nao comprei. Liguei para Universal e fui informado q teria q comprar a entrada a parte q sao aqueles valores que postei la embaixo. Entao comprei um ticket(Frequent Fear Pass) q da direito a entrada por 13 noites(em datas especificas) por $69,99.

halloween

mensagem postada em 09/06/2008 - 10:06:00hs

Pessoal,
vou ao halloween do mk e da universal. Gostaria q vcs me ajudassem a escolher a data. O do mk quero ir no dia 31/10. O da universal estou pensando em ir no dia 26/10.
O q vcs acham?

bjs
Rosa.

Rosa

mensagem postada em 02/06/2008 - 05:06:58hs

Precos:
Para quem ja tem o ticket da Universal Studios ou Island of Adventure e so fazer um upgrade:
Sabado: $59,99
Sexta: $44.99
Domingo-Quinta.: $29.99
E ainda tem o Halloween Horror Nights Express Pass que dependendo da data escolhida pode ser $39.99 ou $69.99 (mas esse ticket so e valido se vc adquirir o ingresso de admissao).

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

mensagem postada em 19/12/2007 - 10:12:53hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos trocar informações a respeito do Halloween Horror Nights da Universal.

Tópicos relacionados:
- Universal Orlando - CityWalk
- Universal Orlando - Halloween Horror Nights
- Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus
- Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Islands of Adventure
- Universal Orlando - Universal Studios

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.